Toribash

APP do candidato lordholanda

ATÉ QUE ENFIM, MEU DEUS... Uma app decente...

Cumpriu com todos os requisitos obrigatórios e provou que leu as regras até o final. \õ/
Agora o resto é o que eu vou avaliar... :3

Se o Sr. entrar na Angels, vamos exercitar a sua organização... No geral tá tudo ok:
♦ Clareza de expressão - O.k.
♦ Objetividade - O.k.
♦ Ortografia, gramática e vocabulário - Deixa um pouquinho a desejar, mas como o Sr. disse, está razoável.

Lembrando que em virtude do seu período de avaliação, o Sr. está proibido de postar em qualquer thread da Angels antes de ser autorizado. Então, mesmo sendo aliado, peço que permaneça em silêncio por tempo indeterminado.

Período de votação para lordholanda aberto até o dia 11/03/2013 às 12:00 (GMT: -3:00).
Meu voto para o candidato lordholanda é SIM.
Tenham uma boa tarde.
Last edited by iver; Mar 10, 2013 at 04:30 PM.
Originally Posted by lordholanda View Post
bom não gostei da atitude do yohmaster eu vim pra ajudar mais do que eu ja ajudei a angels estou cancelando minha app.
desculpe gente

-.-'
Não faz diferença, só pelo fato de ter postado denovo, sua app já foi cancelada.

Votações encerradas.

Não quero off-topics aqui.
Originally Posted by Yohmaster View Post
desculpa chris, mas eu tenho um direito de resposta...

...

Seguinte, depois de 1 semana reclamando todo dia de inatividade do clã, (que por estarmos no periodo de férias escolares estava mais que justificada, tendo em vista que a maioria das familias viaja nesse periodo), quando do nada dá quit do clã, e posta em outra thread que saiu da angels, reclama que falta humildade no clã, quase arranja briga com gunner, que na época era co-leader, ai agora é chutado da neon e vem correr de volta pra angels como se nada tivesse acontecido ? '-'

Yoh, já disse que eu não quero mais off-topics aqui. O próximo será desligado do clã e reportado por ignorar as regras. '-'
Originally Posted by XxXOwtyuXxXBR View Post
E ai rapaziada,
Sou Douglas, tenho 19 anos, era bem ativo no toribash nos meus 15 anos, e voltei a jogar agora,
Tenho duas contas: UmByte(Orange belt) e XxXOwTyuXxXBR(black belt)
A conta ativa no momento é 'UmByte' , mas não consigo postar com ela, vou precisar resolver isso...
Ai vai em anexo, uma arte que fiz para um antigo clan.
-----
kkkk, que vazaa

Ai vai a imagem e um replay aleatorio kk

Não. Que app é essa ? Você não leu as regras certo ? A app está muito ruim mano, você não apresentou praticamente nenhum requisito básico.

Antes de postar uma aplicação, leia sobre o clã, sobre suas regras, sua aplicação, tudo ...
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA

APP do XxXOwtyuXxX

Vamos primeiro citar algumas considerações para avaliação de app.
Primeiro nós pedimos que o candidato mande apenas 3 requisitos obrigatórios:
  • Primeiro e último nome;
  • Idade;
  • Usercard.

Só avaliarei solicitações se esses três requisitos estiverem O.k.
Então a sua app está sendo rejeitada por falta de requisitos obrigatórios.

Votações encerradas para essa APP.
Por favor, leiam as regras... -_-

APP do Kagami69

Vamos lá...
  • Requisitos Obrigatórios: Falta a Usercard, porém, a falta dela foi devidamente justificada. O.k.
  • Ortografia, gramática e vocabulário em língua portuguesa: Achei algumas expressões como: "vou dá o meu", "falcidade", "as coisas muda."... entre outras, mas acredito que seja por falta de atenção. Está O.k.
  • Objetividade: O.k. (Uma das app's mais objetivas que já li.)
  • Clareza de Expressão: Entendi tudo o que você quis dizer. O.k.
  • APP no estilo livre: O.k.

Gostei bastante da organização da app e acredito que seja justificável a falta da Usercad e da bandeira do Brasil que também são pedidas nas regras de app. São justificativas aceitáveis.
Quanto a experiência. Não pedimos isso nas nossas regras mas é sempre bom um membro experiente no nosso meio. Sei que todos nós temos muito o que aprender todos os dias, e creio que você será um membro articulador da experiência de muitos dos nossos membros por toda a sua carreira in-game.

Meu voto para o candidato Kagami69 é sim.

Gostaria de lembrar que, à partir do momento da postagem dessa app, você não está mais autorizado a postar em nossa thread até o fim da primeira fase, mesmo sendo um aliado, conforme a seguinte regra:

Regras de APP. Observações Importantes. 8º Tópico.

Tenham uma Boa Noite.
-----
Votações encerradas para a app do candidato Kagami69.

Parabéns, você foi aprovado na primeira fase do teste de seleção e receberá um PM com algumas orientações. Boa sorte com as próximas fases.
Last edited by iver; Mar 17, 2013 at 08:32 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Caraca, app do kagami quase perfeita, só faltou algumas coisinhas que o chris citou acima.

Sim.
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
Originally Posted by PoCorpseBR View Post
Oi, meu nome é Daniel Amorim, tenho treze anos, estou no 9°ano ensino fundamental e moro em Anápolis, Goiás.

Sobre mim: Já tive dificuldades pra me enquadrar em grupos sociais, mas tenho certeza que, se eu for aceito, vai ser fácil me encaixar na Angels, já que conheço parte de vocês, como o Shadow, Kauds, Fury e Torito. Sou bem otimista com as coisas, e tudo que precisarem, contem comigo. Vou ajudar no máximo que eu posso.

O que farei no Clan: Sei que a Angels está passando por um momento difícil, mas isso serviu para nos animar mais ainda, agora estamos à todo vapor, e farei o possível e o impossível para barrar qualquer problema de qualquer tipo.

Meus mods preferidos: Gosto bastante de judo, apesar de ser um pouco de sorte, curto também aikido, taekkyon, e recentemente, comecei a treinar Spar.

Importante: Minha internet é compartilhada e cai bastante, então se houver alguma reunião in-game ou in-fórum, e claro, se eu for aceito, provavelmente minha participação pode ser interrompida, mas se for o caso, eu justifico.

Há uma semana atrás, aproximadamente, ganhei post livres no thread do clan, e com a regra de mínima faixa (Brown Belt) ganhei a autorização de postar esta App.

User Card:

E a bandeira do Brasil:

App Boa :3
Meu voto é Sim ^^
Boa sorte se fores apto no clan

APP do candidato PoCorpseBR

1. Todos os requisitos obrigatórios foram seguidos, app avaliável. :3
2. Avaliação:
  • Ortografia, gramática e vocabulário em língua portuguesa: *-* Ortografia perfeita. *-* Vocabulário perfeito. E gramática quase perfeita, só encontrei um erro de gramática: "Há uma semana atrás" (Tipo... se foi "há uma semana", então óbvio que foi "atrás", um erro comum, que vale à pena notificar.).
  • Clareza de expressão: Pra quem ainda está no 9º ano, o candidato tem uma clareza muito boa.
  • Objetividade: Ao meu ver, seus objetivos aqui na Angels estão bastante claros.
  • A solicitação não possui padrões de estrutura, ou seja, é estilo livre: Acho que você poderia ter sido um tanto mais criativo nessa parte. Você praticamente fez sua app nos moldes de outro candidato.

3. Comentários e avaliação final:
Não tenho nenhum comentário a colocar, gostei da sua aplicação, e meu voto é sim.

APP do candidato lordholanda

1. Todos os requisitos obrigatórios foram seguidos, a app é, portanto, avaliável.
2. Avaliação:
  • Ortografia, gramática e vocabulário em língua portuguesa: Encontrei inúmeros erros na sua aplicação, tais como ausência de letra maiúsculas, uso de clichê e uso inadequado de vírgulas. ;-;
    Todavia a parte ortográfica está o.k.
  • Clareza de expressão: Você se expressou com grande facilidade, porém em alguns trechos da aplicação pude notar certos tropeços, porém nada de mais.
  • Objetividade: Gostei bastante. Essa parte tá o.k.
  • A solicitação não possui padrões de estrutura, ou seja, é estilo livre: Sua aplicação ficou simples e relativamente organizada, você simplesmente escreveu oque precisava e algo mais. o.k.

3. Comentários e avaliação final:
Só acho que não precisava ter colocado quantos TC's você possui, mas no geral a app ficou boa, o meu voto é sim.

ATENÇÃO

Regras de Aplicação. Oservações Importantes. 8º Tópico

Gostaria de lembrar, mais uma vez, que qualquer jogador que esteja sendo avaliado, deve esperar a autorização para poder postar na thread da Angels of Death, mesmo que já seja aliado ou que já possua autorização.
Last edited by iver; Apr 8, 2013 at 02:20 AM.
Meu voto para a app do PoCorpseBR : Sim.

Meu voto para a app do lordholanda : Sim.

Ambas com objetividade e clareza. (eu já tinha feito um post grande e explicando muita coisa, mas sem querer apaguei ;-; )
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
Na boa, eu tinha feito um texto gigantesco falando das aplicações, mas eu acho que postei no lugar errado, -.-, ou não apareceu porque a net caio quando eu cliquei em post.

#Puto

also: não vou fazer os textos novamente, então só digo o final, e mais importante.

Neutro com o PoCorpseB

sim para o lordholanda