Originally Posted by
Drow
Tu fala isso só por que foi chutado do teu clanzinho? Oh, que dó.
Mas bom dia queridos. Como vão.
Estou feliz em firmar essa recente aliança, Leonardo foi recebido aqui de uma maneira tão carinhosa que nos sentimos a vontade para desenvolver essa aliança entre nossos clans.
Espero que dê certo. 
Hah ! E vai dar certo.
Vou pedir só essa vez que não mencionem brigas ou intrigas de outras threads aqui na Angels. Por favor.
Originally Posted by
hahanub
Olha que legal, sejam bem vindos xD
Não seria legal fazer um clan ally? Gosto da NM, são muito legais :3
hahanub, leia as outras páginas... kkkk
Já são novos Aliados.. kk
Originally Posted by
Yohmaster
boa noite pessoal \o/, pelo menos boa parte das tretas já estão voltando ao normal, isso é muito bom *-* mas e ai como vao aliados ?
E shadow, faz tempo mesmo que agente não joga, hoje já não dá mais porque eu tenho que estudar pra amanha, proximo final de semana a gente joga umas partidas marotas.
also: chris, semana que vem é inter-classe, não tem aula a semana toda. (pelo menos pra mim que não vou pra nenhum esporte) :3
Vish é mesmo... kkk
*Le eu lembro que tem prova amanhã, e que eu não sei nada de Adição de Arcos, Arcos Duplos ou Arcos Metades... Daí começo a desenvolver o cálculo loucamente em meu caderno lololololololo
Yoh, vou participar no Judo e talvez no Cabo de Guerra, (
não sei porque me querem lá no cabo de guerra, mas enfim...). To fazendo nage-ai de Uchi Mata, Seoi Nage, Tai Otoshi, De Ashi Harai e Hane Goshi aqui em casa... .-.
Quero muito o ouro nesse campeonato. :3
Originally Posted by
Leonardo
Vou bem, e você?
Acho que ninguém viu, então vou perguntar de novo, alguém aqui é bom em texturas ou arte em geral? :P
Acho que aqui na Angels ninguém trabalha com texturas... Os que até dava um jeito pra coisa saíram do clã...
-
hey, Boa Noite. :3
Last edited by iver; Mar 11, 2013 at 12:36 AM.