Infelizmente não tenho tablet. :/
Se tivesse um ia ser uma pessoa feliz.
Se alguém quiser doar um é só avisar que eu mando o endereço. :P
-----
Ei Chris, e aquela bagaça de mudar o nome da tag ou dos caras lá mudarem o que houve?
E saimos mesmo do TheBestMan? Não estou acreditando vey.

Boa noite, eu vi que o clima não tava muito bom na página anterior ... Gente, não briguem atoa, se você ver que o outro vai discutir com você, apenas ignore-o, as vezes com o silêncio, você derruba qualquer um ...
----
Caraca leo, lindo esse rascunho heheheh, eu queria aprender a fazer heads :/
RIAIRAIRIARIAIRIAR, velho, quando eu começei a ler eu entrei em desespero '-'
porque o lord foi banido mesmo ? ._. lordholanda e suas tretas, agora é com shadow, vou nem falar nada se não vou acabar me metendo ai já viu né...
also: cara, acho que eu morri e to no paraiso, 1 semana sem aula *u*
Para os amantes de dubstep.
eu pensei que tinha que pagar pra mudar a tag mas ficou mais sexy chris
Acho que ele já mandou ou mandará, realmente fico sexy né Kauds.
Alguém ai afim de jogar?
Also: Chris, vamos abrir uma sala de RECRUITING?
É só que quando eu entro em duelz já era, parece que eu não consigo mais parar.
Sei lá, mais vou tentar recuperar todos os meus tc's que nem antes.
Eu fiz assim, ganhava um tanto de tc's por dia e no final da noite ia lá e colocava em uma conta assim, eu não gastava entendeu. Vou voltar a fazer isto. :3
-----
Ah sim, mas tipo para mim vender eu tenho que comprar primeiro e eu nem tenho meu Tori fodão ainda, ai não sei o que faço no começo.
Essa é a real.
-----
Esse replay que fiz com o Otavio foi fera até.
Ele é bom em perder um braço e fica movimento sem dar dq, isso que era running. huashuashu vejam! O Otavio já é um Pro
-----
Ae Chris, bote lá na lista de inimigos uma conta Hardizinho, ele é o blockmann1.
Então já bote ai, pois ele veio falando da Angels de novo, então só para ficar sabendo que essa conta é dele.
Vou saindo, tenho igreja hoje, falow.