Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

RELATÓRIO DE AVALIAÇÃO

INFORMAÇÕES DO CANDIDATO AVALIADO

Kagami69

INFORMAÇÕES DO APLICADOR DO TESTE

Chris937

DESCRIÇÃO DA AVALIAÇÃO

O candidato se apresentou conhecedor dos movimentos provenientes das quatro operações básicas das articulações de um Tori. Apresentou notável conhecimento estratégico de batalha e boa habilidade e senso para a luta em diversas modalidades. Houve apenas uma modalidade surpresa em virtude do julgamento do aplicador, que não achou necessário aplicar o segundo tópico de improvisação.

Foram escolhidas pelo candidato as seguintes modalidades:
  • Aikido.tbm
  • AikidoBigDojo.tbm
  • Taekkyon.tbm

Foi escolhido como modalidade de avaliação de improviso:
  • lenshu.tbm

Resultado das lutas:
  • Aikido.tbm - Chris937 0 x 2 Kagami69
  • AikidoBigDojo.tbm - Chris937 1 x 1 Kagami69
  • Taekkyon.tbm - Chris937 0 x 2 Kagami69
  • lenshu.tbm - Chris937 2 x 0 Kagami69

Nota de improvisação estabelecida: 8,0

Juízo Final do Aplicador: APROVADO

O candidato se encontra na terceira fase do teste de seleção e receberá algumas orientações por PM. Todos os membros da AoD observarão e avaliarão o candidato por durante 5 dias, nos seguintes aspectos:
  • Boa Conduta ;
  • Respeitabilidade ;
  • Conhecimento básico em língua portuguesa ;
  • Atividade relativamente frequente in-forum ;
  • Confiabilidade .

Tenham uma Boa Noite.
Atenciosamente,

Christian Vital (Chris937)
Quinto DAN Faixa Preta
Líder da Angels of Death
Fortaleza, Ceará. 17 de março de 2013.
Brasil <õ
:3
Last edited by iver; Mar 17, 2013 at 10:10 PM.
Originally Posted by ShadowDay View Post
Kagami seja bem-vindo vey, ei kauds mas tipo eu não acho nada falando vey, sobre o toribash no youtube no programa Gimp, por favor me indique um video sei lá.

quer o que afinal ?
tutorial basico de efeitos, ou de mapeamento?
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Originally Posted by lordholanda View Post
bom eu tava vagando por ai e vi esses manos ai que são os criadores do mundo canibal
o otavio me mostrou isso ai viciei assistam e rolem de rir kkkkkkkk
http://www.youtube.com/user/OficialM...ow=grid&view=1

Eu conheço eles, mais mesmo assim ainda prefiro o canal do zegraça, MEEEEEETICO.
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Hey mans, vim pra avisar que minha atividade in-game vai diminuir muito... muito... muito mesmo, alem de eu não ter mais uma placa de video, minha vó vai vir morar em casa e ela é fascinada por limpeza e virarei um escravo e ela acha que 1h de pc por dia é o suficiente ;-;

Eu prefiro o mundo canibal :3
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Originally Posted by otavio3D View Post
Hey mans, vim pra avisar que minha atividade in-game vai diminuir muito... muito... muito mesmo, alem de eu não ter mais uma placa de video, minha vó vai vir morar em casa e ela é fascinada por limpeza e virarei um escravo e ela acha que 1h de pc por dia é o suficiente ;-;

Eu prefiro o mundo canibal :3

Olha o lado bom na sua idade eu nao ficava nem 1h :lol:
Originally Posted by Kagami69 View Post
Mais que diabos é isso mano?
Nunca ouvi falar. :lol:

'-' Sóca esse nome no google "zegracagames" ele joga varios jogos e ele é muito engraçado.
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Originally Posted by Kauds View Post
Olha o lado bom na sua idade eu nao ficava nem 1h :lol:

Na idade dele eu só podia entrar sábado à tarde(depois das 14:00 e até as 18:00) e domingo de manhã(depois do café até 10:00), e eu usava o discador IG (<- é, o IG mesmo kk). E eu nem podia reclamar. :lol:
Pra fazer pesquisa do colégio eu tinha que ir na biblioteca municipal de bike e fazia tudo em folha de almaço na caneta, minha mãe só veio comprar impressora quando eu entrei na 8ª série... P:

Also: Kagami, o negócio lá da azurite tá em andamento já? P:
Last edited by iver; Mar 18, 2013 at 12:36 AM.
verdade, banda larga era so pra empresas, ou entao pra quem era muito rico sl, eu usava aquelas discada que faz uns ruidos.
Originally Posted by Kauds View Post
verdade, banda larga era so pra empresas, ou entao pra quem era muito rico sl, eu usava aquelas discada que faz uns ruidos.

E internet discada era cara e ruim. Os jovens de hoje têm vida fácil e não sabem kkkk

O foda é quando chovia, que a primeira coisa a pifar era o telefone, que fazia a ligação com a internet kkkkk
Originally Posted by lordholanda View Post
otavio zé graça não é de games e ele não joga muitos jogos não ele so zoua alguns ele preferi zuar pirataria, as pessoas e coisas ilarias onde ele poe narração dele .

alias, meu grip sound e meu kiai sound foram feitos por ele. :lol: