Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

Hey galera, to postando aqui só agora por que eu tava meio triste mais cedo.
Perdi as duas lutas que eu peguei hoje.

A primeira luta já tava ganha, mas nos últimos 10 segundos tomei um contra-golpe... daí perdi de ippon.
Na segunda eu tava cansado já, tinha lutado 4:50 da primeira luta e ainda tava desmotivado, também não fiz muita coisa. -.-'
Se quiserem depois eu posto os vídeos, mas vou logo dizendo, foi uma bosta.

E aí? Como vocês tão?
Originally Posted by Chris937 View Post
Hey galera, to postando aqui só agora por que eu tava meio triste mais cedo.
Perdi as duas lutas que eu peguei hoje.

A primeira luta já tava ganha, mas nos últimos 10 segundos tomei um contra-golpe... daí perdi de ippon.
Na segunda eu tava cansado já, tinha lutado 4:50 da primeira luta e ainda tava desmotivado, também não fiz muita coisa. -.-'
Se quiserem depois eu posto os vídeos, mas vou logo dizendo, foi uma bosta.

E aí? Como vocês tão?

Posta ai eu quero ver, ippon é foda.
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Originally Posted by Kauds View Post

Vou pegar o vídeo amanhã, mas nem foi tão foda assim, o kra é 20kg mais pesado que eu, daí que eu fui entrar de Uchi Mata, só que eu entrei do lado errado, lol, daí ele fez uma brutalidade lá... quase me enterra vivo... :lol:
Eu tava ganhando de 11 a 0. ;-;
Last edited by iver; Mar 19, 2013 at 04:02 AM.

Ippon é quando o cara é derrubado de costas né? No aikido que eu gosto de "tentar" moves de Judo.
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Eu tava ganhando de 11 a 0. ;-;

eu nao itendo muito bem a pontuaçao do judo, mais parece que ele te mastigou com apenas 1 golpe.
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Originally Posted by otavio3D View Post
Ippon é quando o cara é derrubado de costas né? No aikido que eu gosto de "tentar" moves de Judo.

É tipo isso..
eu nao itendo muito bem a pontuaçao do judo, mais parece que ele te mastigou com apenas 1 golpe.

É que 1 Ippon vale 100 pontos. O problema é que eu fui tentar terminar logo a luta e entrei um golpe errado, daí ele aproveitou do meu erro e fez contra-golpe. P:

Also: Bom dia, to vendendo Azurite Relax(32.000TC) e Platinum Force(40.000TC)
Man acho que aqui no clan não tem membros com bastante tc, tenta vender na thread de itens, tenta vender para os caras, se tu abrir uma thread para vender coloque o volor minimo pelo item, tem que ser abaixo do preço do market.
Otávio Araújo
Evolution
Originally Posted by otavio3D View Post
Man acho que aqui no clan não tem membros com bastante tc, tenta vender na thread de itens, tenta vender para os caras, se tu abrir uma thread para vender coloque o volor minimo pelo item, tem que ser abaixo do preço do market.

Sei que não, mas a gente tem muito aliado rico, vai que aparece alguém, né? P:
Eu já olhei o market, os kras tão quase que dando os itens.... mas vou ver oq eu posso fzer.
Originally Posted by lordholanda View Post
chris segura esses items que depois valorixa o plat force e azu ta muito barato tão comprando por 20k o azu laz e 25k o plat force kkkk
de boa segura e otavio xiu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Xiu nada, ele tava fazendo uma péssima oferta no item dele e a culpa é minha, e se ele conseguir vender pelo preço dele ¬¬ eu vendi meu azu force por um braço alto perante a outros.
Otávio Araújo
Evolution
Xiu nada, ele tava fazendo uma péssima oferta no item dele e a culpa é minha, e se ele conseguir vender pelo preço dele ¬¬ eu vendi meu azu force por um braço alto perante a outros.

Ui, ele é Ô MARKETER <3