Originally Posted by
ShadowDay
Boa tarde, estou indo se arrumar e ir por treino, vai ser no Ginásio hoje, não gosto muito.
Que pena que o Chris perdeu as lutas, isso desmotiva o cara e muito.
Quer ver quando eu perco um gol debaixo da trave! huasuhas
Falow
Na verdade nem to desmotivado, só to indignado por ter perdido de uma maneira tão idiota, na verdade eu to é mais motivado.
Agora vou treinar todas as técnicas na canhota também, pra corrigir meu erro da última luta, e vou treinar mais pesado pra melhorar resistência e força, voltar a fazer corrida e nadar na praia uma vez por semana pelo menos. Vou ter no mínimo 1 hora de atividades física por dia, tudo voltado pro Judo. E na sexta-feira, vou treinar minha concentração jogando xadrez no colégio, porque na sexta eu fico no colégio das 6 : 30 até as 20 : 30, então é a única coisa que eu posso fazer. .-.
E vou começar a fazer dieta de lutadores, que eu digo que vou começar desde o ano passado.
Já começo amanhã.
Originally Posted by
Kauds
esse pando parece ser um installer tambem alternativo, voce baixa ele e instala e ele faz todo o resto pra voce, no que se refere a baixar o arquivo e instala-lo, enfim, esse maldito pando nao funciona aqui no meu pc, tem algo corrompido, vou formatar so porque to bem injoado de toribash, enfim vou ficar so no forum mesmo e etc.
pando é um gerenciador de downloads exclusivo pra alguns arquivos. nada de mais. P:
O problema deve ser de plugins ou então o pando não é compatível com seu sistema operacional. .-.
Acontece...