Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by lordholanda View Post
isso que eu ia dizer mas o kauds ja disse kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
porra ta frio demais aqui se cospir antes de chegar no chão congela kkk

nem um pouco exagerado voce ne?
---
mais ai, aqui ta tao quente se cuspir acontece isso.
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Uma coisa que eu queria perguntar há séculos mas eu sempre me esqueço:

kauds, que porra é essa no seu avatar? ;-;
E oque Mefagafos quer dizer?
Last edited by iver; Mar 19, 2013 at 04:18 PM.
Bem, um mafagafo é isso

Meu avvy é adptaçao para um mafagafo, ou nao.
na verdade eu so queria fazer um gif bem colorido.
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Originally Posted by Kagami69 View Post
Não...
Ai é o rank dos PVP, eu estava no rank 300 mais fui hackeado e estou com um char que não aguenta ser PVP ainda.
-----

É tudo junto mano...
Principalmente no começo que tu morre muito pra PVP.
Also: A gostosa do meu clã tá no rank 399, ontem agente tava matando geral.

aqui na ta dando, ta dando problema no mirror 1#, e o mirror 2# é dowload via ''pando'', e ele nao ta funcionando aqui em casa, site ta bugadao.
Eu fuçando o fórum... Quando derrepente.

Originally Posted by ShadowDay View Post
Boa tarde, estou indo se arrumar e ir por treino, vai ser no Ginásio hoje, não gosto muito.
Que pena que o Chris perdeu as lutas, isso desmotiva o cara e muito.
Quer ver quando eu perco um gol debaixo da trave! huasuhas
Falow

Boa tarde, estou indo se arrumar e ir por treino, vai ser no Ginásio hoje, não gosto muito.

Boa tarde, estou indo se arrumar e ir por treino

estou indo se arrumar

Artist. Sometimes.

Preço de azurite está um lixo mano.
Tá pior do que uns itens que tem.

toribash ja estava me desanimando, agora to desanimado de vez.
Originally Posted by Kagami69 View Post
mirror? Nem sei que poha é essa mano. :3

Mirror e um download e um site alternativo.
Vamos dar um exemplo.
Esse tal karos.
Deve ter Vários downloads. (Mirror 1, Mirror 2...)
Se o mirror 1 estiver corrompido tem em outro site o mesmo programa. (Mirror 2 ou 3 sei lá)
E via pando, panda sei lá deve ser pelo próprio site fonte.

Artist. Sometimes.

Originally Posted by TORIITO View Post
Mirror e um download e um site alternativo.
Vamos dar um exemplo.
Esse tal karos.
Deve ter Vários downloads. (Mirror 1, Mirror 2...)
Se o mirror 1 estiver corrompido tem em outro site o mesmo programa. (Mirror 2 ou 3 sei lá)
E via pando, panda sei lá deve ser pelo próprio site fonte.

esse pando parece ser um installer tambem alternativo, voce baixa ele e instala e ele faz todo o resto pra voce, no que se refere a baixar o arquivo e instala-lo, enfim, esse maldito pando nao funciona aqui no meu pc, tem algo corrompido, vou formatar so porque to bem injoado de toribash, enfim vou ficar so no forum mesmo e etc.
Que pena que o Chris perdeu as lutas, isso desmotiva o cara e muito.
Quer ver quando eu perco um gol debaixo da trave! huasuhas
Falow

Na verdade nem to desmotivado, só to indignado por ter perdido de uma maneira tão idiota, na verdade eu to é mais motivado.
Agora vou treinar todas as técnicas na canhota também, pra corrigir meu erro da última luta, e vou treinar mais pesado pra melhorar resistência e força, voltar a fazer corrida e nadar na praia uma vez por semana pelo menos. Vou ter no mínimo 1 hora de atividades física por dia, tudo voltado pro Judo. E na sexta-feira, vou treinar minha concentração jogando xadrez no colégio, porque na sexta eu fico no colégio das 6 : 30 até as 20 : 30, então é a única coisa que eu posso fazer. .-.
E vou começar a fazer dieta de lutadores, que eu digo que vou começar desde o ano passado.
Já começo amanhã.

Originally Posted by Kauds View Post
esse pando parece ser um installer tambem alternativo, voce baixa ele e instala e ele faz todo o resto pra voce, no que se refere a baixar o arquivo e instala-lo, enfim, esse maldito pando nao funciona aqui no meu pc, tem algo corrompido, vou formatar so porque to bem injoado de toribash, enfim vou ficar so no forum mesmo e etc.

pando é um gerenciador de downloads exclusivo pra alguns arquivos. nada de mais. P:
O problema deve ser de plugins ou então o pando não é compatível com seu sistema operacional. .-.
Acontece...