Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by ShadowDay View Post

O mais sem noção de todos ;

Vey, quando eu digo se arrumar não é maquiagem que nem (affz não vou nem falar para não começar uma discussão, pois isto é um clan e tem que ter paz dentro dele).
É pega minha chuteira e ir, por que você sempre cisma em ser troll?
As vezes ser troll é o mais sem noção, aposto que todos aqui viram e ninguém falo nada, continuaram outro assunto.
Então por favor pare com isso cara, tem hora para ser troll e hora para deixar quieto né. Hue.

also: To todo quebrado aí.
-----
Chris, que bom.
Eu treinando eu quero me esforçar ao máximo mas tem hora que meu corpo não aguenta mais. Então fica muito difícil, e quando eu começo a correr, ou seja, fazer alongamentos e depois da aquela corrida para aquecer começa a doer no lado cara, é muito estranho, uma dor tão forte que não consigo nem respirar.

Shadow, ele tava falando do erro de português.
"estou indo se arrumar" --O correto seria--> "estou indo me arrumar"
Relaxa. '-'

E aqui no Ceará, essa dor a gente chama de "dor desviada"... isso é porque você tá indo treinar com a barriga muito cheia, ou você bebe muita água antes ou durante o treino, sei lá. Tem que maneirar. '-'
Last edited by iver; Mar 19, 2013 at 10:25 PM.
Originally Posted by gunner666 View Post
Eae galera,hoje não fui ao trabalho,machuquei o dedo,acho que quebrou.Mas eae como vai o tourney do the best man?e a oficialização?

O resultado da oficialização não chegou e o Erth não pode nos falar nada sobre a discussão.
E não vamos mais participar do The Best por causa de problemas com os membros.
O rodeduf saiu do clã, o MyShared vai ser kickado amanhã se não voltar à ativa e o Bruno (alajah) ta com problemas no computador e não pode entrar sempre aqui, então ele tá como inativo também.
A situação não tá das melhores, mas a gente tá bastante estável sim. Só precisamos de mais membros.
O Kagami entrou no clã e está em período de estágio. '-'
Eae gente <3
Enfim Como vão Negos :P

Eu tava querendo trocar avvy, deem a opinião de vocês!

Avvy - 1

Avvy - 2

Avvy - 3

Avvy - 4

Avvy - 5

Originally Posted by ShadowDay View Post
Tem certeza que foi o erro de português? Eu não achei. :3
E tipo já tentei diminuir na comida durante os dias de treinos e mesmo assim não deu, até água eu diminuir. Não sei por que, durante o treino eu bebo um pouco de água mais não muito. Espero que isso passe logo.

Então você tem que ir no médico pra ver que é que tá acontecendo... Tem certos problemas que a gente não pode deixar passar. Se tá doendo, é porque tem algo de errado.

Also: Fury, o avatar 2 é legal. '-'
Originally Posted by gunner666 View Post
Ah cara,se pá da até pra mim participar,quando que vai ser isso?

Esse é o problema, eles tomaram o cuidado pra que quem participasse do evento tem que ser ativo, o torneio vai levar no mínimo um mês inteiro...
Ele é bem grande, e as datas serão determinadas pelo Erth depois da fase de seleção. Daí fode... =\
Originally Posted by FuryFigtherBR View Post
Eae gente <3
Enfim Como vão Negos :P

Eu tava querendo trocar avvy, deem a opinião de vocês!

Avvy - 1

Avvy - 2

Avvy - 3

Avvy - 4

Avvy - 5

vish mano, posta o nome desses personagens ai, ou me manda por pm, to precisando de umas ideias para fazer set.
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Originally Posted by Kagami69 View Post
gunner666 Neon não é mais aliado, faz pouco tempo que o Chris termino a aliança.
-----

Gostei do 4 e do 5 mas pqp o 5 fica perfeito cara.

Não vi ele postando aqueles posts explicando e blablabla e o nome dele no final. Porque separaram?
-----
Originally Posted by Kauds View Post
vish mano, posta o nome desses personagens ai, ou me manda por pm, to precisando de umas ideias para fazer set.

Vou fazer uma textura da primeira imagem :3 Demon e Static.
Last edited by Hue; Mar 19, 2013 at 11:32 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Vou fazer uma textura da primeira imagem Demon e Static.

vai ser igual a head do skillex nao ne ? :lol:
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
A ninjaçao vai começar, preparem sua tecla F5 :lol:
Originally Posted by Kauds View Post
vai ser igual a head do skillex nao ne ? :lol:

¬¬ Eu sei que minhas texturas não são like a boss, mas não precisa jogar na cara hue.
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution