Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

Hue, agora vou comprando textura por textura. Não tenho mais tc, to pensando que force barato e legal vou comprar, acho que vou comprar um Shaman.

Lord tem dicas?
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Originally Posted by otavio3D View Post
Hue, agora vou comprando textura por textura. Não tenho mais tc, to pensando que force barato e legal vou comprar, acho que vou comprar um Shaman.

Lord tem dicas?

orc force + acid relax, eu vi num cara achei legal.
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
'-' que estranho, vou por a auréola static e comprar um qs force e gold relax ou ao contrario.
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Originally Posted by lordholanda View Post
af que lixo para de ser paga-pau meu caraio.
eu quero vender qs relax alguem compra e kauds euq euro 22k kkkkkkk

22k, boa sorte, mais se quiser pago 15k.
na verdade eu so tenho 4k, que peguei emprestado ainda, Rs.
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Originally Posted by TORIITO View Post
E depois de quase uma semana...
o hahanub entra nos assuntos.. :lol:

Verdade, e ja tem uns 2 dias que ele nao entra no skype, acho que a namo dele mato ele.
Pena é que estamos fora do thebest, shit.

Thebest shit, eu ri disso, Rs.
Bem corrido seu dia hein mano, vish.
Pronto, agora já estou com o Vampire.
Gastei 5k naquilo, então já vou para torneios e duelz para arrecadar e comprar texturas agora.

nao sei como conseguem, eu nao tenho paciencia de esperar.
em quase 5 anos de tori, se eu tiver ganhado 10 tourney foi muito.
Boa noite galera, grandes negócios por aqui, hein? '-'

Also: MyShared não é mais um membro da Angels of Death. Excluído por inatividade.