Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by Chris937 View Post
Que bom que você voltou
Sentimos a sua falta. kkk
Enfim, vou ajeitar a desc.

Aqui

*lordholanda acabou de receber uma advertência por excesso de erros de português e linguagem imprópria.

*TORIITO acaba de receber uma advertência por postar Spam e linguagem impropria.

*Kauds acabou de receber uma advertência por postar Spam.

Sim, eu cheguei, o problema é que se "fingir" que tá obedecendo, eu simplesmente corto do clã. Pra mim só basta postar um pequeno texto, clicar em edit e apagar seus nomes da lista de aliados. Nada difícil.

Tudo bem em falar "ânus", mas o problema é o contexto a que essa palavra se insere. .-.

Todos aqui no clã tem suas atividades extra menos o fury
Eu to surpreso que ainda há atividade aqui na thread. P:

Also: Só lembrando que aqui na Angels, a advertência vale por 2 semanas, e se alguém quebrar outra regra nesse período de tempo será cortado do clã. Sem mais nem menos.
Also²: Boa Tarde.

Chris quer saber a minha opinião? Bem.
Sei que não, mas vou falar mesmo assim.
Você não tem que levar tudo tão assim a sério, isso e um CHAT. Não e thread de texto ou de novidades ou de qualquer outra coisa que exija textos grandes. Comece a dar warn só em quem realmente merece. Ex: ''Oi gente''.
Ou pelo menos o meu warn ali em cima não foi por spam (Por que não foi spam) foi um useless post.
Enfim. Igualmente, boa tarde.

Artist. Sometimes.

Originally Posted by ShadowDay View Post
Mesmo ninguém querendo ou sei lá irei falar minha opinião:
Primeiro, isso aqui deve sim ser levado a sério ainda mais por que não sabemos como está nossa oficialização.
Segundo, ordem aqui é sempre bom pois a cada advertência podemos aprender o que falhamos e devemos concertar.
Terceiro, eu não vejo por que o Fury mesmo ele sendo um líder, não vem sempre aqui. Ele tem o maior tempo do mundo, e isso é sério. O horário do dia a dia do Chris é pesado, mesmo assim ele vem aqui para olhar e corrigir sempre.
Esta é minha opinião, só isso.

Ok. Ultimo comentário para o assunto ser encerrado.
1: Eu falei que não e pra ser levado tão a sério e não e o clan e sim os post.
2: A oficialização ainda não saiu?
3: Ordem nunca e demais, mas haja coerência para isso (no caso o chris tem de sobra)
4: O fury nunca mais postou.. ;-;
5: O Chris vem as vezes mas nem sempre conversa (ele conversa bastante) Mas a maioria e pra dar warns/adverter alguém.
6: Shadow você e linda.

Artist. Sometimes.

Originally Posted by Kauds
Verdade, agora eu concordo com tudo que o toriito disser.

/me acabou de receber uma advertência por postar Spam.

mas eu so postei isso 1 vez aqui, isso nao é spam, spam é postar varias vezes eu acho.
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Respostas:
1: As vezes os post são meios idiotas!
2: Não saiu ainda, e nenhum dos moderadores querem comentar sobre isto. :3
3: O Chris tem de sobra, mas porém pra um lado isso é bom.
4: O Fury fala fala do Clã para mim, mas não tem responsabilidade. Mesmo ele sendo líder.
5: O Chris sempre conversa quando consegue.
6: Obrigado sua lindona.

erm, do que voce estava falando mesmo? nao to entendendo nada.
also: to saindo aqui, vou pra casa da minha namo, chegar la eu logo pelo cel, eu nao tenho wi-fi aqui.
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Mesmo ninguém querendo ou sei lá irei falar minha opinião:
Primeiro, isso aqui deve sim ser levado a sério ainda mais por que não sabemos como está nossa oficialização.
Segundo, ordem aqui é sempre bom pois a cada advertência podemos aprender o que falhamos e devemos concertar.
Terceiro, eu não vejo por que o Fury mesmo ele sendo um líder, não vem sempre aqui. Ele tem o maior tempo do mundo, e isso é sério. O horário do dia a dia do Chris é pesado, mesmo assim ele vem aqui para olhar e corrigir sempre.
Esta é minha opinião, só isso.

Na verdade eu sempre estou aqui, só que invisível(da de colocar)

Respostas:
1: As vezes os post são meios idiotas!
2: Não saiu ainda, e nenhum dos moderadores querem comentar sobre isto. :3
3: O Chris tem de sobra, mas porém pra um lado isso é bom.
4: O Fury fala fala do Clã para mim, mas não tem responsabilidade. Mesmo ele sendo líder.
5: O Chris sempre conversa quando consegue.
6: Obrigado sua lindona.

Cara Porque tu não monta um clan e vê se é fácil fazer ele ser respeitado, ativo, sem spam, e Todo o caralho que tiver!

Enfim Olá para vocês.

Aviso: Se não souber das coisas Não falem, isto pode prejudicar a si e ao próximo!
é nois lord õ/.
Pô man já ta quase virando Ub3r
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Originally Posted by CaioReborn View Post
As vezes até perco a vontade de postar aqui.. vou ser sincero agora, foda-se quem achar ruim!
Eu quero saber algo de interessante aqui as vezes, e tipo.. tem 2 ou mais páginas novas
de conversa entre o Kauds e Toriito.. não acho isso legal cara, eu todo dia venho aqui na
Thread, mas perco a vontade de postar, porquê leio tudo que falaram e simplesmente não
tem nenhum ''assunto'', só bobagens..

Falo msm, acho que todos deveriam agir assim.

Boa noite

Sim, isto também acontece cmg =/

enfim boa noite
Originally Posted by FuryFigtherBR View Post
Na verdade eu sempre estou aqui, só que invisível(da de colocar)

Cara Porque tu não monta um clan e vê se é fácil fazer ele ser respeitado, ativo, sem spam, e Todo o caralho que tiver!

Enfim Olá para vocês.

Aviso: Se não souber das coisas Não falem, isto pode prejudicar a si e ao próximo!

Suspeitava que você estivesse no modo invisível quando eu te via no face e aqui não. ;-;
E acho que o Shadow tava falando que você deveria postar mais, sei lá.
Fury, você precisa tomar a liderança desse clã, eu não vou aguentar por muito mais tempo, prometi que ia ficar até o resultado da oficialização, e eu vou cumprir. Mas ta sendo muito puxado pra mim.

Originally Posted by lordholanda View Post
bom to aqui na escola no acessa a tia daqui e muito maneira tem ate cs steam kkkkk

Esse tipo de post que nós devemos evitar, temos IRC pra essas coisas.

Originally Posted by otavio3D View Post
é nois lord õ/.
Pô man já ta quase virando Ub3r

Esse tipo de coisa, era pra ser dita no IRC.

As vezes até perco a vontade de postar aqui.. vou ser sincero agora, foda-se quem achar ruim!
Eu quero saber algo de interessante aqui as vezes, e tipo.. tem 2 ou mais páginas novas
de conversa entre o Kauds e Toriito.. não acho isso legal cara, eu todo dia venho aqui na
Thread, mas perco a vontade de postar, porquê leio tudo que falaram e simplesmente não

Boa noite

Eu sei, é broxante às vezes... '-'
Pessoal, vou organizar minha assinatura com os links da AoD, se quiserem é só clicar e pronto, IRC, Recrutamento e essa thread aqui. Pra tentar ajudar vocês a colocarem os assuntos nos lugares corretos.

Also: Por favor, não briguem... '-'
Last edited by iver; Mar 22, 2013 at 10:58 PM.
Originally Posted by Chris937 View Post
Eu sei, é broxante às vezes... '-'
Pessoal, vou organizar minha assinatura com os links da AoD, se quiserem é só clicar e pronto, IRC, Recrutamento e essa thread aqui. Pra tentar ajudar vocês a colocarem os assuntos nos lugares corretos.

Also: Por favor, não briguem... '-'

Desculpe citar no nome da neon aqui, mas faça como nós. Se estiver sem assunto pegue um assunto antigo e ''reviva-o'' ou crie um qualquer. Procure uma série, um jogo e comentem, isso SEMPRE resulta em atividade.

Artist. Sometimes.

Boa noite

entao tudo bem, vamos la, o que é algo de interessante para voce?
estamos aqui ajudando a mater atividade, coisa que membros como voce nao faz, enfim, crhis se nao estiver gostando da minha atitude e do toriito, pode me tirar da lista de ally sem problemas, so me mande uma pm antes.