Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

Calma homem, ele deu uma opinião. Devemos ler e ver como é, depois resolvemos esses assuntos. Se ele acha que não tem interesse de participar da conversa entre o Kauds ou Toriito e você, isto é coisa dele. Para mim, hoje, vocês aliados ajudam e muito muito muito na atividade aqui e além disso dão sugestões para diversos problemas, continuem assim. Só uma coisa.
TENTAR O MÁXIMO QUE DER PARA NÃO FAZER SPAM E NEM ASSUNTOS SEM SENTIDOS.

gosto de como voce aborda assuntos, mais todos nos estamos aqui somente para diversao e etc, nao tem porquer ficar postando somente testamentos enquanto se poder fazer alguns post de zoeira mas sempre respeitando as regras do forum.
eu respeito decisoes do lider, mas um cara que usa uma formataçao ridicula igual o caio vim dizer que eu e o outro so posta merda é foda ne?!
de qualquer forma, eu nao guardo rancor so acho que cada um devia pensar antes de dizer as coisas.
Last edited by -Kau-; Mar 23, 2013 at 04:06 AM.
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Originally Posted by Kauds View Post
gosto de como voce aborda assuntos, mais todos nos estamos aqui somente para diversao e etc, nao tem porquer ficar postando somente testamentos enquanto se poder fazer alguns post de zoeira e etc.
eu respeito decisoes do lider, mas um cara que usa uma formataçao ridicula igual o caio vim dizer que eu e o outro so posta merda é foda ne?!
de qualquer forma, eu nao guardo rancor so acho que cada um devia pensar antes de dizer as coisas.

Mano na boa. Da nem vontade de postar..
Also: Kauds lindão.
Eu adoro falar merda, brincar, etc.. Mas esse assunto ai ta me deixando MUITO desanimado.

Artist. Sometimes.

Acho que não precisa postar só quando o assunto for importante, podemos postar só pra brincar ou falar alguma novidade. Shadow eu sei que tudo em excesso é ruim menos mulher, mas brincar de vez enquando é bom, a neon ta ai e muitos post são só um zoando o outro ou algo assim.
-----
Haha bora falar que como tu é na vida real. Tu é from hell 666?
Last edited by Hue; Mar 23, 2013 at 04:16 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Acho que tu é um muleque branquelo, emo, de bigode que se masturba vendo revistas de masoquismo.
Otávio Araújo
Evolution
Originally Posted by otavio3D View Post
Acho que tu é um muleque branquelo, emo, de bigode que se masturba vendo revistas de masoquismo.

ele pediu pra voce falar sobre ele e nao se auto-descrever.
also: se me desmentir eu chamo o lord pra confirmar ele te conheçe na vida real.
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Acho que não precisa postar só quando o assunto for importante, podemos postar só pra brincar ou falar alguma novidade. Shadow eu sei que tudo em excesso é ruim menos mulher, mas brincar de vez enquando é bom, a neon ta ai e muitos post são só um zoando o outro ou algo assim.
-----
Haha bora falar que como tu é na vida real. Tu é from hell 666?

Claroi que não... mas pqp né, gente? tem assuntos que são desnecessários... -.-
Imaginem aí se eu chegasse dizendo que o papel higienico daqui de casa acabou e aí eu tive que ir no mercado comprar mais... Existem coisas que são desnecessárias... como por exemplo, tudo bem justificar de onde eu estou falando se eu for postar só uma vez ou se tiver com muitos erros de ortografia... mas tipo... eu dizer que to postando do colégio só pra poder colocar "v1d4 l0k4" no fim do post? Isso é desnecessário...

Não é obrigatório falar de coisas importantes aqui, só precisamos evitar coisas desnecessárias. P:
Olá Bom dia para Vocês!
Enfim, Vou comprar papel higiênico
Enfim: Estarei a tarde cuidando do meu primo Arthur(Shadow deve saber quem é) e talvez não poderei postar =/

há mais uma coisa!
Amo vocês <3
Principalmente o Gunner fofuxo e o chris surubeiro *-----*
Originally Posted by hahanub View Post
Verdade TORIITO.
Mano, qual o programa de DJ que você usa? Por favor não fala o virtualDJ
Vamos falar de negocios coisados nos baguios?

Dj? ahn tá. Eu uso o VirtualDj.
brinks. uso essas paradas não filho :3
-----
Originally Posted by gunner666 View Post
Vcs não imaginam o quanto eu estava entusiasmado vendo as outras paginas *_*. (pra quem não entendeu eu fui sarcastico)

Orra, se você não avisa...
-----
Originally Posted by FuryFigtherBR View Post

há mais uma coisa!
Amo vocês <3
Principalmente o Gunner fofuxo e o chris surubeiro *-----*

Algo me diz que você tem relacionamentos sexuais com o Gunner.
E talvez. Não seja seu primo. Seja seu filho com o Gunner..
Also: Gostaria de ver a cara do gunner kk
-----
Originally Posted by Chris937 View Post
Claroi que não... mas pqp né, gente? tem assuntos que são desnecessários... -.-
Imaginem aí se eu chegasse dizendo que o papel higienico daqui de casa acabou e aí eu tive que ir no mercado comprar mais... Existem coisas que são desnecessárias... como por exemplo, tudo bem justificar de onde eu estou falando se eu for postar só uma vez ou se tiver com muitos erros de ortografia... mas tipo... eu dizer que to postando do colégio só pra poder colocar "v1d4 l0k4" no fim do post? Isso é desnecessário...

Não é obrigatório falar de coisas importantes aqui, só precisamos evitar coisas desnecessárias. P:

Chris. Irei repetir. Isso e um CHAT. Você ja não quer spam. Então pelo menos deixe-os falar oque bem entenderem. Caso não goste mude de assunto. Pô, ai fica difícil você querer atividade aqui né! Pode falar quase de nada. Ta parecendo minha escola :lol:
Last edited by TORIITO; Mar 23, 2013 at 03:11 PM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.

Originally Posted by lordholanda View Post
o otavio e preto, tem bigodinho,cabelo duro, zoio japones, usa oculos, e magrelo e num sei se ele se masturba kkk
bom dia, vo nem falar sobre esse assunto de aliados pq não to afim...
toriito quer um spar ?

'-' Preto japones... que merda é essa... você é Gordo, careca, que anda com a bunda empinada e temos certas duvidas sobre sua sexualidade ¬¬.

;-; Não posso jogar, meu pc ta sendo movido à carvão nesse momento
Otávio Araújo
Evolution
Originally Posted by lordholanda View Post
o otavio e preto, tem bigodinho,cabelo duro, zoio japones, usa oculos, e magrelo e num sei se ele se masturba kkk
bom dia, vo nem falar sobre esse assunto de aliados pq não to afim...
toriito quer um spar ?

Er.. Tá. Pode ser. '-'
-----
'-' Preto japones... que merda é essa... você é Gordo, careca, que anda com a bunda empinada e temos certas duvidas sobre sua sexualidade ¬¬.

Eu ri :lol:
-----
Originally Posted by ShadowDay View Post
Sim, corretamente. Assuntos assim como ele disse deve ser tratado em particular com ele, ou mandando PM's. Se não gostarem do que ele falou, tente conversar com calma com ele. Eu sei que muitas vezes a gente se estressa, eu sou um guri que quando eu estou fazendo algo e alguém fica olhando para mim (Fury olhando para minha cara e eu lendo um livro) ou sei lá fazendo o que eu reino na mesma hora. Sim podemos a qualquer momento fazer uma brincadeira para descontrair, isso é muito bom de vez enquanto.

Last edited by TORIITO; Mar 23, 2013 at 03:43 PM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.