Isso é vdd, já vi um cara oferencendo 200k em uma hand flame in-game.
É, eu sei que é. Ele e relativamente novo, mas demonstra ser uma boa pessoa.
Enfim. bem vindo.
Also: Chris. Precisamos conversar, não gostei da brincadeira que você fez ali atraz.
TORIITO, queria te pedir desculpas, eu realmente extrapolei dessa vez. ;-;
Tava de cabeça quente, e eu não deveria ter postado nada... em vez disso fiz merda. Prometo que vai ser a última vez que isso acontece, quem me conhece sabe que não sou de ser rude com as pessoas.
Eu poderia te mandar isso por PM, mas eu n disse aquilo ali atrás por PM, então achei que eu deveria fazer isso na frente de todo mundo.
Desculpa. ;-;
Chris, você tomou a decisão correta. :>
Estou feliz de ter tudo certo, então parabéns como Líder, está fazendo um ótimo trabalho e continue assim.
Eu to afim de conprar uma flame left hand, se alguém tiver, ou saiba de alguém que esta interessado em vender, pm me.
se chama madmen, o seu replay ficou legal, mas tipo a posição final, não ficou boa, e o seu braço sempre levantado no momento do chute, deixou o seu replay meio estranho, tenta abaixar ele um pouco antes do chute, e fazer uma posição melhor no final.
Toriito, não faça mais Spam. Isto já foi comentado. <3 <---- SPAM.
Eu não sou baba não só estou falando o que eu acho, uma hora eu não vou mais aguentar homem. Enfim, estou saindo aqui, falo.
o shadow spam e um post completa não so uma frase ainda mais pq ele deu quote se num gstou da brincadeira diga, e para com o beackset moderating
Vish, alguém ta ferrado xD
Coitado do kagami, vai apanha da namo...Mas o que tu fez?
ow comprei um set vou colocar tirar umas pics e mostro a vocês hue to feliz e simples mas da hora
also: eu fiquei puto ja tbm kkkk
o shadow spam e um post completa não so uma frase ainda mais pq ele deu quote se num gstou da brincadeira diga, e para com o beackset moderating
Olá gente
Passei pra dizer que vou ficar inativo...
Devido problemas pessoais e com namoro.
-----
Chris eu Kagami gostaria de marca uma reunião amanha no skype ou irc sobre assunto urgente que iria ajudar o clã.
Por favor
Todos me diga a hora que podem entrar pois não vou sumir e só amanha pode ser a reunião.