Toribash
Me digam, quem vocês acham que é o melhor jogador de Toribash de todos os tempos?

Eu sempre pergunto isso, mas é porque eu to fazendo um 'levantamento'
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar
Originally Posted by Lican0Lucas View Post
^ depende muito do mod
e oi, olá

Olá!

Mas tipo no geral?
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar
Originally Posted by vitortori View Post
Oi, passei aqui porque tava com saudades de vocês <3
Desde que comecei a estudar, fiquei meio sem tempo pra jogar e entrar no fórum, sem falar que agora eu comecei a ter "amigos" (+ ppkas), não sei se já ouviram falar, mas é legal.
Então, não sei se ou entrar muito aqui, mas vou tentar ficar um pouco mais conectado, mas realmente ando muito ocupado, estudo de manhã e de tarde, e saio nos finais de semana.
Então eras isso. Talvez eu volte depois pra explicar melhor ou sei lá.

É mais ou menos a minha vida, só que eu trabalho de manhã e de tarde, e estudo a noite, nos finais de semana fico com a minha namorada, mas eu sempre arranjo tempo
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar
Originally Posted by gabrielll View Post
Me digam, quem vocês acham que é o melhor jogador de Toribash de todos os tempos?

Eu sempre pergunto isso, mas é porque eu to fazendo um 'levantamento'

Nirs sem duvida nenhuma... fr/ Joguei com ele algumas vezes e nunca vi ninguém tão foda quanto ele.
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Originally Posted by williamgassen View Post
Nirs sem duvida nenhuma... fr/ Joguei com ele algumas vezes e nunca vi ninguém tão foda quanto ele.

Verdade, eu nem lembrava mais do Nirs, ele sempre acabava comigo no tk.

Interessante ninguém ter comentado sobre o Kristis133, o pessoal "internacional" sempre fala dele.
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar
Eu não vou cair nessa, já aprendi que na internet todas as mulheres são homens e todas as meninas são, na realidade, agentes do FBI
Last edited by gabrielll; Mar 26, 2013 at 09:42 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar

Já joguei Ninjutsu com o Nirs uma vez..
No começo parece que ele estava afk, ai eu fui zuar e ele do nada meu deu um chute no torax que quebrou tudo.. Ficou tudo roxo.
Obs: Era 6:20 da manhã, eu estava esperando da a hora de ir pra escola.. uaheuhae (Nada viciado)
Originally Posted by gabrielll View Post
Eu não vou cair nessa, já aprendi que na internet todas as mulheres são homens gordos e tetudos e todas as meninas são, na realidade, agentes do FBI

Fixed.
Eu ri muito com o final!! uaheuahueeha
Anti-pedofilia!
[h] & [NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Originally Posted by Thalles View Post
Fixed.
Eu ri muito com o final!! uaheuahueeha
Anti-pedofilia!

Verdade, ficou mais verdadeiro!

Also, alguém querendo um Cobra Force ai?
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar

Podem falar que o Kristis133 é bom mas ninguém nunca vai superar o Nirs, ele era foda no tempo que todos eram foda, ser foda agora não é tão foda porque os fodas não são tão fodas, foda era quando todos eram foda, daí sim era foda ser foda. fr/
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Originally Posted by loison View Post
^
WTF cobra force?

Isso é um Cobra Force!

E pode ser seu pela micharia de 12.000 tc! Ou por uma Hunter Force

Podem falar que o Kristis133 é bom mas ninguém nunca vai superar o Nirs, ele era foda no tempo que todos eram foda, ser foda agora não é tão foda porque os fodas não são tão fodas, foda era quando todos eram foda, daí sim era foda ser foda. fr/

Sábias palavras William, como sempre!
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar