Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by Gabrielnp2 View Post
Claro, não tem como morrer... Aliais, tem muitos deles espalhados no mundo aspdkapsdkpasdk,.

Eu tava falando de você... Mas beleza.
Valeu a intenção.

Artist. Sometimes.

Originally Posted by CaioReborn View Post
#T_dub tá muito foda! o-o'

Toriito, fiz um rpl mt daora.. Acabei completamente com o Uke, todas 5 partes
principais (:

Quando ver que eu parei em pé, não para de ver o replay, porquê ainda vou
pegar o cabeça do Uke e levantar.

#CR_iCantStop (Amo esse dubstep) <3

Obrigado.
Irei ver o seu e o do lord agora.
Also: esse dubstep?

old :3

Artist. Sometimes.

Sobre os replays:
@Lord: Mano. '-' Até agora eu não entendi o seu replay. Oque você realmente queria fazer?
Você saiu correndo esbarrando em tudo. '-' Mas ficou legal os ''tricks''

@Caio: Tá legal, mas parece que você não queria fazer os dismember. '-' Você tem que fazer os dismembers no menor tempo possível. Ficou um pouco estranho os chutes tortos e etc. Mas você está no caminho certo :3

Artist. Sometimes.

Originally Posted by TORIITO View Post
Sobre os replays:
@Lord: Mano. '-' Até agora eu não entendi o seu replay. Oque você realmente queria fazer?
Você saiu correndo esbarrando em tudo. '-' Mas ficou legal os ''tricks''

@Caio: Tá legal, mas parece que você não queria fazer os dismember. '-' Você tem que fazer os dismembers no menor tempo possível. Ficou um pouco estranho os chutes tortos e etc. Mas você está no caminho certo :3

se eu postar uma foto dançando voce fala isso tambem? so que eu tava dançando axe aqui em casa sozinho, ai coloquei a camera em cima da cama :lol:
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Originally Posted by lordholanda View Post
toriito eu queria correr abaixar igual eu fiz com tu pra acertar aquele mortalzinho to trabalhando em replay aqui pra melhorar

virgulas? é pros fracos ne?!
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
spam tbm né meu amigo ?

meu post nao foi spam nem muito menos useless, defina spam.
Originally Posted by ShadowDay View Post
Eu gosto de sair da aula para montar o data show, mas os professores sabem então eu nunca sou chamado.
Acho que vou fazer meus trabalhos tudo em slide agora, da menos trabalho e fica legal.

Faço meus trabalhos em slide desde o ano passado. É bem mais prático e útil. :P
Hey galera, Boa Noite.
Cheguei do colégio há uma hora, mais ou menos.

Vi o set do lord e achei que deveria ajeitar aquela coisa cinza no braço, na boa, tá escroto. Mas é só isso, o resto tá legal.
E eu n to entendendo direito como é que vai ficar a head do kauds, mas em questão de detalhes... tá bem feita.

Não vou jogar hoje porque amanhã tenho uma prova de geografia, então vou estudar pra ela. :P

Hah! Galera, isso é importante:

Por conta desse feriado, eu vou viajar na quarta-feira de noite, e só volto no Domingo. Então, naturalmente, o Fury vai assumir completamente por aqui nesses dias.

Vou ficar por aqui até umas 22:00, quem quiser falar qualquer coisa, é só postar aqui ou ir no IRC, já estou lá.
minha escola se tem folga(aula vaga) nos temos que ficar dentro da sala ou as vezes o diretor vem dar aula, e so pra nos que somos os mais velhos do turno o resto ele solta no patio da escola e ja era
vou tentar fazer uns replays aqui e depois eu mostro

aqui na minha escola, se um professor falta, todos os professores não querem dar aula

diretor maldito o nosso toda aula ele da uma lição de vida kkkk e depois tarefa, vai pra sala dele e fica nos olhando pela camera ninjas malditos nem consigo prever seus movimentos hue kkk
olhem gente e vejam oque acham:
e o meu set e o meu replay

set

O replay é bom, mas não gostei da parte que voce da um tipo de chute no uke.

Sim, mesmo ele recortando e colando ficou legal ainda... Caio é mestre de cola! Ok Lord.

also: Quando chegar e se eu conseguir chegar bem após o treino vamos jogar toribash mano.
-----
Toriito você estuda a tarde que nem o Lord e o Otavio?
Pois vejo que você está aqui toda manhã, eu acho né. ¬¬'

Also: Estou aqui no ErthTK com uma galera de Gm's. Sou rank 31 neste mod!

Os recortes do caio ficaram bem erradas, mas no geral ficou legal,

eu também estudo a tarde :3

Originally Posted by Kauds View Post
estou terminando a head que começei ontem esse é o wip #3.

Ficou muito legal, depois que terminar me procure estou afim de comprar uma boa head robótica.

mano esse xdudux(cents) era da angels ou da neon ?
mano depois eu tento arruma esse set não manjo muito kkk

pera, o cents é o xdudux?
mas eu não duvido, os post do Cents então construtivos de mais para um iniciantes!
ou ele é um verdadeiro prodígio?

Sim sim, vai ter trabalhos que não poderão ser em slide mas outros podem.
Eu tenho que fazer um trabalho de educação física e não to tendo como escrever. Tenho que estudar para um trabalho de matemática que vai ter amanhã, é em dupla mas mesmo assim vai contar muito tirar uma nota boa.
-----
Enfim, irei fazer mais umas jogatinas no Toribash e ir nessa.
Então boa noite, qualquer coisa encontrem em duelz de ABD ou JUDO.
Bye.
-----

Ei só tire-me uma dúvida. Você não gosta de dar quotes?
Aqui é meio diferente de um chat mas você faz como quiser.

Also: Lord lindão.
Also²: Ti amu viu. kkkk boa noite man.

Na minha escola todos os trabalhos podem ser feitos no projetor.

ja que estamos postando replays, tava fazendo isso, ainda não terminei mas vai ficar nesse estilo
Attached Files
BrunoMoves5.rpl (131.2 KB, 3 views)
mano esse xdudux(cents) era da angels ou da neon ?
mano depois eu tento arruma esse set não manjo muito kkk

Daqui da Angels é certeza que não foi, pelo menos não desde que eu entrei aqui. '-'

Galera, vou saindo aqui, to cansadão. Boa Noite. õ/
Bem, le eu de boa jogando quando um cara me puxa conversa, e me oferece muito tc, dai eu tenho que dar minha senha para ele, como eu não sou idiota nem dada do tipo, trolei ele legal.

essa senha que eu disse para ele não é a minha senha, nunca a daria a ninguém.

Imagens