ow to muito feliz mas muito feliz mesmo, sabe oque é comprar um set por 6k e vender por 55k kkkkkkk eu tendo esse eperiencia
sua profesora de portugays deve ta mutu tristi nao sei porqueeee
Lord, vc tentou botar um status de feliz mas botou ''desapontado''..
abaixo da sua avvy.. kk
ele chola quando ve eu eclevendo pow kkkk
na verdade eu tava desapontado ontem mas hoje não kkkkkkkkkkk
Ceis num saber comu é escrever em lingua brasileiro só pra saber sou muito mais melhor que vosses em digita.
Olá mans, o forum da neon e o da angels está inativo... será que todos se vendiram de coelho e começaram a brincar com os ovos um do outro... medo...

Na verdade, a Angels tem momentos que fica uma conversa muito rápido aqui com os aliados. Ultimamente os aliados da Angels tem postado mais que os membros. Tem algo errado nisso.

Sim tem algo de muito errado nisso, abra lá uma sala recrutamento, pra ver se acha algum br que saiba mexer no forum (raro)
@Otavio agora eu não tenho tempo, daqui a pouco vou ir para a fazenda e só volto no domingo a noite.
@Bruno - estive sem tempo para fazer novas heads desde o começo essa semana, essa semana só fiz os retoques de heads pré prontas que eu tinha ;s
tenho uma que se encaixa mais ou menos nos requizitos que voce me pediu
Head
meio knight, como aquela imagen que voce me mandou
qualquer coisa se quizer eu troco a cor
---
mas voltando ao assunto, agnt tem que falar com o chris ou o fury pra criar um room de recrutamento
-----
falta do que fazer em casa.. look image

Guria acabou de me passar
Como assim vender em reais? Nossa.