Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

Sim tem algo de muito errado nisso, abra lá uma sala recrutamento, pra ver se acha algum br que saiba mexer no forum (raro)
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Originally Posted by lordholanda View Post
ow to muito feliz mas muito feliz mesmo, sabe oque é comprar um set por 6k e vender por 55k kkkkkkk eu tendo esse eperiencia

Originally Posted by CaioReborn View Post
sua profesora de portugays deve ta mutu tristi nao sei porqueeee

Lord, vc tentou botar um status de feliz mas botou ''desapontado''..
abaixo da sua avvy.. kk

Originally Posted by lordholanda View Post
ele chola quando ve eu eclevendo pow kkkk
na verdade eu tava desapontado ontem mas hoje não kkkkkkkkkkk

Originally Posted by otavio3D View Post
Ceis num saber comu é escrever em lingua brasileiro só pra saber sou muito mais melhor que vosses em digita.

Olá mans, o forum da neon e o da angels está inativo... será que todos se vendiram de coelho e começaram a brincar com os ovos um do outro... medo...

Originally Posted by ShadowDay View Post
Na verdade, a Angels tem momentos que fica uma conversa muito rápido aqui com os aliados. Ultimamente os aliados da Angels tem postado mais que os membros. Tem algo errado nisso.

as imagens falam por mim...

Originally Posted by otavio3D View Post
Sim tem algo de muito errado nisso, abra lá uma sala recrutamento, pra ver se acha algum br que saiba mexer no forum (raro)

voce não vai achar um cara pro no fórum, mas acha até uns +- que com treinamento adequado podem se tornar grandes membros, os iniciantes precisam de uma chance, para provar que podem ser tornar grandes jogadores.
Last edited by Judge; Mar 30, 2013 at 06:07 PM.
A ultima imagem esta me dando medo, esse olhar psicotico e medonho e esse sorriso sem labios. Bruno ajude o guri ali a abrir uma sala de recrutamento.
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
@Otavio agora eu não tenho tempo, daqui a pouco vou ir para a fazenda e só volto no domingo a noite.

@Cents sim claro, e todos merecem uma chance,
also: cade minha head?
@Otavio agora eu não tenho tempo, daqui a pouco vou ir para a fazenda e só volto no domingo a noite.

vai juntar bosta de boi, e fumar cigarro de palha, Rs, dahora a vida na fazenda.
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Originally Posted by Cents View Post
@Bruno - estive sem tempo para fazer novas heads desde o começo essa semana, essa semana só fiz os retoques de heads pré prontas que eu tinha ;s
tenho uma que se encaixa mais ou menos nos requizitos que voce me pediu

Head

meio knight, como aquela imagen que voce me mandou
qualquer coisa se quizer eu troco a cor
---
mas voltando ao assunto, agnt tem que falar com o chris ou o fury pra criar um room de recrutamento
-----

falta do que fazer em casa.. look image

Cara. NutHug não tem mais esse set. Ele tá com Full joits textures.
Fiz até um vídeo pra ele :s
Dá dl. Ele fica estranho assim. :3
Also: Dia de jogar GTA. Quem quiser, chama skype :3

Artist. Sometimes.

Sua Head é meia estranha não?
Ela tem uma parte que os olhos são todos separados sei lá.
Ela é muito boa mesmo assim.

acho que vou dar um tempo no tiribash, to jogando lol, legalzinho ate.
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Ah sim, você quem sabe. Sempre que quiser estarei aqui.
Ei kauds e o vídeo lá?

vou posta-lo amanha sem falta.
---
to vendendo todo meu inventario, por tc ou $ real.
hihihi eae pessoal
Tudo certo?
Eae como ta o bonde da angels, os truta ae tão arranjando muita treta? :lol:

Guria acabou de me passar

Como assim vender em reais? Nossa.

vender os itens, por dinheiro de verdade, eu ja vendi a metade do meu invetario, ai o cara depositou na minha conta bancaria.