Depois desse post imenso de você, eu só tenho uma coisa a dizer:
Você é linda. :3
Esse negócio de pó de mico eu nunca ouvir falar não.
Also: Alguém já levou ovada no aniversário né?
eu nunca sou muito foda, so que os caras da minha sala disseram que desse ano não passa kkkkkkkkkkkkkk
U.u 700 posts shadow kkk
Uuhasuhsa, já tive uma época de trollar os outros.
701 post agora, kkkkk. Está em game mano?
Putz 87k?
Preciso fazer que nem você, comprar um set baratinho e vender caro. Meu eu to pobre pobre.
não to suavão to no irc trocando uma ideia kkkkkkkkkk
mano quando fiz 1000 posts eu pulava de alegria de boa kkk no 2000 entao nossa otavio teve que me aguentar o dia todo falando disso, ainda mais porque nois competia posts kkkk
me deem dicas de forces to com 87k pra comprar mas pretendo gastar 60k com force so kk
se for pra comprar e facil meu segredo fica comigo não conto kkkkkkk
pra vender e quase a mesma coisa so que tipo você tem que ser firme e sempre manter seu preço k
e eu amo o kagami e o kauds e o otavio e o TORIITO rum
bom eu to esperando o video de pascoa TORIITO, da pra fazer eu to trabalhando em replays aqui kkk
Como não tive nenhum replay que me agradace, eu fiz só comigo ;-;
se for pra comprar e facil meu segredo fica comigo não conto kkkkkkk
pra vender e quase a mesma coisa so que tipo você tem que ser firme e sempre manter seu preço k
e eu amo o kagami e o kauds e o otavio e o TORIITO rum
Essa realmente foi muito troll. Se fosse pra escolher uns dos caras mais trolls daqui acho que seria o Toriito, ou não?
Vão vir outros querida.
Mas não sei se seus replays é... er.. é é.. isso ai né :lol:
Se saco né... kk
Usa o replay da minha sig ele é rapido e fodinha até... ou não....
Hey mans, TORIITO abre uma thread para você vender videos, ai coloca quanto por cada tempo e pelos shaders e blablabla, tu vai lucrar bastante.
Falando em videos;
Percebo que a Angels não tem um video clã, acho que seria uma boa ideia pedir para alguém criar um para nós.