Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

Mas sei lá, as vezes eu não entendo nem o que ele está falando. Ele é gente boa, pelo menos eu acho.

sim, ele é gente boa, quando nao está por ai empinando a bunda.
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Originally Posted by lordholanda View Post
ah vsf kauds kk
e shadow so você não entendi abra sua mente, o cérebro e um músculo e precisa ser exercitado xD

Não cara... ;-;
O cérebro não é um músculo... ;-;
esse gif do carinha ai e foda, toda vez que eu olho começo a rir kkk
poe os ally's tbm pow

Também dou risada kkkk
Originally Posted by Kauds View Post
mais ai, voces podiam deixa eu aparecer la, eu pago tambem, tenho uns replayzinhos aqui marotinhos e bonitinhos *O*

Tipo... até hoje eu ainda me pergunto porque diabos o kauds ainda não tentou entrar na Angels... ;-;
Originally Posted by CaioReborn View Post
Devo continuar esse replay?

Deve sim, só esse decap já ficou mto legal, na minha opinião, imagina se vc terminar... :3
Originally Posted by ShadowDay View Post
Boa noite, amanhã irei organizar tudo sobre o torneio... Entraremos em mais detalhes depois. Falow.
Vejam esta head que acabo de crair, minha melhor até hoje.
Deve ter algumas falahas mais está boa, eu acho. Comentários por favor.

Ficou bonita, parece um robô... acho que com uma boa texture no resto do Tori ia ficar legal... experimenta terminar uma Full nesse tema aí .-.
Sobre o Video

Primeiro passo:

Quero colher informações básicas sobre o video, o tempo de duração, como o video ira proceder( se antes de cada replay do jogador aparecer o seu nome, ou se teram poses dos jogadores antes do inicio do replay do individuo, como vão ser os créditos, se o nome do clã vai ficar aparecendo sempre, ou só vai aparecer no final e começo do video, quanto iremos pagar, os shades que iremos usar, os efeitos, etc...

Segundo passo:

Os jogadores iram postar os seus replays, em um prazo de 1 semana, no fim deste prazo se o jogador não justificar sua falta, não vai participar do video, e sera warned.( puta merda, se alguém disser que não pode postar replays porque não sabe, tem que se matar, ou me mandar um pm.)

terceiro:

depois mandarei uma pm para um video maker , falando estas informações, e depois da conclusão do video, este sera postado na nossa Dsc, e se puder os membros deveram postar o video na suas sig.

Regras

*Jogador deve postar no minimo 3 replays, sera do gosto do jogador, se quiser postar madman, spar etc...

*A gravidade não importa -30, -9 etc...

*Se o jogador não postar 3 replays, não sera aceito no video.

*Ficara ao meu critério julgar os replays( não se preocupem, no minimo 1 replay sera aceito )

*Por favor tentem se empenhar nos replays, vai refletir na imagem do clã

*Caso post mais de 3 replays o jogador sera ignorado :3

*Nos replays, de forma alguma abaixem o dismemberthreshold

*Os aliados não vão participar.

*Depois da conclusão do video, os membros que colocarem o video em sua sig, recebera um premio patrocinado por mim, tio Bruno.

Also: A partir de agora o tempo para voces postarem os replays esta correndo

dia 9/4/13, eu vou verificar todos os replays, e quem não tiver postado replays, e não tiver dado justificativa, sera warned.

Qualquer duvida PM ME
eu filosofando e o chris chega e corta meu barato ;)
mano to assistindo salve jorge kkkkkkk

Tipo... nada contra quem assiste televisão nem nada... mas o trabalho de filosofia que eu to fazendo é justamente sobre isso... As pessoas são literalmente "manipuladas" pelo governo no simples ato de ligar a televisão todos os dias no mesmo canal, pra ver o mesmo apresentador de noticiário falar de coisas às vezes desnecessárias, que servem apenas pra mudar o senso comum das pessoas e fazer com que elas pensem em coisas que às vezes não é o "principal"...
Por exemplo, não sei se vocês acompanharam o caso do Ministro dos Direitos Humanos, aquele Pastor que a mídia inventou que ele é racista.. então... vocês acham que aquilo não tinha um propósito? pesquisem aí oque acontecem no senado e na câmara de deputados enquanto a mídia distraía toda a população brasileira... fizeram quase todos de trouxa, definitivamente. '-'

Se vocês puderem assistir esse vídeo aí, garanto que vocês não vão perder tempo.. garanto que é de fácil compreensão e que vocês não vão boiar em nada... é até um tanto humorístico P:

!

Also: Vou saindo aqui galera, até mais õ/
Last edited by iver; Apr 3, 2013 at 03:22 AM.
Originally Posted by CaioReborn View Post
Muito bom Bruneca!

Irei trabalhar nos meus replays agora..

Eu acho que quanto maior o video melhor!
e cada jogador fazer um replay de introdução, exemplo..
o nome fica no canto da tela e o cara faz um movimento básico e uma pose.

e a cada replay do jogador, usar sua skin ''/dl bruno'' e deixar o nome do lado
na tela irá ajudar a identificar tambem.

Não é, quanto maior o video mais chato ele fica.

Isso é uma boa ideia, na hora que for passar o replay do nego colocar o nome dele do lado.
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Depois da conclusão do video, os membros que colocarem o video em sua sig, recebera um premio patrocinado por mim, tio Bruno.

patrocinado por mim, tio Bruno.

tio Bruno

Olha aqui o tal tio bruno

pic

| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Originally Posted by Kauds View Post
Olha aqui o tal tio bruno

pic

Ó Meu deus... todo poderoso, PÁÁI de todos....
eu não vou rir disso... :lol:, juro...
also: na boa, hoje foi um dia foda pra mim. avancei 90% na mina e ela correspondeu com os outros 10%. Acho que foi o beijo mais longo que dei... '-'

Artist. Sometimes.

que bonitinho, meu fofurico pegando a ''nenininhas'' na escola :3