toriito pk ce miih mautrata tantu, pk? :c
voltei, so fui jogar uma partidinha de lol.

Blá blú bláh!
Menina escrota da lua que gosta de vampiros gays.
:>
Mano, vc assistiu aquele filme lá com o Will Smith pra fazer isso né kkkkkk
ele ensina o gordinho a ir os 90% e a mulher ir 10% e beijar e tal.
como é mesmo o nome desse filme?
--
Ow Bruno, tou com 6 replay's aqui, uns foram editados outros não precisou.
depois vou fazer uns melhores, e você vê quais aprova etc..
mano, video de 2 min. vai ficar muito rapido, e sim deixa os replays mistu-
rados =)
Boa tarde. \o/ estou animado hoje. :3
Primeiro já tenho que trabalhar nos replays e escolher alguns legais ou até mesmo procura o Formo (meu parceiro de spars) e fazer um replay com ele. Tenho que organizar o "Torneio" que haverá na Angels. Logo logo, irei entrar em mais detalhes sobre isso. Estamos fazendo isto para que fiquemos mais em comunhão e mais divertimento. Pois só ficar no fórum e in-game é chato não é?
Also: Estou com uma bacia enorme e tenho que colocar o pé dentro mais eu não aguento, está muito gelada e congela o meu pé, começa a queimar.
Also: Bruno vai ser difícil sair um replay bom meu de madman e tal, acho que será mais é de Spar. Mas vou me esforçar. ;)
-----
Acho que aqui mesmo né mano?
Depois se quiser fazer um replay comigo eu aceito, hein?
Also: Kauds viu minha nova head? Nesta Página
-----
O líder autorizo que o nosso membro Bruno fizesse isso, pois pode ajudar muito com sua experiência.
Hey boa tarde. Chris postaremos nossos replays aqui na thread mesmo?
-----
Nossa, 49 minutos? Puts que video hein? Espero que eu possa ver tudo e aprender mais. Ei você pode só mandar o arquivo por skype mando, ai eu baixo, melhor que postar no youtube ou você quem sabe.
Sugiro que sim, porém mandem o link do post pro Bruno, que é ele quem tá organizando isso tudo, que aí ele não perde nenhum replay.
Eu pretendo ignorar todos.
brincadeira, eu sempre leio ;-;
-----
Crie uma thread em Design events e já era '-'
Fale que só pessoas da angels poderão postar lá.
estamos falando de videos diferentes, eu acho.
---
vdd, era esse link que o toriito postou que eu estava procurando, o melhor que se tem a fazer e abrir uma thread la, pq vai ser visto pelos melhores movie makers e etc.
Boa ideia, podemos criar uma página lá. Vários markers irão ver!
Aí é com o Bruno né.
Me manda por pm os replay que voce acha que ficou melhor, estou pensando em um video misto, também estou afim de diminuir o tempo.
Primeiro: Não vou abrir thread no request, estou falando com 4 editores de video por pm
segundo: os replays podem ser postados aqui na nossa Guilda ou me mandando uma pm com os replays (de preferencia me mandem por pm)
Tipo, esta a sua escolha, se quiser só postar spar, pode ser.
Tu falas como se eu fosse um noob, heuehueheuheue
Gostaria que os replays fossem enviados para mim por pm.
Ainda não vejo tal necessidade de criarmos uma thread la, pois já estou falando com video makers etc..., a unica vantagem da thread que vi, é a divulgação.
Os video makers estão querendo cobrar extremante caro, ficarei com o TORIITO mesmo :3
also: sobre a thread que vou abrir para nosso video, quero saber se faço ela somente em Português ou nas duas linguás?
ela não é muito gostosa, mas tipo tem um sorriso metalico kkk, mas ela liga pra tanquinho sabeh e eu não to em forma, acho que não tenho chance com ela
Trollada no Toriality.
Dig Dinn
mas o sorriso dela e bonito pow kk mas acho que eu não vou saber como e beijar mina com aparelho, pelo menos o dela não kkkkk
Boa noite galera, após a resposta do Chris sobre a PM que mandei a ele, eu postarei aqui sobre uma coisa que os membros da Angels terão que olhar e intender muito bem.
Nesse propósito que irá haver, vou precisar de ajuda de um aliado que disponha a ter um tempo livre conosco. Depois verei isso certinho.
Espero que o Chris veja isso ainda hoje.
Até amanhã.