A unica coisa que reparei nessa foto, é o cara la traz parece que chupou limão e não gostou, e que voces não gostam de Coca-Cola, heuheuhe
also: a mina é bonita caraMentiroso
melhor que a minha, é gostosa, mas só vive de mal humor, e enchendo o saco, tento não ir em festas com ela, pois saio falido,170$, eu choro.
Lord postando qualquer merda para virar Ub3r, lord sua avvy ta defeituosa.
se quer que eu faça um texto no market ?
deixa minha avvy caralho kkk
hoje eu acho que me dou bem kk ahhh muleke
also: sou ub3r, e toriito gostoso s2 kk
-----
otavio e pra passar ai ?

Geral contra mim.
vlw! bjs. :lol:
Also: ja viram a nova ''vergonha'' do fórum? Mais um Brbr criou um clan.
HeadHunters. Algo aviadado assim.
Boa tarde, estou cansadão e acho que fiz coisa errada com uma mina aqui que eu gosto. :3
Eu acho que eu gosto, queimei ela na frente de todo mundo... Tenho que pensar sobre isso.
Enfim, esperando os rapazes responder a PM e postar tudo aqui...
Fiquei sem internet, mas já voltou.
Kauds, o video já saiu? vi falando que vai dividir em partes etc..
(:
kkkkkkk, boa sorte nesse cla, como eu estou vendo q vcsnao sabem fazer merda nenhumanao sabem usar o forum, eu vou ajudar vcs, se me tornarem single ally.
-----
vo ajudar vcs...
primeiro: essa nao é uma app thread, essa é a thread do cla. aqui nao é local pra por app, aqui é local para os membros do cla e os allys discutirem sobre qualquer assunto.
segundo: vcs tem q fazer mais posts, mtus posts por dia.
terceiro: muda essa tua desc, ela taum cumtu ruim, tem q por algo melhor.
nao façam spam se quiserem q um dia o cla se torne oficial, ou pelo menos algo melhor do q ja ta
cara..
primeiro: nao copiei mtu as ideias dos outros clas, se copiar, pelo menos seja mais discreto.
segundo: se vc esta fazendo um pronunciamento sobre algum evento ou algo de importante do cla, melhore sua gramatica.
terceiro: vcs tem q por um link dessa thread na desc do cla.
-----
Outra coisa, tu escreveu meu nome errado, nao é Gvazf é GVazF.
HEUHEUEHUEHEUHEUEH