Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by CaioReborn View Post
Baixar? '-'

mano se for pra baixar eu não vou conseguir ver por causa da minha net =c

pq ele n põe no youtube?

Vi um post dele dizendo que teria que ser baixado.

me corrija Kauds se eu estiver errado.

Ninja´d
Originally Posted by PoCorpseBR View Post
Eaí gente, sou o cara que o shadow falou há um tempinho atrás do Recruit, o PoCorpseBR... Pois é, ganhei post livre faz uns 4 dias, mas o pc tava arrumando.. Então finalmente comecei a postar aqui , enfim... Apesar de ser brown belt, tenho a autorização dos post livres, e vou fazer a APP quando conseguir 1000qi... Então, espero que eu me sinta bem aqui, e pelos que já conheço (Shadow, Kauds e Fury), já tenho parte da resposta

Você está totalmente nervoso ou e escesso de euforia?
-----
Originally Posted by Bruno View Post
me corrija Kauds se eu estiver errado.

Ele você deixa né!?! ;-;
Last edited by TORIITO; Apr 4, 2013 at 11:30 PM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.

Que nada Torito... É Status desatualizado mesmo xD

Also: Não sei responder posts diretamente ainda.. Vou ter que aprender.

Ahn ok. Seu ''Status Desatualizado'' soa muito desesperadamente eufórico. Enfim..
Sobre respoder post's diretamente. E assim. Joga na cara dos nego tudo \o/

Artist. Sometimes.

Gente, o video que eu vo postar, é uma video aula simples sobre head texture, nao tem nada a ver com o video do clan, de qualquer forma, eu to sem movie maker, e nao to conseguindo instalar, se alguem conheçer algum progama simples, so pra fazer cortes, e colocar musica, coisa bem amadora msm, poderia me dar uma ajuda.
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Mais simples que Movie Maker IMPOSSÍVEL. Movie maker nem de programa merece ser chamado kk
Also: Tenta o Cantasia studio. E bem barato no mercado.

Artist. Sometimes.

Veado, eu nao vou comprar progama, pra fazer um video.
eu curto tudo que é proibido.
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Eu não falei sobre isso, e e melhor nem vocês falarem. O programa e MUITO barato.
Vale mais apena compra-lo do que adquiri-lo na versão free. Que e disponibilizado legalmente pelo site.

Artist. Sometimes.

Eu não falei sobre isso, e e melhor nem vocês falarem. O programa e MUITO barato.

voces? voces é muita gente :lol:
mais tipo, eu quero algum software free, simples, e facil, eu tinha o o vegas pro, mais exclui.
É, se você quiser tipo começar a editar vídeos, mexer com esses negócios pra valer mesmo, vale a pena comprar.. Mas se for só pra editar um videozinho, mexer de vez em quando, a Free rola mais

Eu disse:
se alguem conheçer algum progama simples, so pra fazer cortes, e colocar musica, coisa bem amadora msm, poderia me dar uma ajuda.

nao pode ser tao dificil assim, meu texto ta claro para todos voces :c