Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by TORIITO View Post
Pra falar a verdade, não. Lá e só para replays. Depois você pode abrir um request para algum vídeo maker fazer um vídeo com os determinados replays da thread
Also: Vídeo de 3min e MUITO caro.
O mais barato que vi foi 100k.

aeuhaehu Podem começar a se coçar, eu não tenho esse dinheiro todo :lol:
Há! sempre tenho boas ideias.
Vou fazer namechange para ''Fodão'' sqn
Enfim. CARA&¨%! consegui fazer um B-Twist! \o/
Nunca pensei que conseguiria fazer isso com meu preparo físico atual. Mas eu fiz!

#ZereiAVida

TORIITO... defina B-Twist. *-*
Por falar em edu. Acabei de perceber que comecei a namorar de novo. Enfim. Mas eu percebi uma coisa que está me deixando de cabeça quente.
Ela me lembra a PO$%¨* da mulher do crepusculo e.e'

Menina escrota da lua que gosta de vampiros gays.

:>

Estou pensando seriamente em não levar isso para frente. :lol:
Brincadeira..
Also: É impressão ou mulheres gostam que coloquem a mão na bunda dela?
Kauds, me responda isso, já que e mais experiente.. k
-----
Er.. muito inativo issáquê.
Alguém está afim de jogar depois?

Como o kauds não respondeu, não quero te deixar no vácuo. *-*
Tipo, depende bastante da mulher, mas em geral, elas não gostam não. Elas preferem muito mais aquele velho abraço por trás. P:
To gostando mais de 9vinhas.
Como pode ver a foto do meu am.. Não vou falar. Acho escroto gente que fala amorzinho.
Vou falar como o pessoal da minha laia.
Como você pode ver a foto da minha mina v1d4 l0k4
Lord. O bagulho e você ficar com quem realmente gosta.
No caso o kagami atrái as com demência e com corpão, mas uma porta e mais inteligênte.
Eu atraio algumas safadjenhas +/-
O Kauds atrai.. er.. ele.. xáprálá.
Ja você. Não sei :>
Also: irei tomar banho que hoje quero ver a novela do lado da minha mina v1d4l0k4.

É porque "amorzinho" é muito escroto mesmo... .-. Chamo a minha namorada ou pelo nome ou de "Amor" ou de "gatinha". P:

Also: Minha namorada tem corpão e é inteligente (<- pelo menos mais inteligente que eu... as notas dela são maiores que as minhas salvo matemática, química, física, inglês e geografia. Hah! ). ;-;
Originally Posted by lordholanda View Post
eu costumo a ser a mesma pessoa com todos de boa kkk
eu nunca mudei por mina, por amigo, por nada e espero continuar assim kkkkk
meus amigos me disseram que se eu pegar a mina da minha sala tem que ser do jeito que sou e não do jeito que ela gosta

Seus amigos têm a mais plena razão. P:
Originally Posted by lordholanda View Post
não e nem mil defeitos, ela não tenta ver coisas boas em você, a da minha sala diz que sou gordo e que tem que ter tanquinho pra ficar com ela, o otavio ta de prova eu to quase pegando ela assim mesmo kk so que to inseguro s2

Mano, na boa. Se eu fosse você eu não ia mais atrás dela não... Muitas vezes é esforço de mais pra pouco retorno... ela não parece ser inteligente, falo mesmo, desculpa. ;-;
Originally Posted by ShadowDay View Post
Boa tarde, estou cansadão e acho que fiz coisa errada com uma mina aqui que eu gosto. :3
Eu acho que eu gosto, queimei ela na frente de todo mundo... Tenho que pensar sobre isso.
Enfim, esperando os rapazes responder a PM e postar tudo aqui...

Tipo... "Desculpas" não concertam um erro... Mas "desculpas" sempre são necessárias. Você só precisa achar uma maneira de fazer ela te desculpar, ou seja, palavras + atitudes. P:
Originally Posted by PoCorpseBR View Post
Eaí gente, sou o cara que o shadow falou há um tempinho atrás do Recruit, o PoCorpseBR... Pois é, ganhei post livre faz uns 4 dias, mas o pc tava arrumando.. Então finalmente comecei a postar aqui , enfim... Apesar de ser brown belt, tenho a autorização dos post livres, e vou fazer a APP quando conseguir 1000qi... Então, espero que eu me sinta bem aqui, e pelos que já conheço (Shadow, Kauds e Fury), já tenho parte da resposta

Seja bem-vindo. :3
Originally Posted by CaioReborn View Post
Que eu saiba ele já virou partner antes mesmo de postar.
(sem ironia).

Toribash tá morrendo pra mim ^^

Como assim, cara? ;-;
Hehehe, piratex é o que rola mano xD

PoCorpseBR, não fale explicitamente sobre "produtos vendidos ilegalmente sem consentimentos de seus produtores e sem nota fiscal", vulgo:

Isso já gerou um bocado de problema em outros clãs do Toribash. '-'
Mudando de assunto:
E vou pedir para que o senhor leia as regras do clã pra depois não ficar dizendo "eu não sabia"... essas coisas e talz.
LINK para a descrição do clã.

-

Hey galera Boa Noite.
Hoje tive dois treinos de judô (1 de manhã e outro de tarde)... e acabou que eu aprendi duas técnicas novas, porém machuquei o ombro direito. P:

Also: Se alguém quiser falar algo comigo, to indo pro IRC do clã agora.
Last edited by iver; Apr 5, 2013 at 12:18 AM.
Also: É impressão ou mulheres gostam que coloquem a mão na bunda dela?
Kauds, me responda isso, já que e mais experiente.. k

eu so vi o post agora que o chris respondeu, enfim mano, nao necessariamente na bunda, por exemplo, primeira vez que voce fica com a menina voce pega na bunda dela e ela deixa tem 2 respostas: ela é vadia, ou ela quer da pra voce.
mais no geral, mulher gosta de ''PEGADA'', acho que so vao entender mesmo quando se iniciar a sua vida sexual e etc, mais da pra ser explicado tambem.
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Animação em flash não tem nada aver mas tudo bem.. '-'
Flash você usa um outro metodo que são vetores. Sonyvegas não usa muito vetores.
Enfim.. \o/
-----
O vídeo que eu mais gostei de editar V
Last edited by TORIITO; Apr 5, 2013 at 12:28 AM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.

Originally Posted by Kauds View Post
eu so vi o post agora que o chris respondeu, enfim mano, nao necessariamente na bunda, por exemplo, primeira vez que voce fica com a menina voce pega na bunda dela e ela deixa tem 2 respostas: ela é vadia, ou ela quer da pra voce.
mais no geral, mulher gosta de ''PEGADA'', acho que so vao entender mesmo quando se iniciar a sua vida sexual e etc, mais da pra ser explicado tambem.

Sim... Pegada...
Acho que a definição de pegada seria... sei lá, ou você tem, ou você não tem. '-'

Butterfly Twist/kick.
E isso.

aaah... eu já conhecia... vi ela pela primeira vez aqui no toribah, daí comecei a treinar ela e hj eu faço de maneira "razoável"... É legal, pena que não funciona...
Originally Posted by CaioReborn View Post
Tá mano, eu vi o video todo mas tipo..
você fez isso na real ou no toribash? '-'

se foi no toribash posta o replay aqui,
se foi na real eu não acredito ^^

Então não acredite.
Aliás isso até que e fácil. E só você na hora do salto, você girar o tronco pra direita e olhar para o mesmo lado, e quando estiver no ''meio'' você inverte o torque. Enfim...

Artist. Sometimes.

Então não acredite.
Aliás isso até que e fácil. E só você na hora do salto, você girar o tronco pra direita e olhar para o mesmo lado, e quando estiver no ''meio'' você inverte o torque. Enfim...

Pequenos macetes fazem grandes diferenças. P:
Hoje eu dominei uma técnica que eu venho tentando dominar desde maio do ano passado.... .-.
Last edited by iver; Apr 5, 2013 at 01:02 AM.
Engraçado, se um dia dominei uma técnica foi de dar mortal pra trás de uma muretinha baixa.

'-' só tenta melhorar seu português, qualquer coisa pode me enviar uma PM que eu te ajuderei com o que puder.
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
O lord e putas bora jogar, lá na sala de erthtkv2
-----
Originally Posted by ShadowDay View Post
Arde muito, quer ver quando vai tentar dar um mergulho e o cara não consegue e cai de barriga. :3
-----

Ei mano, falta quantos "Games" para você conquistar 1000 pontos de q.i?
Quer uma ajuda? Vá para sala de "Quick Aikido", nela o tempo é mais rápido e ganha q.i mais rápido.

Falta 402 lutas para ele passar de belt

No maximo se pode jogar 100 lutas então no minimo 5 dias, mas o percentual dele deve ser de apenas 50 á 20 lutas por dia, e quando joga, vai demorar bastante.
Last edited by Hue; Apr 5, 2013 at 03:08 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution