Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by Chris937 View Post
Paint dá mais trabalho do que parece. u.u

uaehuaehuahe euri ;-;

A cada replay que eu vejo de vocês eu vou chegando à conclusão de que não tenho competência pra pertencer a esse clã ;-;
Vocês são muito bons, seus viciados...

é só treinar P:

Se você tivesse mais tempo pra jogar, ia ser top da balada kk
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
Originally Posted by CaioReborn View Post
eu vi todos, man..
tenta usar gravidade -30.00 fica mais real.. =P
tem muito tempo ainda pra fazer os replay's.

Eu usei essa gravidade em metade dos replays. A outra metade eu usei -20.00 P=
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
To saindo aqui galera boa noite ! Amanhã só tem aula boa heheheh.
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
e a oficializaçao, cadê?
ta foda isso hein, chris tem que pressionar os caras la.
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Né, comcerteza eles vão tornar vocês officiais, pois vocês tem todos os requisitos.
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Ok ;-;

Vou ficar on, é que eu estava jogando, e fica mais rapido no skype desligado.
Otávio Araújo
Evolution
Sim, pois eles sabem que vocês são bons para isso, mas pode ser um teste de paciência, para verem se devem virar oficiais, alguns clans fazem isso, demoram para votar, só pra saber se você quer mesmo entrar no clan e blablabla.
Otávio Araújo
Evolution
Originally Posted by TORIITO View Post
Eu não falei sobre isso, e e melhor nem vocês falarem. O programa e MUITO barato.
Vale mais apena compra-lo do que adquiri-lo na versão free. Que e disponibilizado legalmente pelo site.

1 centavo?

Originally Posted by Kauds View Post
voces? voces é muita gente :lol:
mais tipo, eu quero algum software free, simples, e facil, eu tinha o o vegas pro, mais exclui.

falando em editor de video, le eu derp, depois de muito tempo sem mexer no adobe premiere, não consegui fazer absolutamente nada, nem um trasso.

Originally Posted by PoCorpseBR View Post
É, se você quiser tipo começar a editar vídeos, mexer com esses negócios pra valer mesmo, vale a pena comprar.. Mas se for só pra editar um videozinho, mexer de vez em quando, a Free rola mais

Oi man, estou meio puto com os novos gafanhotos, que nem te dei as boas vidas.

para todo caso, seja bem vindo.

Originally Posted by Chris937 View Post
aeuhaehu Podem começar a se coçar, eu não tenho esse dinheiro todo :lol:

TORIITO... defina B-Twist. *-*

Como o kauds não respondeu, não quero te deixar no vácuo. *-*
Tipo, depende bastante da mulher, mas em geral, elas não gostam não. Elas preferem muito mais aquele velho abraço por trás. P:

É porque "amorzinho" é muito escroto mesmo... .-. Chamo a minha namorada ou pelo nome ou de "Amor" ou de "gatinha". P:

Also: Minha namorada tem corpão e é inteligente (<- pelo menos mais inteligente que eu... as notas dela são maiores que as minhas salvo matemática, química, física, inglês e geografia. Hah! ). ;-;

Seus amigos têm a mais plena razão. P:

Mano, na boa. Se eu fosse você eu não ia mais atrás dela não... Muitas vezes é esforço de mais pra pouco retorno... ela não parece ser inteligente, falo mesmo, desculpa. ;-;

Tipo... "Desculpas" não concertam um erro... Mas "desculpas" sempre são necessárias. Você só precisa achar uma maneira de fazer ela te desculpar, ou seja, palavras + atitudes. P:

Seja bem-vindo. :3

Como assim, cara? ;-;

PoCorpseBR, não fale explicitamente sobre "produtos vendidos ilegalmente sem consentimentos de seus produtores e sem nota fiscal", vulgo:

Isso já gerou um bocado de problema em outros clãs do Toribash. '-'
Mudando de assunto:
E vou pedir para que o senhor leia as regras do clã pra depois não ficar dizendo "eu não sabia"... essas coisas e talz.
LINK para a descrição do clã.

-

Hey galera Boa Noite.
Hoje tive dois treinos de judô (1 de manhã e outro de tarde)... e acabou que eu aprendi duas técnicas novas, porém machuquei o ombro direito. P:

Also: Se alguém quiser falar algo comigo, to indo pro IRC do clã agora.

Que dorgas é essa cris?
eu já estou a muito tempo tentando roubar o lugar do renan, em post gigantes, e voce vem me sacanear?

sério, zoa

Cara, o SonyVegas não é pra Pro, mas tem que saber alguma coisa também pra usa-lo mano, vai por mim, é que nem animação no Flash '-'
-----

Cara, o SonyVegas não é pra Pro, mas tem que saber alguma coisa também pra usa-lo mano, vai por mim, é que nem animação no Flash, se não tiver usado Pivot ou algo do tipo, tá ferrado. '-'

Estou em dúvida se isso foi um double post!
TORITO?

Sim, é só um exemplo: Pra usar o flash, tu precisa ter algum conhecimento em outro programa do mesmo ramo. Que nem o Vegas.

Also: Não sei que merda aconteceu com meu post alí, acho que o edit dele bugou.

Isso acontece quando voce aperta mais de duas vezes no botão post, clica no botão edit, e apague um dos post, mas acho que voce já sabe disso.

Originally Posted by CaioReborn View Post
eu já dei um mortal pra frente na piscina, ai cai de costas ardeu muito.

Eu já pulei de uma canhoeira que tem aqui peto da cidade, fiquei na cadeira de rodas por 6 meses

Originally Posted by ShadowDay View Post
Puts, espero que ele consiga 100 por dia. É difícil mais não impossível!
Uma vez eu consegui, fiquei tão feliz.

leva de 6h a 8h para conseguir.

Originally Posted by TORIITO View Post
Lord, seu avvy e gay.
e me lembra o bruno.
Tire isso faggot.

:3

Originally Posted by otavio3D View Post
'-' ele fez um rosto tosco no paint, lord, quer uma avvy? Diga ai como quer, vou fazer pra ti, é facil.

Ele pegou no google.

Originally Posted by formo View Post
Boa noite seus vaiados.

Fiquei a tarde tentando fazer uma intro para nossa clan wip (e não consegui)

Eu me foquei 100% em tricking, replays abaixo.

(Ignore o replay ''#Partiu bar sqn'')

me mande esses replays por pm.

Originally Posted by Kagami69 View Post
Olá povo

Não podia postar pelos seguintes motivos:
1-Brigas com família
2-Brigas com Namorada
3-Virei pvp
4-Sem tempo

Avisei esses motivos para o Chris pelo facebook, então não sumi sem avisar nada.
Estou de volta ^^

Seja bem vindo de volta.

Originally Posted by Kagami69 View Post
Você tá louco mano?
Isso deixa os caras bravos e mostra que o clã não é bom o suficiente para aguarda o resultado.

Quanto menos falar isso com eles melhor. :3

fdm, eu ia falar isso :3

Originally Posted by otavio3D View Post
Sim, pois eles sabem que vocês são bons para isso, mas pode ser um teste de paciência, para verem se devem virar oficiais, alguns clans fazem isso, demoram para votar, só pra saber se você quer mesmo entrar no clan e blablabla.

eles gostam de paciência, me gusta.

Originally Posted by lordholanda View Post
eu concordo e digo não é legal encher o saco dos GM'S' se eles se irritarem ja era kkk, e outra vocês não são mais crianças não entendam e esperem a decisão deles pow.
otavio sendo elogiado pelos cara da eVo s2 kk

Não seria clã Mod?
Faz quadradin de 8. :lol:

Also: Bela campanha para arrecadar fundos.
Also²: Que isso de nego ficar postando replays de ''intro''? O vídeo tem uma intro. Não vou fazer uma intro pra cada player, vou colocar o nome do indivíduo e tals mas nada de replays específicos pra intro.

Artist. Sometimes.