Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by ShadowDay View Post
Descemos um morro gigante numa velocidade cara, e o fury sem freio quase foi na BR mano. :3

Tripa + Bicicleta = Wtf ele consegue pedalar?
-----
MANOOO! Achei o fag mais fag de todos os fags do mundo fag.

FAG \o/

Fique olhando por 10 minutos e tenha dor de cabeça :3
Last edited by TORIITO; Apr 7, 2013 at 01:28 AM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.

Belo Fag hein?
Eu estou treinando muito para aperfeiçoar chutes em spar e com ajuda do Baby talvez eu consiga. Os replays é para mandar até terça agora né Bruno?

Tipo... o chute circular, voador e giratório, fisicamente falando, é só você manter o eixo firme, e intensificar o Momento na ponta do seu pé.
Ou seja...
O eixo é o seu quadril que você deve procurar velocidade constante ou velocidade uniformemente variada, com direção e sentido linear ou giratórios.
O Momento (M = F.d) é a quantidade de energia cinética (Ec = mv²/2) que a ponta do seu pé pode liberar num choque parcialmente elástico* sob a influencia da Força e da Distância do ponto de choque na perna até o quadril do tori (M = F.d).
choque parcialmente elástico: choque do qual parte da energia cinética é absorvida pelo Uke, causando a pontuação ou "dano" no Uke
Como a perna de todos os Tori são iguais, então basicamente, o máximo de força aplicável vai depender da Força do chute (F = m.a).
Como a massa de todos os Tori são iguais, então tudo depende da aceleração instantânea total do seu quadril, adquirida através da variação de velocidade do seu quadril naquele momento (γ = lim(Δt->0) Δw/Δt).
Se você aproximar os braços junto ao eixo vertical durante o giro, seu quadril vai adquirir aceleração centrípeta, ou seja, o movimento circulatório do seu quadril vai girar em função de uma aceleração maior e, consequentemente, a Força do chute vai aumentar(A equação a = γ.R justifica a afirmação acima, onde γ = aceleração instantânea e R = raio do Tori, ou seja, quanto menor for o Raio do Tori, maior será a aceleração instantânea, e consequentemente, maior a força, pois F = m.a).
Se você estiver num movimento horizontal em direção ao Tori (tipo no mod joustingfixed.tbm), você acrescentará ao seu giro a aceleração tangencial, aumentando, portanto, a sua aceleração total.
NOTA: a tangencial + a centrípeta = a total (Considere soma vetorial)
Resumindo: Procure manter um giro veloz no eixo vertical do seu tori enquanto mantém um movimento horizontal ou de parábola decrescente em direção ao Uke e trazendo os seus braços pra mais perto do Eixo vertical no instante antes do choque, isso vai aumentar a força do impacto e a eficiência do chute. :3

-(|)
-¯¯l|l¯¯
¯¯¯¯|\ --
--- | \_
Braços abertos o tempo todo
Força de impacto decrescente, pois Tori não aumenta aceleração centrípeta, sua aceleração total permanece negativa, ou seja, vai diminuindo. ^

-(|)
-./l|l\.
¯¯¯¯|\ --
--- | \_
Braços fechados no instante do impacto
Força de impacto maior, pois Tori adquire aceleração centrípeta, tornando aceleração total positiva, aumentando a força. ^

-(|)
-./l|l\.
------¯¯¯¯|\ -- <----
--- | \_
Braços fechando no instante do choque
Movimento linear para frente
Força de impacto maior, pois Tori aumenta aceleração centrípeta, e aceleração tangente, aumentando drasticamente a aceleração total, e consequentemente, aumentando a força do chute. ^

* linha vermelha é o eixo vertical do Tori
*Considere os esquemas em Movimento Circular Uniformemente Variado (MCUV)
*No momento do chute, não esqueça de manter o Tori equilibrado, ou num giro perfeitamente vertical para manter o movimento circular acelerado, e impedir que se torne retardado

Espero ter ajudado. Isso é física, isso é Toribash. *-*
EDITED~

motivo da 3ª GGM

minha reação

Last edited by iver; Apr 7, 2013 at 04:38 AM.
Olhem de novo, eu organizei o post e consegui simplificar todos os cálculos, inclusive a do último esquema ( o que eu disse " HTML :lol: ").
E obrigado. :3
Last edited by iver; Apr 7, 2013 at 04:20 AM.
Enfim... Hoje eu acordei mais cedo, não sei por que... daí quando acordo, resolvo ligar o note, e abro o Toribash...
E me deparo com a seguinte PM:
Originally Posted by Toribot
30000 toricredits sent to you by Fish
Fish has sent you 30000 toricredits. If they left a message, it will be below:
Angels of Death was not approved by the clan council.

Have a good day,
ToriBot

Fico imaginando o que faltou pra gente, e... sei lá. =|
Eu não me surpreenderia se a Angels acabasse hoje, no momento que todos lesse essa mensagem, realmente é muito desmotivador... esperar 2 meses por uma avaliação, com Moderadores MENTIROSOS, e aí sai uma notícia dessa.
Na boa... -.-
Last edited by iver; Apr 7, 2013 at 10:46 AM.
Eu tambem não sei o que esta faltando, não pode perguntar a eles?
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution

Tranfer List

Temos um total de 55K no nosso Banco :3
Então podemos fazer um Video Legal para o clan *-----*

Enfim, vou postar meus 3 replays ainda hoje ^-^

E...

GM's, S. Moderators and other...

Eu Não vou parar de Jogar toribash .--.
Last edited by FuryFigtherBR; Apr 7, 2013 at 03:13 PM.
Originally Posted by otavio3D View Post
Eu tambem não sei o que esta faltando, não pode perguntar a eles?

Já fiz isso, e estou feliz com a resposta que obtive, intrigado também, mas feliz.
Mano, então não fomos aceito?
Estou triste com isso, pois quis dar o máximo de mim para ajudar e no fim não for aceito. Não veio o moderador Ray falando que está vamos indo bem? O que houve? Se depender de mim vou investigar isso certo... ¬¬
Outra coisa, essa é a segunda vez da Angels tentar se oficial? Teve uma que alguém ficou postando Spam e aí não deu certo mas, todos eu creio que irão desanimar, devemos nesse momento tentar compreender o que houve e eu irei fazer isso pela Angels. Eu sou novo na Angels, e os outros Angels que estão desde o começo creio eu que ficarão muito desanimado, mas se depender de mim isso não irá morrer. Pois isso, é uma Família e não um clan, que muitas vezes alguém entra para ter uma "TAG". Não isso não vai acontecer, eu vou animar do jeito que der, pois se que eu devo muito a vocês. Dias que eu fiquei triste eu vinha direto para cá, alguns me zoavam outros, me acolherão e ajudavam. Chris é um deles, Formo, Fury, Kauds. Muita gente me ajudou, e eu não deixarei ninguém na mão!

Mano... é nóis. õ/
Originally Posted by lordholanda View Post
valeu por lembrar de mim ta shadow, galera não tenho muito oque dizer nessa hora tão dificil pra angels, acho que o moderadores estão ficando loucos da cabeça
-----
puta merda mans, não tenho muito que falar sobre isso mas, é decepcionante ver o clan onde tinha tudo pra ser oficial ser reprovado, e porque eles não devolvem os outros 20k eles so querem lucrar, acho que todo trabalho que vocês fizeram ate aqui foi desvalorizado agora sinto muito mans

Acho que eles não erraram. Vou explicar.
Desculpe por esquecer de você, é que todos aqui sempre me acolherão. Eu realmente estamos em um momento muito difícil.
-----

Mano, que bom que está aqui. Precisamos da ajudar de cada um nesse momento, mesmo você não sendo ainda da Angels, você é importante é como se fosse um estagiário da Angels. Eu estou muito triste também, sempre quis ver esse clan Oficial, e agora eles fazem isso. Esperamos muito tempo para nada, que isso. O que houve?

Seguinte: Eu recebi a notícia no começo da manhã e entrei em estado de choque, por 5 minutos... Daí a primeira coisa que eu fiz foi reembolsar o banco do clã e perguntar pro Erth oque aconteceu.
Ele me mandou trechos da reunião final do Conselho e tudo ficou esclarecido...
Quais foram as constatações da Staff do Toribash:
  • A primeira coisa que eu pensei foi: uau! O sistema de advertência deles é complexo e muito efetivo;
  • Possui apenas 9 membros;
  • Eles não são mais ativos como antes;
  • Eles são extremamente ativos;
  • Eles conversam sempre todos juntos pelo Skype;
  • Eles são o forum mais ativo já visto;
  • Se eles recrutarem mais um ou dois membros, eu posso vê-los se tornando oficiais;
  • É uma escolha muito difícil. Eu penso assim desde que constatei que não é uma escolha fácil. E por isso acho que eles, por pouco, não estão prontos para se tornar oficiais ainda.
  • Eles não são mais entusiasmaticos, educados e engraçados como antes;
  • O Chris está cuidando de quase tudo sozinho, e isso pode ser um problema de longa data;
  • Esses caras raramente usam o IRC, porém estavam sempre juntos no Skype, agora não fazem mais isso;

Galera... Está tudo muito claro, como água.
O que eles NÃO QUEREM, é oficializar um clã, que dá a entender que está quase morrendo. E realmente, comparado com antes, estamos quase mortos...
O que eu quero dizer, é que, à partir de agora é força total.
Vou focar 100% nesse clã e espero a ajuda de vocês, quem não quiser colaborar vai sair fora. E é assim que vai funcionar.
Sei que todos vocês podem, sei que todos vocês são capazes, sei que todos vocês querem. Então vamos fazer por onde.
Quero o Furye o formo agindo como verdadeiros líderes.
Esqueçam que o Chris tá ali, vocês dois têm toda a autonomia e capacidade pra liderar esse clã. E é isso oque eu sempre quis. É o que vai acontecer.

Vai haver uma reunião do Domingo, dia 14 de Abril, próxima semana. E todos DEVEM PARTICIPAR. Nós vamos traçar um PLANO DE METAS e fazer uma revisão das regras para a oficialização. Nós vamos fazer a aplicação novamente daqui TRÊS SEMANAS, no máximo. E o clã DEVE estar PRONTO.
As correções necessárias são poucas, são fáceis, e sei que vocês são capazes de fazê-la.

Vou passar pra vocês o primeiro tópico do plano de metas, a ser cumprido ESSA SEMANA. Todos vão procurar in-game jogadores brasileiros. E por conta da situação, a regra está voltando para faixa mínima de BROWN BELT. Quero o máximo de contratações possíveis. Não esqueçam! A única regra que mudou até agora foi a de faixas !

PoCorpseBR está autorizado a postar a sua aplicação. Espero que leia as regras de aplicação e conduza sua apresentação com maestria.

Quero todos focados nisso aqui. Vamos nos tornar oficiais antes da metade do mês de maio chegar.

Also: Kagami, vamos deixar esse evento de vídeos pra depois, o foco aqui é outro, ok?
Also²: Os projetos da montagem de vídeo e do campeonato interno continuarão em andamento, Shadow, quero o campeonato pronto pra próxima semana.
Also³: Já temos o dinheiro da oficialização, e este será conduzido para a Oficialização. Por enquanto vamos arrumar outros meios para pagar o Replay Maker.
Last edited by iver; Apr 7, 2013 at 04:20 PM.
Originally Posted by lordholanda View Post
Eles não são mais entusiasmaticos, educados e engraçados como antes;
eu,TORIITO sempre reclamamos que vocês estavam levando muito a serio, e não tolerando brincadeiras, estou acompanhando os staff, a maioria fica no irc da inq, eles brincam trollam, eles são pessoas normais como todos cara.

Não cara... ninguém nunca proibiu ninguém de brincar por aqui. A questão é que estavam passando dos limites com brincadeiras que feriam o quesito "educação".
O problema não eram a falta de piadas... todos sabem que piadas de mal-gosto não são engraçadas e não deixam ninguém entusiasmando.
Era disso que eu tava falando com vocês, e esse argumento utilizado pela staff é só o reflexo do que aconteceu aqui. Eles não são brasileiros, eles não têm o mesmo senso de humor que nós temos. Eles vêm certas piadas como piadas de extremo mal-gosto não podemos esquecer que nós temos uma cultura completamente diferente do resto do mundo.
Eu não sei se vocês sacaram o porque eu fiquei feliz com a notícia..
Mas o motivo é simples:
Eles gostaram do desenvolvimento da Angels em geral, podemos ver vários elogios... Mas infelizmente deixamos dúvidas. Quero dizer, se sanarmos essas dúvidas, ficaremos entre os melhores clãs oficiais do Toribash. É essa a visão que montamos pra Staff até agora.
Entenderam?
Precisamos de mais foco. Nós podemos, sim.