Descemos um morro gigante numa velocidade cara, e o fury sem freio quase foi na BR mano. :3

FAG \o/
Belo Fag hein?
Eu estou treinando muito para aperfeiçoar chutes em spar e com ajuda do Baby talvez eu consiga. Os replays é para mandar até terça agora né Bruno?
motivo da 3ª GGM
minha reação
30000 toricredits sent to you by Fish
Fish has sent you 30000 toricredits. If they left a message, it will be below:
Angels of Death was not approved by the clan council.
Have a good day,
ToriBot
Tranfer List
GM's, S. Moderators and other...

Mano, então não fomos aceito?
Estou triste com isso, pois quis dar o máximo de mim para ajudar e no fim não for aceito. Não veio o moderador Ray falando que está vamos indo bem? O que houve? Se depender de mim vou investigar isso certo... ¬¬
Outra coisa, essa é a segunda vez da Angels tentar se oficial? Teve uma que alguém ficou postando Spam e aí não deu certo mas, todos eu creio que irão desanimar, devemos nesse momento tentar compreender o que houve e eu irei fazer isso pela Angels. Eu sou novo na Angels, e os outros Angels que estão desde o começo creio eu que ficarão muito desanimado, mas se depender de mim isso não irá morrer. Pois isso, é uma Família e não um clan, que muitas vezes alguém entra para ter uma "TAG". Não isso não vai acontecer, eu vou animar do jeito que der, pois se que eu devo muito a vocês. Dias que eu fiquei triste eu vinha direto para cá, alguns me zoavam outros, me acolherão e ajudavam. Chris é um deles, Formo, Fury, Kauds. Muita gente me ajudou, e eu não deixarei ninguém na mão!
valeu por lembrar de mim ta shadow, galera não tenho muito oque dizer nessa hora tão dificil pra angels, acho que o moderadores estão ficando loucos da cabeça
-----
puta merda mans, não tenho muito que falar sobre isso mas, é decepcionante ver o clan onde tinha tudo pra ser oficial ser reprovado, e porque eles não devolvem os outros 20k eles so querem lucrar, acho que todo trabalho que vocês fizeram ate aqui foi desvalorizado agora sinto muito mans
Desculpe por esquecer de você, é que todos aqui sempre me acolherão. Eu realmente estamos em um momento muito difícil.
-----
Mano, que bom que está aqui. Precisamos da ajudar de cada um nesse momento, mesmo você não sendo ainda da Angels, você é importante é como se fosse um estagiário da Angels. Eu estou muito triste também, sempre quis ver esse clan Oficial, e agora eles fazem isso. Esperamos muito tempo para nada, que isso. O que houve?
Eles não são mais entusiasmaticos, educados e engraçados como antes;
eu,TORIITO sempre reclamamos que vocês estavam levando muito a serio, e não tolerando brincadeiras, estou acompanhando os staff, a maioria fica no irc da inq, eles brincam trollam, eles são pessoas normais como todos cara.