Toribash

Aplicação do candidato Firebr

1. Todos os requisitos obrigatórios foram seguidos, app avaliável.
2. Avaliação:
  • Ortografia, gramática e vocabulário em língua portuguesa: Achei alguns erros de ortografia tais como "promeça", "unico", "ja", "erao", "ultimo", etc... Alguns erros básicos de sintática, erros de concordância verbal e nominal, períodos demasiado longos e uso indevido de vírgulas. Porém o candidato resguarda um vocabulário aceitável.
  • Clareza de expressão: Por conta de alguns períodos longos, a coerência ficou comprometida em alguns trechos da aplicação, mas no geral está claro.
  • Objetividade: Você apresentou uma proposta de intervenção para o desenvolvimento da Angels: "irei fazer o clã se tornar o melhor quero ver jogadores fortes nos elogiando pelo clã e quero que o clã NUNCA NUNCA mesmo se separe, e com isso o clã vai ser tornar o mais forte o melhor enfim o UNICO", não obstante, quando uma proposta de intervenção é apresentada, ela deve conter um plano de ação, ou seja, você deve dizer como vai fazer isso. Caso contrário, suas palavras não possuem valor algum.
  • A solicitação não possui padrões de estrutura, ou seja, é estilo livre: A app ficou simples e bem direta, nada a acrescentar.
3. Comentários e avaliação final:
Depois de 40 minutos, lendo e relendo a aplicação, procurando pontos de avaliação, elementos articuladores, de ter investigado a thread da "Fallen Angels" e constatado que eles morreram há 2 semanas com 36 membros contratados (sim, trinta e seis) e 216 páginas de conversa com 7 meses de existência (<- É aqui que a falta de um plano de ação na proposta de intervenção pesa) e montando essa resposta...
Concluí que o meu voto para o candidato firebr é Não.
Last edited by iver; Apr 8, 2013 at 10:54 PM.
Eu estava jogando com ele in game, ele não é bom se é que me entende, tipo, ele disse que gostava de judo, fomos jogar judo, e ele não mostrou habilidades, então começamos a jogar aikido, ele também não se saio muito bem e tal.
Originally Posted by Firebr View Post
Bruno então entra e vamos wushu para você ver oque e habilidade.
-----
Chris veja la de novo concertei algumas coisas

Regras de Aplicação. Observações Importantes. 8º Tópico.

Como hoje eu estou até de bom humor, não vou rejeitar sua aplicação.
Mas que fique avisado: Você não pode postar em qualquer thread da AoD sem autorização, salvo aplicação.
Essa vai ser a última vez que eu dou brechas nas regras do clã. Eu realmente tenho que parar de fazer isso. ;-;

O objeto de avaliação ainda é a aplicação do post #470
Desconsiderem a terceira postagem, por favor. -.-
Last edited by iver; Apr 8, 2013 at 11:13 PM.
Originally Posted by Chris937
Originally Posted by Firebr View Post
Bruno então entra e vamos wushu para você ver oque e habilidade.
-----
Chris veja la de novo concertei algumas coisas

Regras de Aplicação. Observações Importantes. 8º Tópico.

Como hoje eu estou até de bom humor, não vou rejeitar sua aplicação.
Mas que fique avisado: Você não pode postar em qualquer thread da AoD sem autorização, salvo aplicação.
Essa vai ser a última vez que eu dou brechas nas regras do clã. Eu realmente tenho que parar de fazer isso. ;-;

O objeto de avaliação ainda é a aplicação do post #470
Desconsiderem a terceira postagem, por favor. -.-

Originally Posted by firebr
Chris,me adicione no skype e conversaremos melhor.Skype:firebrasil9.
E eu não desrespeitei nenhuma dessas regras.
E fala para o bruno se eu não estava detonando a sala de akido que agente estava.

REPORTADO

Não é porque eu estou de bom humor que vão fazer chacota do que eu digo ou desrespeitar descaradamente qualquer regra do clã a que eu sirvo.

A aplicação está sendo rejeitada, você pode tentar de novo daqui 1 semana (à partir do dia 15 de Abril de 2013).

Votações encerradas para todos os candidatos.

Also:
O candidato PoCorpseBR informou ao Major ShadowDay que está cancelando sua aplicação por conta de problemas pessoais.
O candidato lordholanda foi aprovado na primeira fase do teste de seleção e receberá orientações por PM para prosseguir. Sem Mais.

Tenham uma boa noite.
Last edited by iver; Apr 8, 2013 at 11:33 PM.

Ai meu Deus, eu não acredito que você postou outra aplicação,

o Cris acabou de te dar um auto-reject, e disse claramente para você postar daqui uma semana, e VOCÊ posta outra aplicação.