Shadow, eu já rejeitei ele...
E eu gostei bastante dessa ideia da Entrevista, poderia ficar no lugar do Estágio, e nessa entrevista a gente podia dar uma pequena "aula" de como funcionam algumas coisas aqui na Angels tipo PDM, hierarquia, funções de cada um no ranking... etc.
Sei que essas coisas o candidato realmente aprende na prática, mas isso evita muitos "eu não sabia"... '-'
-----
Gostaria de dar o exemplo de uma situação real pra arranjar emprego:
Tipo, o cara chega lá na empresa e manda o Curriculum Vitae, e lá ele coloca tudo oque pode ser útil pra que ele consiga a vaga. O cara que vai avaliar o currículo vai olhar primeiro os pré-requisitos da empresa e depois ele vai selecionar o melhor através de suas habilidades técnicas e profissionais. É basicamente o nosso teste de seleção, só que nós não selecionamos o melhor de várias app's, ainda fazemos teste in-game, e um período de estágio (que também é comum no mercado de trabalho moderno).
Geralmente esses candidatos às vagas de emprego, se contratados, podem chegar a um determinado momento em que eles relaxem ou busquem maneiras menos trabalhosas, porém menos agradáveis ao chefe, de fazer o seu trabalho. E por isso todas as empresas têm suas regras internas e um gerente de pessoal que coordena tudo oque todo mundo tá fazendo e ainda manda relatórios constantemente a seus supervisores. Assim como esses candidatos podem apresentar um resultado além do esperado e assim serem promovidos com tempo, paciência e muito trabalho. Eles serão recompensados numa balança de pesos e contra-pesos, onde seu trabalho total deve ser proporcional ao produto obtido.
Claro que sendo apenas um jogo, eu não posso de maneira alguma fazer uma réplica de uma empresa bem estruturada para as regras do clã, mas posso sim pegar os princípios básicos da coisa e exigir isso de todos, até porque as regras já existentes, tanto as de procedimento quanto as de comportamento, são de maioria baseadas nas regras do meu colégio, que é uma empresa educacional bem estruturada, e ninguém aqui vê nada de tão difícil de seguir. (à não ser é claro, as regras de aplicação, que a muito venho recebendo críticas por ser demasiada complexa e difícil, porém muitas vezes ineficiente. Ora, se de tão ineficiente, porque nosso clã nunca entrou em um colapso funcional ou social desde a implementação destas? Resposta: por conta das qualidades dos membros adquiridos. Não obstante ainda vejo que pode melhorar, por isso vamos falar delas mais aprofundadamente na reunião de domingo).
chris ta ficando muito complicado de se aplicar na angels, daqui uns dias nego app na urban,evo,inq mas na angels não, é só um jogo cara relaxa, isso de entrevista e meio que tentar conhecer o cara isso, se deve ocorrer durante a estadia do cara aqui dentro tendeu ?
não garanto que minha net vai deixar mas bora kk
uma dica deixe as regras da app simples mas objetiva
Nossas regras no total é complexo e organizado, quem não puder encarar elas, não é digno de ser da Angels.
acho que tudo esta bom, e nessa parte esta bem, só digo para mudar, que o candidato possa conversar conosco no centro de recrutamento.
Esta extremamente errado, nosso sistema é quase perfeito, se você não puder vencer esses ''simples desafios'' que é passar pelas etapas de recrutamento, você não pode ser da angels.
also: Na primeira vez que eu vi o cris editando essas regras, e colocando da Dsc do clã, eu pensei, esse clã vai ter um grande futuro pois temos uma boa liderança, e regras que realmente não deixam a desejar, além de termos ''o melhor sistema de warn dos clãs do toribash''.
Nossas regras no total é complexo e organizado, quem não puder encarar elas, não é digno de ser da Angels.
acho que tudo esta bom, e nessa parte esta bem, só digo para mudar, que o candidato possa conversar conosco no centro de recrutamento.
Esta extremamente errado, nosso sistema é quase perfeito, se você não puder vencer esses ''simples desafios'' que é passar pelas etapas de recrutamento, você não pode ser da angels.
also: Na primeira vez que eu vi o cris editando essas regras, e colocando da Dsc do clã, eu pensei, esse clã vai ter um grande futuro pois temos uma boa liderança, e regras que realmente não deixam a desejar, além de termos ''o melhor sistema de warn dos clãs do toribash''.
Oi galerinha, como estão indo ae?
Estou treinando basquete, para ir pros colegiais, falta 18 dias pra abertura e começamos a treinar 2 dias atras. Vai ser muito difícil, mas vamos com tudo xD
meu cinto preto e minha personalidade
Vem cá. Bruno, crie a thread para os replays aqui. Depois postem de 2 a 3 replays (Ja para ir me adiantando) E me digam a música para eu ver as versões da mesma e se tem ou não copyright (No caso como querem rock (Rock possue MUITO copyright) O ideal seria um hap ou hip-hop, dubstep, sei lá. Enfim. Bruno fale com membros sobre isso via PM ou Irc caso alguém estaja inativo.
eu posso participar do evento e do video ?
bom se for pra pessoas que sabem mexer no fórum essa app ta facíl, mas pra quem não sabe acho que fica complicado, mas tem que ser difícil entrar aqui XD
oi eu gostaria de entrar neste clã muinto meu cinto preto e minha personalidade e TC ganho e ensinar vários movimentos quando ver esta mensage enviar o convite a mim e meu nome MARCOS1997 eu conheci esse clã com um amigo que conheci no torneio que eu ' vou dar o meu melhor quando eu entrar, graças clã ..
O.o
Marcos ninguém vai enviar um convite pra você, só porque é black? Grande merda, você tem que aprender a escrever em português, você colocou muitas redundâncias na sua frase, concerteza nem deve saber o que é;
Redundancia é colocar algo com dois sentidos ou mais tipo , nessa frase tu disse que sua personalidade é preta, pelo visto ou você tem 7 anos ou seu professor de português deveria bater com uma gato morto em você até o gato miar.
Não sou do clã, mas pelomenos sei as regras... Marcos, leia a primeira pagina do clan, leia inteira, e descubra que não é aqui que deve postar sua app.
E a app tem que ter muito mais coisas que isso, um exemplo? Olhe as app dos membros desse clan, veja que precisa colocar muita coisa na sua app, e acho melhor não inventar de copiar a minha e colocar com seus dados...
Desculpa qualquer coisa membros do clan, fiquei indiguinado com uma app dessas.
o-o
obrigado otavio, marcos sua sorte é que foi o otavio que respondeu seu post, porque se fosse eu você seria esculachado, outra coisa para de tentar ser rebelde respeite as regras daqui, e depois faça uma app decente e quem sabe talvez nos votemos em sua pessoa.
also: bom dia gente
OMG
tambem quero participar do video, quanto que tem que pagar?
also: voltei.

você tem que ser do clan kkkkkkkkk
vou enviar os replays hoje quando eu chegar da escola, ou não kk
são os três melhores replays que eu tenho aqui depois eu posto mais