oi eu gostaria de entrar neste clã muinto meu cinto preto e minha personalidade e TC ganho e ensinar vários movimentos quando ver esta mensage enviar o convite a mim e meu nome MARCOS1997 eu conheci esse clã com um amigo que conheci no torneio que eu ' vou dar o meu melhor quando eu entrar, graças clã ..
obrigado otavio, marcos sua sorte é que foi o otavio que respondeu seu post, porque se fosse eu você seria esculachado, outra coisa para de tentar ser rebelde respeite as regras daqui, e depois faça uma app decente e quem sabe talvez nos votemos em sua pessoa.
also: bom dia gente
É que o lord fez aplicação pro clã, kauds, sugiro que leia as últimas 10 páginas, recebemos o resultado da oficialização. Tem muita coisa importante, mas é claro, só se você quiser saber. '-'
Relatório do Test in-game do candidato "LordHolanda".
Bom, no dia 08/04 o candidato foi aceito na primeira fase do teste e nesse mesmo dia fez o test in-game.
Seguimos os seguintes padrões que a Angels está fazendo.
O jogador escolheu os 3 mods:
♦ Aikido Big Dojo
♦ Judo
♦ Taekkyon
Foram jogados 2 partidas de cada mod, e o saiu o seguinte resultado:
♦ Aikido Big Dojo: Shadow 0 x 2 Lord
Judo:♦ Shadow 2 x 0 Lord
Taekkyon:♦ Shadow 2 x 0 Lord
Após essas lutas o "aplicador" do test pode escolher mais 1 ou 2 mods:
Eu escolhi o mod "lenshu" e realmente me surpreendi.
♦ Lenshu: Shadow 1 x 1 Lord.
Nota de improviso do jogador: 8,5
Resultado Final: APROVADO
O "Player" irá receber seu invite por um dos líderes da Angels.
Parabéns.
-Belt: 8th dan
-Win ratio: 51.25%
-Country/GMT: brazil, -3
-Your range of activity in forums/ingame: Forum 10/10 , ingame 5/10
-Previous Clans along with why you're not in them anymore: No mercy-member, Neon new times-leader
-Your skype/MSN/yahoo/gmail (If it's personal feel free to be active on IRC): skype: kaudsgostosao
make art:
PIC
Edit: well, I do not think I'm a funny guy, this is relative, depends on the mood of each, more than any form'm also not arrogant guy, I like colorful things * OOOO * I like doing arts in times of boredom, I feel quite avontade here, seems to be a good clan welcoming.
1.I don't like your applications.
2., you are playing just 1 year, it's not enough for Aeon i guess.
3.
Ei Kauds desde quando entrou na [Aeon]?
2., you are playing just 1 year, it's not enough for Aeon i guess.