Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

Meu grande amigo, tu não morreu graças a Deus,

é bom velo novamente,

tava lendo seu texto, e tipo notei que você fala que o clã esta chato desde novembro do ano passado, mas agora falando sério eu não consigo entender o que você quer dizer com chato.

also: http://forum.toribash.com/showthread...70776&page=136

GRAMMAR NAZI

sdds também daquele tempo
muitas regras as vezes parece chato, mas tem que levar em consideraçao que um clan que quer se oficializar tem que ter seriedade, mas eu tentei descontrair os assuntos aqui e ''alguns'' rapazes que tem 2-3 meses no maximo de forum disseram que eu estava postando asneira, enfim, esse assunto é muito complexo.
Last edited by -Kau-; Apr 10, 2013 at 01:17 PM.
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Bom dia!

Gostaria de saber se invasões são permitidas, pois eu entrei hoje no fórum da AoD e gostei bastante do papo, alem de não saber que o clã era BR hue
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar
Originally Posted by FuryFigtherBR View Post

OBS.²: No caso de invasão às threads, o invasor será advertido e orientado a pedir autorização para postar. No caso de reincidência, ele será reportado conforme as regras do fórum.

Oi gabriel.

also: Kauds, olha oque eu achei http://forum.toribash.com/showthread.php?t=352713

heuheu
vish, deu saudade, essa época eu era so um black belt stalkeando a neon huehuehue, saudade do ago2808 :C
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Originally Posted by gabrielll View Post
Bom dia!

Gostaria de saber se invasões são permitidas, pois eu entrei hoje no fórum da AoD e gostei bastante do papo, alem de não saber que o clã era BR hue

'-' Ui já chega invadindo, manda uma PM para o leader do clan, acho que ele te aceita como ally.
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Ui já chega invadindo, manda uma PM para o leader do clan, acho que ele te aceita como ally.

''líder'' seria melhor, ja que esta conversando em portugues, ou nao.

Lutava muito mano.

há anos eu nao vejo ele.
Also: Kauds, você já vendeu alguns itens por dinheiro né?

sim, e vendo ainda se pretende comprar algo eu posso vender :lol:
claro que eu recebi, voce tem que esperar o cara te mandar o comprovante antes de mandar as coisas, porque se no caso ocorrer scam, voce perde os itens, e o cara so toma ban de 1 mes.