Então, o que eu queria falar é o seguinte: nós estamos basicamente na mesma situação, a Rust está praticamente pronta para tentar virar oficial, e por isso foram instituídas algumas 'regras', por exemplo: ao menos um post por dia, cada post tem que conter pelo menos duas sentenças para não ser 'useless'. E isso de fato quebra um pouco do clima de descontração e de diversão de qualquer clã/org, e as vezes o Secret Clan Council procura tornar oficial um clã ativo, divertido, um lugar que chame a atenção por sua descontração e seriedade com a comunidade, não que passe a impressão que todos os membros são engravatados que entram no fórum entre uma reunião de negócios e outra!
Eu tive um clã chamado Vex por durante 4 semanas, e sei como é difícil recrutar pessoas boas/ativas para que ajudem o clã a crescer, pois pela quantidade de clãs por ai, a falta de compromisso com os clanmates é muito grande, então tentar sempre ficar de olho nesse fator é muito bom, pois nem sempre quantidade é qualidade. Aliás gostei bastante do modo de recrutamento de vocês!
Em um última nota sobre o que eu queria falar, é sobre os outros clãs brasileiros (não pretendo desmerecer nenhum), pois já temos 3 clãs brasileiros oficiais, e muitos brasileiros (que fazem parte ou não de algum clã) deixam os outros brasileiros com uma fama MUITO ruim. Por exemplo, não sei se alguém lembra, quando o Siku foi banido (acho que pelo SkulFuk [me perdoem se estou errado]), foi pelo fato de ele ter tido um comportamento relativamente 'racista' com os BRs da vida, por estar meio de saco cheio com o modo no qual muita gente daqui se porta. Na realidade o caso foi bem confuso, mas nos final foi isso que deu de entender/ me falaram.
Por enquanto é só, e desculpa o tamanho do testamento que eu psicografei rs
-----
Oi Lord <3
Last edited by gabrielll; Apr 10, 2013 at 09:10 PM.
Reason: usei um /me sem querer :facepalm: