Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

vdd, eu apoio isso que o lord disse, uma cobtan¢a saudavel entre os membros eu acho legal.
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Bem, a princípio a reunião foi boa, basta apenas esperarmos que todos cumpram!

Com relação a atividade dos líderes(imo) acho que é extremamente importante, pois vocês serão a base para o pessoal quando as coisas estiverem em crise (o que é inevitável que aconteça uma hora ou outra), então manter um ritmo, nem que seja de 1 ou 2 postagens por dia, segue para que você seja visto como líder (ou co-líder ofc) e seja reconhecido como tal. Nem que sejam um ou outro post para lembrar que os outros membros tem que manter a atividade também. Caso não saiba o que postar, poste algo interessante que aconteceu no seu dia, o que você comeu, quem você comeu, etc

Claro que essa é a minha opinião, e eu sou só um aliado, mas gosto de vocês pra caramba

Câmbio desligo
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar
O tempo vai passando e o assunto vai acabando, com isso ninguém vai postando e eu continuo rimando.. Isto já está cansando e eu já estou me retirando!
Tá, vou parar de aceitar chás de desconhecidos.. T-T
[h] & [NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Tá, vou parar de aceitar chás de desconhecidos.. T-T

voce disse um chá? cade?
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Originally Posted by CaioReborn View Post
Boa tarde..

sdds spam

Mano, por favor. Edita isso aí... ;-;

-

Atividade tá pegando fogo aqui, hein. :lol:
Hoje a prova de matemática tava cheia de pegadinha. Professor pnc. P:
Cheguei em casa agora à pouco e daqui à pouco vou almoçar, depois editar a desc, depois estudar literatura e geografia.
Tenho que preparar um seminário em Inglês pra sábado, e tenho mais cinco provas até quinta-feira... E sexta eu tenho aula das 7:00 até as 21:00.
To cansado disso. ;-;
Mas enfim.
Como estão vocês? Faltam uns 250 jogos pra mim pegar 6º DAN \/

Also: Fui ninjado :lol:
Last edited by iver; Apr 15, 2013 at 05:24 PM.
Cara na boa, você passe de belt muito rápido...
Falta 18 games para eu pegar 2 Dan
Irei te mandar uma pm sobre a estrutura de como será os jogos do torneio, quando eu voltar pra casa. Estou indo no médico agora, falo. Já volto!

nao seria 3th dan?
se quiser te ajudo a passar.
Originally Posted by ShadowDay View Post
Boa rima uhasuhas...
Vou voltar a postar na NM, pois realmente não tem muita atividade em alguns lugares.
-----

Cara na boa, você passe de belt muito rápido... :3
Falta 18 games para eu pegar 2 Dan :lol:
Irei te mandar uma pm sobre a estrutura de como será os jogos do torneio, quando eu voltar pra casa. Estou indo no médico agora, falo. Já volto!

Eu não, eu quase não jogo in-game, é só impressão sua. :lol:

Originally Posted by Kauds View Post
nao seria 3th dan?
se quiser te ajudo a passar.

Acho que deu um leve tilt ali, ou então ele quer repetir de faixa. *-*

Vou editar a desc agora. P:
Chris, você tem quantos anos? Deve fazer quase uma década que eu não vejo ninguém falar 'tilt' rs

E faltam ainda uns 800 jogos pra eu pegar 7th. Uma longa caminhada.
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar
Originally Posted by gabrielll View Post
Chris, você tem quantos anos? Deve fazer quase uma década que eu não vejo ninguém falar 'tilt' rs

E faltam ainda uns 800 jogos pra eu pegar 7th. Uma longa caminhada.

asheaushuehas
Tenho 16 anos, vou fzer 17 mês que vem. P:

E talvez eu te alcance ! kkk