Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

Isso não tem lógica, ele não tem que achar, tem que ser racismo ou algo do tipo para dar infraction, ou ban, se fosse comigo eu falaria com algum admin.
Lord só estou dizendo que o smod não tem que achar, tem que ser comprovado que ouve alguma violação das regras.

mas esquece
Originally Posted by Bruno View Post
Lord só estou dizendo que o smod não tem que achar, tem que ser comprovado que ouve alguma violação das regras.

mas esquece

basicamente nao, eu tomei ban, por falar e relacionar pirataria á alguns assuntos.
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
acho que eu vo colocar avy do pedobear tambem.
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
nao fala penis, se nao o toriito resurge aqui so para poder ver um. :lol:
Originally Posted by Kauds View Post
nao fala penis, se nao o toriito resurge aqui so para poder ver um. :lol:

Que? '-'

Originally Posted by gabrielll View Post
Toriito em 3.. 2.. 1..

Ai que delícia cara!

Vish, um pênis..
Que lindo cara.. :lol:

Artist. Sometimes.

Originally Posted by lordholanda View Post
eu já entendi poxa kkkk
gente a tarde eu estou de volta, vou tomar banho e ir pra escola que hoje promete ;)

ausheuhauheuh Quando eu vou pro colégio e digo "Hoje o dia promete", quer dizer que vai ter 5 provas no mesmo dia e eu to fudido. :lol:

Boa tarde. õ/
Hoje eu tenho um trabalho de Empreendedorismo pra fazer, tenho que criar uma empresa, mas eu to com uma dor de cabeça que tá me matando, da vontade de ficar jogado o dia todo
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar