Importante
Na última reunião, foi discutido muitas coisas importantes, e eu fui encarregado de apresentar um projeto sobre eventos de perguntas e respostas no IRC.
Tenho 2 ideias para esse projeto.
Ideia 1 - Pontos de Lealdade.
É o seguinte. Os eventos no IRC serão realizados de 2 em 2 dias. A cada evento será haverá perguntas para todos os participantes, quem responder primeiro ganha 1 ponto de lealdade. Se o participante tiver tantos pontos de lealdade ganhará o premio. (vou botar a tabela de prêmios abaixo)
10 pontos : 1000tcs
20 pontos : 2100tcs
30 pontos : 3300tcs
40 pontos : 4000tcs
Dependendo da atividade do clã, os prêmios poderão aumentar ou diminuir.
Ideia 2 - (ainda estou pensando)
Eu jogo mano *-*
----
Vocês viram sobre o atentado em Boston ? Durante a corrida ? Será que foi a Coreia do Norte ? O.o
Se for, vai ter atrito :I
Importante
Na última reunião, foi discutido muitas coisas importantes, e eu fui encarregado de apresentar um projeto sobre eventos de perguntas e respostas no IRC.
Tenho 2 ideias para esse projeto.
Ideia 1 - Pontos de Lealdade.
É o seguinte. Os eventos no IRC serão realizados de 2 em 2 dias. A cada evento será haverá perguntas para todos os participantes, quem responder primeiro ganha 1 ponto de lealdade. Se o participante tiver tantos pontos de lealdade ganhará o premio. (vou botar a tabela de prêmios abaixo)
10 pontos : 1000tcs
20 pontos : 2100tcs
30 pontos : 3300tcs
40 pontos : 4000tcs
Dependendo da atividade do clã, os prêmios poderão aumentar ou diminuir.
Ideia 2 - (ainda estou pensando)

Kkkk eu ri muito.
Eu gostei mais foi da Desc deles! :P
Enfim, estou indo dormir e espero que amanha eu ja esteja melhor! :/
o meu hoje promete foi bom e ruim, a mina falo que gosta de mim (bom), só que não pode namorar poisa mãe dela não deixa.
eu disse pra ela só uma coisa:
religião não define carácter.
gente eu estou me afastando do toribash por um tempo.
desculpa não poder ajudar vocês na oficialização mas eu to parando por aqui, acho que daqui um 1 mês ou mais eu volto.
não guardo rancor de ninguém e ilovi todos daqui.
ate mais galera
Para refletir