Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

Importante

Na última reunião, foi discutido muitas coisas importantes, e eu fui encarregado de apresentar um projeto sobre eventos de perguntas e respostas no IRC.

Tenho 2 ideias para esse projeto.

Ideia 1 - Pontos de Lealdade.

É o seguinte. Os eventos no IRC serão realizados de 2 em 2 dias. A cada evento será haverá perguntas para todos os participantes, quem responder primeiro ganha 1 ponto de lealdade. Se o participante tiver tantos pontos de lealdade ganhará o premio. (vou botar a tabela de prêmios abaixo)

10 pontos : 1000tcs
20 pontos : 2100tcs
30 pontos : 3300tcs
40 pontos : 4000tcs

Dependendo da atividade do clã, os prêmios poderão aumentar ou diminuir.

Ideia 2 - (ainda estou pensando)
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
Originally Posted by gabrielll View Post
Acabei de virar Forumite *-*

Alguém aqui joga Magic, the Gathering?

Eu jogo mano *-*

----

Vocês viram sobre o atentado em Boston ? Durante a corrida ? Será que foi a Coreia do Norte ? O.o

Se for, vai ter atrito :I
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
Mais tarde eu volto, vou ver sessão da tarde (sim eu vejo ;-;)

Gabrielll depois me fala como é seu deck :3
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
Originally Posted by formo View Post
Importante

Na última reunião, foi discutido muitas coisas importantes, e eu fui encarregado de apresentar um projeto sobre eventos de perguntas e respostas no IRC.

É o seguinte. Os eventos no IRC serão realizados de 2 em 2 dias. A cada evento será haverá perguntas para todos os participantes, quem responder primeiro ganha 1 ponto de lealdade. Se o participante tiver tantos pontos de lealdade ganhará o premio. (vou botar a tabela de prêmios abaixo)

gostei, mais tinha que ser 1k por ponto, eu to meio sem tc, nao to mais marketeando, mais pretendo fazer um evendo de uns 30k aqui no clan, esse ano ainda, to so esperando oficializar pra ter uma trhead propia pro evento.
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Originally Posted by Kagami69 View Post
Eu vi mano...
Coreia do Norte? NOT
Isso não é coisa de povo da Ásia pois eles enfrenta cara a cara e não fazendo covardia.
Isso tá mais pros filhos do Osama.

cuidado com as suas palavras rapaz, ele pode nao ter morrido.
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Originally Posted by Kauds View Post
jack daniels, nao tem como tomar so uma dose, cara eu gosto muito.

To viajando nesse assunto de voces... P:

Eu jogo mano *-*

----

Vocês viram sobre o atentado em Boston ? Durante a corrida ? Será que foi a Coreia do Norte ? O.o

Se for, vai ter atrito :I

Acho que se for a Coreia do Norte... O pessoal superestimou as "bombas nucleares de última geração" deles. :lol:
Importante

Até agora to gostando. Mas se lembra da parte financeira também, temos que ter um meio de tirar o dinheiro dos prêmios.
Status: Esperando Ideia 2. ^^

Boa noite pessoal õ/
Originally Posted by Shujinko View Post
to nessa kra ronaldo e brilha muito no corinthians!!

Não sei porque aquele clã não deu serto
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar
Originally Posted by ShadowDay View Post
Kkkk eu ri muito.
Eu gostei mais foi da Desc deles! :P

Enfim, estou indo dormir e espero que amanha eu ja esteja melhor! :/

Você tá doente? Ontem eu comecei a espirrar muito e minha garganta tava conçando, daí tomei um remédio aqui e agora to normal, só que minha voz ficou rouca o dia todo...
Originally Posted by lordholanda View Post
o meu hoje promete foi bom e ruim, a mina falo que gosta de mim (bom), só que não pode namorar poisa mãe dela não deixa.
eu disse pra ela só uma coisa:
religião não define carácter.
gente eu estou me afastando do toribash por um tempo.
desculpa não poder ajudar vocês na oficialização mas eu to parando por aqui, acho que daqui um 1 mês ou mais eu volto.
não guardo rancor de ninguém e ilovi todos daqui.
ate mais galera

Eu juro que não sei por que eu tento... mas enfim. '-'

Para refletir

Also: Eu tava estudando química até agora. Vou dormir. Até mais. õ/
voce nao é esperto o bastante para isso, dsclp.