Eita, já notaram que todos que entram na Angels que são aliados saem muito rapido?
-----
Mano, qual é o último dia para postar?
Por que é o seguinte o dinheiro que a gente tem no banco dá para pagar um ReplayMaker só que talvez vamos usar para tentar ser oficial não é?
-----
Eu estava começando a pegar gripe e quando fico gripado da ataque de Bronquite e tal, mas comi muita laranja e maça como você disse antes e já to melhorzinho. Tenho que me recuperar 100% até amanhã.
Nossa, eu tenho prova de matemática e como diz a professora eu tenho que refazer todos os exercícios para aprender algo. :3
tenho um rpl de eu dando um dm com um chute nele, em aikido.tbm auhuaeh
oi gente
Coisa mais linda
Boa Tarde galera, amanhã é minha última prova: Física. Hoje eu fiz prova de química e história, tenho certeza que foi 10 em química e que fui bem em história.
Alguém quer jogar? eu vi esse vídeo aí em cima e acho que to inspirado. Sério... Quase tive um orgasmo quando vi aquilo. *-* Seoi Otoshi, é o nome da técnica...
Tinha que ser brasileiro. :lol:
Quando eu crescer quero ser que nem ele. :3
Vou ficar in-game um tempinho depois vou estudar.
Fiz um parkour maneirinho :3 Ainda estou um pouco enferrujado então não reparem.
OLHEM A PO¨%$ do replay ;-;
O que complica é isso. Algumas palavras eu sei, mas como colocar na ordem não, então vou colocando palavra por palavra como no português. :3
-----
KKKKKK, pensei que você estava num clan gringo por que sabia inglês.
-----
Na boa, esse cara fez certinho hein. kkkkkk Levei até um susto! :3
KKKKKK, pensei que você estava num clan gringo por que sabia inglês.
lol, to la porque eles me convidaram.
---
brunu brigadu, agora voce vai ganhar um beiju, e um pedaçu de queiju.
mano o que é *le kauds*
nunca entendi isso nos memes.
Mano sobre o torneio eu vou postar agora mas tenho que arranjar alguém que fique como Juiz em alguns horários de sábado. Ah vou fazer o seguinte vou colocar o Kagami, pois ele tem tempo pra tudo.
olhem, se puder deêm quote para todos ver