Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

Er... Não ganhamos mas eu colocava mais fé no nosso time. Estou decepcionado com alguns amigos!
Realmente fui muito elogiado e isso eu gostei, mostrei meu futebol mesmo cansado e todo dolorido. Haylor Júnior Cargnin e Daniel, parabéns. Ganhamos muitos elogios mais precisamos da ajudar dos companheiros. Fiz meu gol, chamei pra dançar, tirei as bolas e fiz o meu máximo mesmo doente. Haylor sua tentativa de lambreta foi muito fods, é isso ai mano. Agora é tenta o moleque no Campo, e se dedicar o máximo. Estou com as pernas bambas não consigo andar direito, mas eu tenho um dever a cumprir e vou ir ah igreja. Falow

quem sao esses caras ai mesmo?
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
hoje eu tive prova de história, e foi uma bosta. ;-;

Agora vou fazer um texto comparando a moda dos anos 60 e a moda dos anos 2000.

----

Also : esse firebr é insistente hein !
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
Hey galera. Boa Noite. Acabei de chegar do colégio. (Sim, 22: 30)
To muito cansado, mas mesmo assim vim ver como vocês estão.
Hoje tive Judo 16:00~18: 30 e logo depois tive 2 horas de aula de química orgânica (19: 30~21: 30). Um em cima do outro, só tive tempo pra tomar banho e comer alguma coisa. To muito cansado mesmo. Hoje de manhã foi minha última prova, de física, fui muito bem, não garanto dez mas chego perto.

E... graças à Deus que amanhã é Dia do Exército. Isso quer dizer que eu não tenho aula amanhã e que eu vou pôr meu sono em dia. *-*
Faltam uns 180 jogos pra mim virar 6º DAN.
Minha namorada é uma fofa, conseguiu me fazer dormir à tarde só fazendo cafuné... (Eu já tava cansado de qualquer jeito..) P:
To a fim de jogar umas partidas in-game antes de ir dormir. Se alguém quiser jogar, me procura in-game.
Last edited by iver; Apr 19, 2013 at 02:58 AM.
ficou tipo uma pagina do diario secreto do chris, gostei.
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Originally Posted by Kauds View Post
ficou tipo uma pagina do diario secreto do chris, gostei.

Eu não tenho diário. lol
Alguém quer jogar agora?
Atividade tá show aqui...
vem jo aeon, to jogando umas partidas la, olha as ultimas 30 paginas, so tem post dos mesmos caras.
Se alguém quiser jogar da um toque, vou in-game

E eu tenho um diário do Garfield
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar
Oi gente :3
Desculpem minha inatividade =/
é que não estou muito ligando pro toribash hoje em dia...
Enfim... Como vão?

Que barraco vey LooL '-'

Lord Cê mora perto de mim? *---*
Porque nunca me disse isso <3
-----
Originally Posted by ShadowDay View Post
Lord, esse cara ai é o Fury!
Tenho todas as provas aqui, e estou decepcionado com ele. Vou falar imediatamente com o Chris!
Só vou falar para o Chris, primeiro!

Que mané eu maluco '-'
Tu cherou nescau?

Quem é esse WFTteumilho?
Last edited by FuryFigtherBR; Apr 19, 2013 at 08:26 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by ShadowDay View Post
Lord, esse cara ai é o Fury!
Tenho todas as provas aqui, e estou decepcionado com ele. Vou falar imediatamente com o Chris!
Só vou falar para o Chris, primeiro!

vai la no #support e pede o erth pra chegar o ip, e ele te fala todas as alts com o msm ip
Eu ia falar isso, mas o kauds é um ninja profissional etc

Also, muito estranho issaê
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar