Liberdade, fraternidade, igualdade e guilhotinas :lol:
Oi torito \o
pcs bichados, pcs bichados everywhere, e boa sorte lá com a prova
Eu também vou estudar muito pro ENEM, regra de 3, como identificar uma alternativa certa, e ler tudo que tiver temas polemicos pra redação.mamilos
Boa noite combatentes, hoje o meu dia foi uma delicia cara, alguem ai afim de jogar ? :3
Pra que perder tempo escrevendo pra desc se você pode pegar uma ibagem de naroto do google ibagens e colocar na desc ? Uma ibagem vale mais que mil palavras. HU3HU3HU3HU3HU3
Esse infinity ai foi criado quando ? Já pode postar lá ? .-.
Vou pensar num lema legal, pode ser minha ultima signature "Para chegar onde a maioria não chega, terá que fazer coisas que a maioria não faz." é dos boinas verdes mas ninguem liga se a gente pegar emprestado :lol:
Parece mesmo, e não tem nada a ver com boinas pretas. Eu sou aliado da [GAME] in game, nunca cheguei a pedir aliança nem nada, e nem postar na thread deles, mas in-game eu jogava com eles e talz, são uns mlk bacana .-.
Also: "O respeito que as pessoas tem por você é proporcional a quantidade de dentes que você consegue arrancar com um soco." que tal ?
Boa sorte pra você e o Yoh no Enem...
Eu acho que nessa prova uma das matérias que posso me sair bem é a matemática e a física, por que história e geografia já complica. O pior de tudo é que não tenho cpf e tenho q fazer um até o dia 10.
Eu acho que vou ler um pouco de cada conteúdo o que pede e depois fazer um resumo do que eu entendi, e/ou pegar as perguntas do ano passado e ir tentando responder.
-----
Verdade, o pessoal da Infinity são super gente boas. Eu só não falo nenhuma frase por que não conheço esses Boinas...
Also: Boa tarde
-----
Fury por que você não interage com o assunto que está aqui?
Tudo bem sim mano e contigo?
Tarde, mas alguem não teve aula hoje e tambem não tera amanha?
Feriadaum!
Aproposito, boa sorte no enem.
Belo feriado?
Ele é Maravilhoso *---*
Enfim, Boa tarde pra vocês ae Champz õ/
alguém quer comprar copper force :3?
Já baixarão o novo toribash?
O 4.4(LOOL)
Infinity

É verdade, a desc deles está igual a nossa antiga, até mesmo as palavras. Sempre vieram me falando que a nossa desc era umas das melhores mas, chegar ao ponto de copiar... ai eu não sei.
Oooii Fury, quanto tempo mano. Kkkk
Gvasf
Marechal
General
Coronel