Toribash
Originally Posted by gunner666 View Post
Espera um pouco chris,precisa melhorar o design da thread ainda :/,tipo que nem na angels, no lugar aonde ta escrito Aplicação,historia e essas coisas tinha uma imagem,seria legal se lguem fizesse algo assim pra gente :/.A letra da thread tbm tipo,da uma melhoradadeixa-la assim ou sei la véi.

Olha essas letras:

Eae tranquilo
Belessa ai
mwiskjfuew
wejdsuawo
osmdmwie fosomawn

Eu gostei da primeira :-D

Aaah, você tem razão. Temos que terminar a desc toda primeiro. Temos que procurar alguém que manje de photoshop...

E tipo, coloquei aquela letra no intuito de deixar uma coisa mais parecida com o militarismo. Na grande maioria dos jogos de guerra, a letra usada é aquela, eu quis tentar preservar essa identidade, mas se todos concordarem, eu posso sim mudar.

Originally Posted by Hugo View Post
Opa então, eu era aliado da Angels, espero que minha opinião conte aqui Chris...
Acho totalmente desnecessário essas histórinhas com anjos, demônios, guerras espaciais e/ou membros tido como supostos remanescentes da inquisição.
Ao invés dessas historias sem nexo, seria muito mais interessante se tu colocasse a REAL história do clan:
  • A questão pós-angels;
  • Como tu teve a ideia de montar o Grupo Tatico de Combate;
  • Quem são os membros e como se juntaram a você;
  • Qualquer outra informação a respeito do clan em si, que reja relevante.

Aqui fica minha sugestão. Uma história sobre vocês e não sobre anjos militares que não existem.

Hugo, sua opinião sempre conta aqui.
E eu gostei muito da sugestão, obrigado. Realmente não tinha passado pela minha cabeça uma história de nós mesmos, sério.

Also: To colocando teu nome na lista de aliados.
Originally Posted by gunner666 View Post
Mais na história tem a questão da angels,só que tentamos mostrar isso de uma forma mais legal.A história da angels,era um pouco menos exagerada do que essa,acho que esta é a questão "exagero" -.- .A historia que o chris propos está um tanto quanto exagerada demais,mais vai dar uma melhorada.

Eae rapaziada do crime,blz?depois vejam o video da minha signature,a musica e muito viciante -.-.Intão ta,flw.

Tem isso também... Mas a questão também é aperfeiçoamento. Eu fiz nada menos que 6 esboços antes daquela história final da Angels. Essa aí não teve esboço, eu simplesmente comecei a escrever e daí apertei em "Submit". Mas como você disse ainda temos muito o que melhorar.
Eu manjo mais ou menos de photoshop ;3

Enfim Tudo certo nesta noite?
Só vim pra passar pra dar um OI

Enfim... Xau gente :3

Espero Que fiquem bem

ALSO: Vou fazer umas banner pro clan xD
Originally Posted by FuryFigtherBR View Post
Eu manjo mais ou menos de photoshop ;3

Enfim Tudo certo nesta noite?
Só vim pra passar pra dar um OI

Enfim... Xau gente :3

Espero Que fiquem bem

ALSO: Vou fazer umas banner pro clan xD

'Umas banner'' foi bacana.
also: boa noite a todos.
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Originally Posted by Kauds View Post

Kôé kaudis. kuantu tenpu manu.
<3
Also: Os assuntos aqui.. vish, nem te conto. Muito chato bacana.

Artist. Sometimes.

Boa noite lord, mans caso eu consiga um amigo bom no toribash acima do brown belt eu peço para ele aplicar para o clan e acho que já sei quem vai ser.
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Otavio, como você ta lá na [eVo]?

Está tudo bem por lá, o Trips está tirando alguns membros do clan, já que eu sou novo tenho chances de sair... Mas tenho muitas amizades por lá e se for kickado vou querer ser ally deles e acho que não vou querer entrar em uma clan por bastante tempo.

Sua sig esta como AoD
Otávio Araújo
Evolution
Originally Posted by Kauds View Post

Boa noite kauds.
Boa noite galera.

Vou abrir uma sala in-game agora. Quem quiser jogar, vai em jo gtc
Já estamos trabalhando com a história e com as banners e já começamos a montar as "Ligações Externas", e em pouco tempo teremos mais recursos.
Vamos abrir um dia fixo pras salas de recrutamento e elas serão constadas em "Atividades Previstas", assim como nossas reuniões de treinamento gerais.
Aos poucos a gente vai se organizando, não precisa ter pressa.

Also: Bora logo, jo gtc ;-;
1 hour later
Also²: Passei uma hora jogando com uns gringos lá, e tem uma galera interessada no clã já. Ninguém do clã foi.
Also³:Acabei de adicionar em "Atividades Previstas", vamos começar nesse domingo, dia 09 de junho:
  • Reunião Periódica (RPer) --- A RPer é constituída por todos os Membros do clã, sem exceções. São reuniões in-game, descontraídas e com finalidade didática. A RPer é o momento em que os membros do clã têm para compartilhar suas habilidades em diversas modalidades de jogo. Ocorrerão todos os Domingos à partir das 18:00 (GMT -3:00) com duração indefinida;

Vai funcionar assim: Alguém chega 18:00 e abre a sala com a desc "G.T.C." daí essa sala vai ficar lá e a galera vai entrando. Pode ser que tenha gente das 18 até as 19 horas, gente que vá das 18 e meia até as 20 horas, por exemplo... daí a sala vai ficar aberta lá à partir das 18 horas até não ter mais ninguém lá...

Aliados também podem participar, entendam a palavra "Membro" como todos os integrantes do G.T.C.
Last edited by iver; Jun 8, 2013 at 10:39 AM.
Originally Posted by ShadowDay View Post
Chris, quando eu ia ir na sala meu pai mandou eu desligar o pc, então não deu. Esse horário das 18:00 pra mim é horrível, por que tenho que estar na igreja as 18:00 hrs. :/
Se for assim, nunca vou conseguir jogar com vocês.

Also: Bom dia.

Vish, é mesmo... Esqueci da galera que vai pra igreja. ;-;
Então vou fazer o seguinte: vai começar às 16 horas. Daí vocês têm uma hora pra jogar e uma hora pra se arrumar pra igreja. Pronto.

Also: Eu ia chamar vocês pra jogar agora, mas tenho que fazer almoço, depois tenho curso de inglês. .-.
Last edited by iver; Jun 8, 2013 at 11:27 PM.
Valeu mano...
Ei vou lhe mandar uma pm, precisamos de um pouco mais de atividade aqui. Eu acho né.

Respondi lá, e não se preocupe tanto com a atividade agora, estamos apenas no começo e estamos relativamente bem. Temos uma média de uma página por dia.
Vamos começar a cobrar atividade em pouco tempo, não se preocupe, sério.
Sim sim, estamos mesmo bem... Além disso precisamos conseguir mais membros, mais daqui a pouco creio que iremos achar novos amigos.

O Toribash está cheio de Brs que jogam bem. Mas não sabem mexer no forum.
Tentem chamar o Lucianowow ele é br e é muito bom em xspar. Vou ver se convenço ele a fazer uma app.
Otávio Araújo
Evolution