Chris, o meu toribash não ta dando de entrar e por favor, peço ao Fury que retire aquele post acima. Pois não quero nada de palhaçada com ela aqui.
Aff, seu babaca, eu disse que não queria postar e você posta. Remove isso ai agora! De boa Fury, se eu quisesse eu postava e não você. ¬¬

Perfil Disciplinar

Niggas
head
Eae caralhudos,voltei.Bom como agora não tem ninguem,vou la olhar as outras paginas.E apropósito ta legal a desc.
-----
Intão galera o que vcs acham de fazer um link la na desc,que manda para uma thread (eu não sei,se da pra fazer outra thread) que ensina os que não entendem nada sobre forum,ai tipo la pode mostrar como ele pode se aplicar,como postar e etc,tudo sobre como usar o forum.Tem muito brasileiro bom como o otavio falou,que não sabe mecher no forum.Ai de se der certo,tipo agente pode até tentar convencer a outros clans BR a colocar esse tutorial ai,pra trazer membros novos para os clans brasileiros.Enfim eu sou dorgado.
Vou la ler as outras paginas que não terminei de ler.
-----
Terminei de ler as paginas.Legal né.Tá flw.
Ótima ideia, vamos falar de ovelhas, falando em ovelhas me lembra uma história, era mais ou menos assim...
não me responsabilizo por qualquer eventual problema psicologico causado pela leitura do texto a seguir
História
Porque diabos forminha ainda não veio pra GTC ? Falo com ele no iscaipi e ele nao me responde ;-;
BiluTetéia.