Chris e Yoh...
-----
Hey pessoal, a NM ainda está de pé. Nossa, a atividade por lá anda meio que fraca mas mesmo assim ainda está viva. Me digam, um clan Oficial pode morrer se não tiver mais atividade? Acho que sim né?
O.O fãri e suas maluquices .-.
OMG, esses grox, são do exercito de devil may cry ? o que querem ? de onde vem ? eles sabem fazer sorvete ?hoje no globo reporter
Boa tarde, to sozinho em casa, sem ninguem pra me esquentar ;-;vem nimim shadow, alguem ai quer me doar uma head ? não precisa ser bonita, poder ser um rascunho e talz, enjoei da minha cabeça de robo. :lol:
AEAHUEHAUEHUAHEUHAE
-----
Galera, deem uma olhada no Plano de metas e nas faltas gravíssimas, eu e o chris fizemos alterações que achamos necessárias, olhem lá, estamos abertos a sugestões, elogios e reclamações desde que fundamentadas em argumentos.avá
also: nossa desc tá tão fofinha *-*
Hey pessoal eae de boa?
Já virão Hall of Shame :lol:
Olhem
http://forum.toribash.com/showthread...16#post6602316
Tentem puxar assuntos que vocês tem dúvidas as vezes ajuda bastante.
Você gosta bastante Aikido né? HUashuas, ultimamente também to treinando bastante.
-----
Sim, eu só tenho a imagem por que eu gostei dela... e queria poder jogar sim, dizem que é muito maneiro.
Na verdade era na hora de logar, eu logava e não ia, travava tudo. =/
vi teu histórico,bronze hu3hu3hu3hu3hu3joga bem de vi e trynda .-.
league of legends é um labirinto sem fim, tu nunca vai ficar entediado de jogar, tem uns 4 modos diferentes com mais de 100 personagens, o unica problema é que depois que tu passa do nivel 20, tu não consegue mais parar de jogar :lol:
Bom dia combatentes, acabei de acordar, daqui a uns 30 mim vou pra jo gtc, só comer alguma coisa ali rapidão \o
also: quais os dias de jogo da copa que vão cair em dia de semana ?
Eu estou usando o melhor set que já fiz usando o Gimp :3 e preciso de alguém que me ajude com o gimp.
Shadow com 1,195 posts '-', caramba, quantos posts tinha quando entrou na antiga AoD?