Enquanto isso, em #support
Véi na boa,eu não vou ficar mordido não,façam oque vcs quiserem do clan,finge que eu nem to aqui véi.E tbm,só quem conheceu a angels vai conhecer essa historia,do contrario quem não conheceu vai acha-la meio sem pé nem cabeça,intão pode tirar os anjos e essas coisas que não existem,ja que pegaremos membros novos,precisamos de uma historia deboa que os que não presenciaram a epoca da angels entendam.
Fiz o test-ingame do viniguinho e ele foi APROVADO.Estavam presentes,furyfighter e gunner,mais não deu para o fury completar tudo pois a net dele caiu.
Bom,não marquei os placares,mais sei que ganhei a maioria,tipo é pq vcs tão ligados neh que eu sou foda,se fosse um cara mais nubin tipo o fury ele tinha ganhado todas :lol:.To de zoa :P.
Ninjutso:eu tomei um coro dele,ganhei dele só uma vez pq eu tinha feito um move,pra quebrar o opener dele que é muito foda.Só que ele tinha outro opener la ai eu tomei no cu.
Wushu:ele tambem tem um opener bom la,mais eu ganhei as 2 partidas,e ele ganhou 1 ou 2 do fury não me lembro direito.
Aikido: precisa treinar mais,só que ele me deu trabalho na unica luta que tivemos,foi uma luta dahora,que eu consegui derruba lo no ultimo tempo.
ABD:tbm não é muito bom.Ganhei as 3 lutas,bem facilmente.
Conclusão:Percebi que ele não joga muito bem em mods com grab,ele faz um estilo de jogo mais livre,e percebi tbm que ele faz openers muito boas,acho que esse é o ponto forte dele.
-----
Chris,vc esta em duvida sobre quem colocar como co-lider junto com o yoh neh?Se estiver pode me descartar,que eu não quero ser co-lider não,escolhe entre o shadow e o furyfighter.
-----
Ja pode mandar o convite pro viniguinho?
Pergunte para o ultimo lider da angels, pois a responsabilidade do tc ficou com ele, mas ele não tinha o dever de guardar o tc.
err...
Não achei nenhum clan na clan list com a Tag [H]
Eu acho que deveriamos mudar so pra Hero e tirar o combate, e criar td novo!
TUDO MESMO
Nossa to Parecendo um emo no meu avatar :c
PM para o Chris