Toribash
To pensando tipo, mais players entrando, talvez os servers não aguentem, sei lá, não sei quanto o toribash pode suportar, a Steam é realmente muito grande. Talvez mais cargos na staff terão ser preenchidos, e creio que terão diversas melhorias para atrair o publico cada vez mais. Outro problema é que talvez esse fórum seja um pouco esquecido, ou entraria diversas pessoas nele teríamos de ter muita paciência para ajuda-los!
Sei lá, parece ser legal!
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Acho que vai ser tipo como fizeram com o msn e o skype, quem sabe não colocam uma opção pra entrar no facebook também, ia ser dahora. sqn

Na real acho que o Hampa é inteligente o suficiente para tomar a decisão certo, então ele deve ter "um ás na manga" para caso o toribash seja invadido por noobs e tals!
Ser um jogo famoso pra eles é bom, rende dinheiro e tals, porém se ter uma comunidade MUITO grande, acaba que muitos jogadores antigos desistam do jogo por estar irritado com a "nova" comunidade, que não terá conhecimento no jogo e desrespeitariam regras por não conhece-las, façam perguntas frequentes, como a comunidade brasileira, agora imagina um jogo com MUITO mais brs do que temos hoje (br me refiro aos membros noobs, não a brasileiros e tals). Ficaria um jogo chato não acha? Mas não custa tentar. O toribash sim terá um grande ganho com isso, mas e para nós, será bom?
Esse é um grande problema, o toribash tem seu próprio sistema de market, encaixar com o sistema da Steam seria outra tarefa a se habituar, não será nada fácil, ainda mais se os preços aumentarem, vai ter bastante revolta entre os membros, e se por acaso diminuírem, mesmo assim teremos de ter uma adaptação ao novo modo de compra/venda, caso mude algo. No meu ponto de vista, os preços permanecerão os mesmos, mas vai haver algum mode de efetuar compras com creditos Steam e tals, essas coisas. Não saberemos ao certo o que vai acontecer antes de mudar, Tudo que podemos fazer é suposições, pois acredito que nem mesmo a staff sabe o que pode ocorrer, sendo que eles terão de ver como o povo está se habituando para então poder tomar as devidas providências conformo tudo flui.
To achando maneiro também, já estava passando da hora de o povo tomar uma atitude.
Loison, Feliciano quer falar contigo mano, só não sei o que é, ele tava falando em cobaia e tals, idk. :3
Originally Posted by loison View Post
^
Feliciano é reqalqe quero não

OMG, cura gay foi aprovada!!
Tomara que seja supositorio.

pera mas oque, como essa porra foi aprovada? puta que pariu, nego tem que ser muito retardado mesmo...
PEC 37 foi rejeitada.. \o/
E Rave, um país que luta tanto contra o preconceito ter a "cura gay" aprovada é realmente a maior escrotidão de todos os tempos. fr/
Last edited by williamgassen; Jun 27, 2013 at 12:10 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Hi guys, how are you? I've been a little busy(took the exam and created his own clan)
The Expendables
Congratulate me, I did it
Respect to ~ Brigada
O que loison? É mais facil entender pessoas em coreano que o loison postando coisas random. fr/