Toribash
Originally Posted by FuryFigtherBR View Post
Meu avatar Preferido *u*

Okay ;--;
Du mal e.e]

Quanto Cobra pra Fazer um Video meu com replays meus *--*?

15k+
-----
Originally Posted by ShadowDay View Post
Por aqui é difícil alguém ver o replay kkk

Also: Boa tarde
-----
O Viniguinhow já foi aceito na HC né? Então cade ele?

Fugiu para as colinas.
Last edited by TORIITO; Jun 18, 2013 at 08:52 PM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.

Originally Posted by otavio3D View Post
Acho que você está pensando em falar com o Eddy, mas acho que ele não tem essa função, vou ver se acho quem é responsável por isso.
-----
http://forum.toribash.com/showgroups.php
Aqui está a lista de moderadores e seus cargos... Veja com quem prefere falar

Foi exatamente nele em quem eu pensei. .-.
Originally Posted by TORIITO View Post
Eu acho que só se o clan estiver inativo a 3 anos que você pode pegar as características do mesmo.

Bah, esquece então....

Also: O Viniguinhow tem 6 dias pra cumprir com as exigências da 3ª etapa. :3
Also²: Oi.
Ele já era pra ter postado aqui... será que não está compreendendo algo ainda?

Oi Chris, vamos jogar depois?

Hoje não dá, to aqui estudando pra duas provas amanhã: Geografia e Física. .-.
Claro Toriito...

Cuidado com o Spam/useless...
Last edited by iver; Jun 19, 2013 at 12:22 AM.
Acho que no quote não teria problema... Mas enfim, boa sorte nas provas.

Obrigado, mas não precisa mais. :3
Acabei de descobrir que amanhã não terei provas.

Minha reação

Alguém quer jogar?

jo HC
Last edited by iver; Jun 19, 2013 at 12:39 AM.
Fiz uma pequena alteração na desc, na parte em que diz respeito a aliados. Gostaria que alguém me dissesse a conta principal do jogador "Custon", se souberem...
Fechei a sala.
Originally Posted by otavio3D
O brasil acordou man, eles perceberam que nos estamos gastando milhões com a copa, fazendo tudo na ultima tecnologia, mas não estamos brigando por 20 centavos e sim porque percebemos que vão começar aumentar o preço das coisas e nos deixar pagar... Não apoio os idiotas que estão vandalizando, estamos fazendo um protesto sem violência. E só começamos a brigar agora, pois o mundo inteiro está prestando atenção no brasil. Nos temos que que abrir os olhos e ver que podemos tirar os idiotas do poder sobre o brasil, brasileiros que estão em outros paises estão manifestando também. Não vamos fazer igual à alguns que só pensam em fazer temos que ter a atitude.

Eu postei isso na infinity, gunner eu apoio essas manifestações também õ/
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Originally Posted by Chris937
Parece que o povo brasileiro tá realmente "acordando" de seu sono eterno em "berço esplêndido"... Protestos e reivindicações em São Paulo pelos preços na passagens de ônibus, no Rio de Janeiro idem, Fortaleza pela violência (Os mãos vermelhas) e pela corrupção...

Sério, acho que muitos dos rótulos que botam na gente por aí vão embora, e eu realmente espero que o Brasil passe por uma "Primavera". Se isso se intensificar, essas coisas vão pra um livro de história e os nossos filhos vão estudar isso e a gente vai poder dizer ou não que fez parte dos protestos, que ajudou na construção do país e talz...
Also: Falo assim porque minha mãe foi uma das "caras pintadas".

Iniciando uma discussão sobre os protestos que estão acontecendo por todo o Brasil.
Possível tema do ENEM 2013.

Originally Posted by Chris937
As pessoas só votam por zoação ou vendem seus votos por não acreditarem mais na política brasileira, não to dizendo que isso é certo, veja bem. Acho que o ato de protestar pode despertar a mente de muitas pessoas para ingressarem uma carreira pública e quem sabe trazer candidatos decentes para serem votados. É o tipo de atitude que abre os olhos das pessoas, que mostra que o cidadão comum pode sim mudar o rumo do seu país. Por isso é importante.

Saca só

Postei isso na OBT também. Juro que se eu tivesse mais tempo eu iria em todas as manifestações aqui pela cidade. A galera já tá em concentração no estádio do Castelão agora, onde vai ter jogo do Brasil contra o México. Um monte de gente do colégio foi. Não vou pois tenho simulado do enem amanhã e são bem importantes também. =\