Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by petchuka View Post
eu queria fazer uma queixa do membro equaliz que estava com um comportamento inadequado e qnd eu o chamei atençao ele insultou-me(ta certo?)peço que ele saia pois aceitou a puniçao de se retirar do clan qnd lhe chamei atençao(falei ERRADO. =D)

Chama atenção mas não avacalha o português.
Concordo plenamente.

Artist. Sometimes.

pois é cara vlw pelo apoio mas nao me sacaneia senao eu falo pra minha mae

Fudeu, corre corre correee.

Artist. Sometimes.

Guilherme tome providências Qnt ao equaliz

Já decidi vou expulsa-lo do clã.
Also: Boa noite
-----
Originally Posted by Toriality View Post
Corre mesmo que ele ta piradinha.

Guilherme, cadê o senhor?

Eu não estou entrado muito no fórum e no gama pois estou estudando muito-sem tempo toda a semana tenho 6 provas U_U é difícil um pouco compreende por favor
Last edited by GuilhermeFac; Jun 7, 2013 at 06:25 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Petchuka se o lider fosse mais ativo ele poderia arrumar um membro que ficara ativo no forum, vai que o Guilherme tem sorte.

É pelo jeito não basta falar vou postar aqui nem para isto tenha que sair muito mal nas provas,o que vale é a intensão né
aaaaaaaah cadê os membros desse clã. Osh.
-----
Estou vendo que está muito inativo aqui, Guilherme, semana que vem você terá provas?

Toda semana tem dia de sábado 6 U_U
Sim, Mas ultimamente só jogo MTA DayZ. Jogava isso mais antigamente. Hoje em dia nem sobra mais tempo. Mas ainda tenho ele no meu PC.

Artist. Sometimes.

Originally Posted by Bullet1234 View Post
Isso é caso sério, eu aprendi a mecher no fórum sem ninguém mim ensinar...

Agora só falta o português.

Artist. Sometimes.

ja ta sem post msm!,o clan ta quase pra acabar e o guilherme ta inativo,até o tal de deffnout q prometeu se ativo nao posta nada!.na boa guilherme,se continuar assim desiste do clan
-----
e eu nao mandei expulsar,eu mandei falar com ele!

Eu disse que isso iria acontecer. Mas NÃOOO! Ninguém me escuta nessa porra.

Artist. Sometimes.

Já FIZ O BANK FAZ É MUITO TEMPO U_U
Also:Hoje é meu NIVER
-----
Originally Posted by Bullet1234 View Post
Foi sim adeus 10k até mais nunca, eu cometi a bobagem de criar um clã no começo foi difícil mais agora está tudo bem, e triste ver um clã morre, até porque o jogo e feito de clã, e sem clã o jogo não ia ser bom, tem gente que faz clã e deixa morre muito triste.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK só os míseros 10k kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk já tenho 50k E pretendo guarda-lo para mais tarte
Last edited by GuilhermeFac; Jun 21, 2013 at 10:18 PM. Reason: <24 hour edit/bump