Meu avatar Preferido *u*
Okay ;--;
Du mal e.e]
Quanto Cobra pra Fazer um Video meu com replays meus *--*?
Por aqui é difícil alguém ver o replay kkk
Also: Boa tarde
-----
O Viniguinhow já foi aceito na HC né? Então cade ele?
Acho que você está pensando em falar com o Eddy, mas acho que ele não tem essa função, vou ver se acho quem é responsável por isso.
-----
http://forum.toribash.com/showgroups.php
Aqui está a lista de moderadores e seus cargos... Veja com quem prefere falar
Eu acho que só se o clan estiver inativo a 3 anos que você pode pegar as características do mesmo.
Ele já era pra ter postado aqui... será que não está compreendendo algo ainda?
Oi Chris, vamos jogar depois?
O brasil acordou man, eles perceberam que nos estamos gastando milhões com a copa, fazendo tudo na ultima tecnologia, mas não estamos brigando por 20 centavos e sim porque percebemos que vão começar aumentar o preço das coisas e nos deixar pagar... Não apoio os idiotas que estão vandalizando, estamos fazendo um protesto sem violência. E só começamos a brigar agora, pois o mundo inteiro está prestando atenção no brasil. Nos temos que que abrir os olhos e ver que podemos tirar os idiotas do poder sobre o brasil, brasileiros que estão em outros paises estão manifestando também. Não vamos fazer igual à alguns que só pensam em fazer temos que ter a atitude.
Parece que o povo brasileiro tá realmente "acordando" de seu sono eterno em "berço esplêndido"... Protestos e reivindicações em São Paulo pelos preços na passagens de ônibus, no Rio de Janeiro idem, Fortaleza pela violência (Os mãos vermelhas) e pela corrupção...
Sério, acho que muitos dos rótulos que botam na gente por aí vão embora, e eu realmente espero que o Brasil passe por uma "Primavera". Se isso se intensificar, essas coisas vão pra um livro de história e os nossos filhos vão estudar isso e a gente vai poder dizer ou não que fez parte dos protestos, que ajudou na construção do país e talz...
Also: Falo assim porque minha mãe foi uma das "caras pintadas".
Iniciando uma discussão sobre os protestos que estão acontecendo por todo o Brasil.
Possível tema do ENEM 2013.
As pessoas só votam por zoação ou vendem seus votos por não acreditarem mais na política brasileira, não to dizendo que isso é certo, veja bem. Acho que o ato de protestar pode despertar a mente de muitas pessoas para ingressarem uma carreira pública e quem sabe trazer candidatos decentes para serem votados. É o tipo de atitude que abre os olhos das pessoas, que mostra que o cidadão comum pode sim mudar o rumo do seu país. Por isso é importante.
Saca só