Toribash
Originally Posted by Yohmaster View Post
Guerra Mundial Z, deve ser sobre zumbis .-.

aushuahs, qualquer conversa sobre qualquer assunto é melhor que ficar os 2 calados :lol:
a menos que estejam brincando de fazer nenem

Tipo isso. :lol:
Also: Todo mundo falando de zumbis. Poxa, será que isso não já tá ficando chato não?
Originally Posted by SmartPhone View Post
Poxa, ninguém viu os meus replays? >:

Bom dia clan, tudo certo por aê?

E vejam logo meus replays seus gueis. <3

Não vi os replays de ninguém por que minha internet está mais lenta que burro puxando carroça com feno. ;-;
Bom, vamos lá...

Black, irei fazer uma crítica construtiva.

Todos os seus 3 replays, parecem que o Tori é feito de madeira, muito movimento no holding, coisa que não ajuda para a beleza do replay, quanto à isso tente usar o relax para fazer coisas do tipo.

Os Dm's, estão parecendo do replay default do jogo, o Bodybreaker.rpl, não, não está bom.

E em nenhum tu fez uma pose final, ou seja melhore a pose, os Dm's e use o relax para não parecer que o tori é feito de madeira.

3/10

Meus replays eram tipo isso até eu aprender a usar relax. D:
Last edited by iver; Jun 30, 2013 at 05:20 PM.
Shadow, porque postou em Inglês?

Enfim, aqui seguem meus replays, espero que vejam e avaliem!

Demorei uns 20 minutos pra baixar os replays mas consegui. :P
No geral, eu gostei bastante dos replays, só que em alguns você bate meio que sem rumo ou acaba fazendo bagunça com o Uke. .-.

Oh well, whatever, nevermind -> Belo giro, mas acho que você poderia ter trabalhado melhor aquele chute. Os hits ficaram meio bagunçados, tenta acertar o Uke com mais força e precisão, se conseguir melhorar nesses aspectos, vai melhorar muito no geral.
Perhaps, I'm a noob -> Ficou muito bom, sério. Faltou só a pose no final, mas isso é detalhe, ficou muito bom.
Strutter -> Acho que esse bugou. .-.
Up Straight -> Não gostei muito desse não. Só foi legal o soco. :3
Walk, walk, decap -> Gostei desse, mas acho que você poderia ter trabalhado o decap um pouco mais, se esse tiver sido seu objetivo inicial.
Originally Posted by lordholanda View Post
TORIITO eu compro, agora tu tem que esperar eu lucrar no judo, pra te pagar, e depois comprar kkk
megane eu sei que és tu, mas relaxa você ta melhorzinho vai continuado que ta bom.

Ok então eu separo.. Also: Você ainda me deve 2k...
-----
Originally Posted by Blackware View Post
missuse me engabou ;-;
i negocio era aqua w/o mas ele mandou sem hair ;-;

Deve ser por que w/o significa SEM...
Last edited by TORIITO; Jul 1, 2013 at 09:33 PM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.

Originally Posted by TORIITO View Post
Ok então eu separo.. Also: Você ainda me deve 2k...
-----

Deve ser por que w/o significa SEM...

kkkkk depois um cara me mandou um PM dizendo isso,mal pelo spam foi sem intenção.
Fiz um novo shop agora com o Zathor :>
-----
Originally Posted by gunner666 View Post

Ta ai pra quem quer saber oq é worldwarz,bom eu não achei o filme foda,pois é muito mentiroso (VCS VIRAM AQUELES ZUMBIS?) nem achei tão ruim.É tipo left 4 dead level desista.

Nunca joguei left 4 dead como que é?
e legal?
Last edited by Blackware; Jul 2, 2013 at 12:56 AM. Reason: <24 hour edit/bump
999
Não parece zumbi parece aqueles monstros do filme ''Eu sou a lenda'' e zumbi não escala,não pula e não corre --'
esse filme e uma bosta.
-----
Eu tava numa sala com o smartphone ai chegou um cara que me mandou 1k mas queria de volta o smart começou a dizer que eu estava assediando e outras coisa com meu nome ¬.¬
ai o cara foi me reporta olha oque houve gayzinho -'
Last edited by Blackware; Jul 2, 2013 at 01:32 AM. Reason: <24 hour edit/bump
999
Pessoal, fiz algumas pequenas alterações na desc em que diz respeito ao Teste de Seleção, Primeira Fase.
Eu aboli a requisição da usercard, e troquei pela requisição de faixa. Sei que fica registrado abaixo do Avatar a faixa do jogador, porém, deve ficar registrado em que faixa o candidato estava quando fez a aplicação, por questões estatísticas.

Outra coisa importante também, o pedido que o Hugo fez a mim de ajudá-lo em troca de muito TC no banco, tem relação com todos vocês, e tudo só dará certo se todos trabalharem juntos. Ao que me foi repassado, nós só precisamos chegar ao nível 10 em um joguinho de navegador ao qual ele deseja ganhar privilégios por indicação. Pedi a ele que postasse aqui as "instruções", se todos concordarem e cumprirem essa missão, teremos uma grande quantia em TC no nosso banco, o que poderá desencadear no início de pelo menos duas das nossas Atividades Previstas.

Also: Lord, por que não se aplica logo pra cá? Vou logo avisando que ninguém vai dar mole pra você só porque colocou o nome na sign. E peço uma revisão ortográfica do meu nome na tua sign.
Also²: Tive um sonho muito louco, sonhei que eu tava na Itália, com um uniforme do colégio, a Túnica, só que embainhado. E eu fazia parte da guarda que protegia o papa, e tinha um maluco que queria esfaquear o papa, daí ele aparece correndo e eu furo o cara no peito com a espada. Daí eu acordei. .-.
Last edited by iver; Jul 2, 2013 at 08:07 AM.
Originally Posted by lordholanda View Post
Vou logo avisando que ninguém vai dar mole pra você só porque colocou o nome na sign.
WHAT ?
me aguardem...
na moral to morto, corri ás 6 : 30, ás 9 : 30 treinei e agora 14:00 vou correr de novo, tenho que entrar em forma o mais rápido possível, dia 15 tenho teste...
e já corrigi chris.

Espero que o senhor leia as regras, se for fazer.
Originally Posted by Kagami69 View Post
pqp Damano agora de vip ele pode ver o primeiro post e tudo mesmo que foi apagado, encontrou isso...

Primeira Thead da Neon

lol.. masoq?
Era pra isso estar num museu...
Devo ter postado minha aplicação na thread que veio posterior a essa aí. Eu lembro que eu era um noob infeliz e que eu tinha brigado com o Iraven. :lol:
-----
Originally Posted by Yohmaster View Post
Eu tive um sonho parecido, eu sonhei que eu tava na Itália e recebia a missão de esfaquear o papa, dai eu fui lá espetar o papa quando um maluco com uma farda lá da escola e uma espada me atacou, dai eu enfiei o dedo no brioco dele e ele desmaiou.

Missão dada é missão cumprida \o

Desgraçado. ;-;
Last edited by iver; Jul 2, 2013 at 07:06 PM. Reason: <24 hour edit/bump