Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by Deffnout View Post
Blz, eu vou te esperar.

ai se eu n tiver nada pra faze essa madrugada eu vo consertar umas coisas na desc de recrutamento, vc vai fica online?

Acho que sim...
Originally Posted by Gustavo720 View Post
Boa noite!

Estava esquecido que esse clan é aliado da Akatsuki

Enfim der uma centralizada nas duas utimas imagem elas estão no lado esquerdo, deveria estar no meio centralizada, vou fazer uma coisa aqui nestante volto.
Tem alguém aqui?

Eu estou aqui
Also: devolve meus 300tc te dei atoa suas imagens não foram boas desculpe-me
-----
Deff aprendi a modificar vídeos AGORA só pedir para que os membros façam um top igual eu
Last edited by GuilhermeFac; Jul 2, 2013 at 04:02 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Also: Boa madrugada À todos on
-----
Originally Posted by Gustavo720 View Post
Alguém aqui curte Rock?
Qual as banda que vocês ouvem?

Não curto muito não mas é um pouco bom
Last edited by GuilhermeFac; Jul 2, 2013 at 05:13 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Deffnout View Post
alguem ja viu Homens de Preto 3??

Euu
-----
Este são meus vídeos o cujo o nome é KKKKKKKKK ele não está participando do evento ó os 2 primeiros
Attached Files
Head kik by Guilhermefac.rpl (57.9 KB, 6 views)
HJ NO BOY.rpl (44.0 KB, 6 views)
kkkkkkkkkk.rpl (63.5 KB, 3 views)
Last edited by GuilhermeFac; Jul 2, 2013 at 03:46 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by inraivado View Post
nome: inraivado
belt : brown
porque quer entra na clan: porque gostei da clan
vai ajudar a clan em q: com a minha abilidade

Cara você não lê a desc Auto-rejeitado aqui nem e lugar de fazer app.Fala sério o povo não lê nada.Tende daqui 4 dias e faça melhor que isto
-----
Originally Posted by Bullet1234 View Post
Não vou participar quem vai é Gustavo720 ele disse que tem dois videos bom. Enfim boa tarde

Que isto cara vai ser legal faz um vídeo seu sei que vai dar conta
-----
Vamos fazer assim o vídeo que ganhar(Só entrr os membros) vai representar o clã,ou seja, vai ficar na desc para todos que entrarem no clã verem ele que tal ??
-----
Alguém ai ?
Last edited by GuilhermeFac; Jul 2, 2013 at 05:31 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Bullet1234 View Post
É isso ai auto auto regect.
Sim vamos fazer isso u Gustavo está fazendo upload do video é enviando pro youtube pra vocês verem boa sorte a todos.

+ bull evento é só para que está no clã porque se o Gustavo ganhar ele vai representar oras.Em fim temos que mostrar para quem vem no clã os membros dele
Originally Posted by Zathor View Post
Membro exemplar que voces tem ein...

Deu ragequit no meu irmao...

e.e veja meu último post sobre ele. Foi 2 coisas ruins que ele fez + 1 e eu o tiro do clã
Last edited by GuilhermeFac; Jul 2, 2013 at 07:13 PM.