Toribash
Originally Posted by Kagami69 View Post
Vai ser bom vocês entrar pro clã ganhar respeito e conhecimento mas o prêmio se vocês ganhar ninguém vai poder pegar porque é coisa de qi e talz.

Pois é, poderia até ser, mas a galera aqui não tá interessada nisso... -.-

Also: Se o Fury não postar nada até hoje, 22:00, vou chutar ele do clã.
lol
Calma mano
Fury é um bom membro, algo aconteceu no pc dele talvez e não pode postar.

Eu sei disso ;-;
Só que anteontem ele me disse que tava de castigo, e ele não posta há mais de uma semana, e soube que ele não tá bem de castigo... Daí fica foda.
Mas enfim, você tem razão, vou esperar pra ver.
Carta de Apresentação
Fala ae galera,meu nome é Felipe,tenho 15 anos e sempre curti jogos de luta,ainda n tenho capacidade pra entrar no clã de vocês,mas espero que esse momento chegue logo, course to first place! PARA FRENTE,CUSTE O QUE CUSTAR
Originally Posted by ShadowDay View Post
Ah vey to cansado disso...

Vou falar a real e que se dane, o Fury veio me pedindo pra postar que ele tava no hospital e um monte de babosera e eu disse que não ia fazer. Acreditem, ele está aqui todos os dias. Chega disso, agora você decidi.

Sou fiel ao clan e evangélico, pra que vou mentir?

Sério? Tipo, postar que tava no hospital pra depois de uma tempo dizer que morreu?

Véio, eu manjo dessas putaria aí. Já estudei em escola público, se tu fizesse noção das justificativas que aparecem por lá...
Enfim. Ele já tava na beira dos pontos do PeD, então com a mentira "Estou de castigo", e com as faltas que lhe renderam... ele fica com PeD abaixo de 4,0.

Fury está sendo desligado dos [HC] por indisciplina.
Quem já viu aquela musica sabor de camisinha? e muito loca :s

Xereski :s

Kagami arruma uma head 512 pra euuu não acho em lugar nenhum no market ta 19k
999
Coisa fácil mano
Só me mandar os tc's que arrumo pra ti.

quantos tc ?
Não e facil , to custando pra vender full aqua com todos os itens ninguém compra
999
Originally Posted by Felipe2797 View Post
Fala ae galera,meu nome é Felipe,tenho 15 anos e sempre curti jogos de luta,ainda n tenho capacidade pra entrar no clã de vocês,mas espero que esse momento chegue logo, course to first place! PARA FRENTE,CUSTE O QUE CUSTAR

Seja bem-vindo felipe.
Não queria que isso acontecesse com ele, por incrível que pareça ele é gente boa, só que acha que é o engraçadinho de mais. E sim, queria que eu postasse que ele tinha morrido. Não sei o por que, acho que ele quer ver se é importante. Só pode.

Also: Você já estou em escola pública? Nossa. .-.

Ninguém quer que essas coisas aconteçam, mas acho uma puta falta de respeito você mentir pra pessoa, principalmente quando essa pessoa tem a maior consideração por você... Agora essa foi a gota, não esperava isso do Fury.
Hum...
e com isso quer chegar onde?
-----

pqp mano
É um lixo de clã na boa..
[Electric] não é oficial e é bem melhor, conheço o lider de algum lugar. :3

O garoto tava só se apresentando, kagami. :P
Eu que pedi pra ele fazer isso. Ainda tenho que ensinar ele a mexer no forum.
Originally Posted by Blackware View Post
Quem já viu aquela musica sabor de camisinha? e muito loca :s

Xereski :s

Kagami arruma uma head 512 pra euuu não acho em lugar nenhum no market ta 19k

Você já postou essa mesma porcaria no forum da Akatsuki. E é bom parar por aí, existe advt pra isso também.
Sim sim, eu tento isso, já achei até 3 dan, mais eles não respondem e não tem nenhum interesse.
E pera ai, você disse:

- As votações para a aplicação dele estão encerradas até que ele prove que realmente passou por todos esses clãs. -

E depois:

- As votações para o jogador Maestro670 ainda estão em andamento. -

Não compreendi. .-.
-----

WTF?

Also: WTF: Welcome the Fórum
-----

Oi, seja bem-vindo.

Also: Tente não usar muitas abreviações e depois de vírgula tem espaço. Só uma ajudinha básica. ;)

Tipo, temos dois candidatos lá, cara.
O XLordlink já era, mas ainda tem o maestro670.
Acho que vou encerrar as votações pra ele logo...
-----
Chris, amanhã terá RPer? Se tiver, não poderia vir pois amanhã é meu aniversário e minha família vai estar toda aqui. Queria convidar meus amigos para jogarem bola, mas acho que nem vou convidá-los para nada não. ;-;

É pra ter... e tá justificado então.
o mlk mentiu tanto falando que era da Urban sendo que Urban se eu não me engano só aceita 2Dan +.

Pra quê mentir, cara? ;-;
Mentira tem perna curta, é a primeira coisa que a gente aprende quando tem 3 anos de idade...
Last edited by iver; Jul 6, 2013 at 03:50 PM. Reason: <24 hour edit/bump