Toribash
Originally Posted by ShadowDay View Post
Seja bem-vindo, bom, não precisa no final de seus posts ficar colocando suas assinaturas pois isso não é mais um "Curriculum Vitae". .-.

Tente dar quotes nos assuntos que estão na thread e leia as páginas anteriores, não tudo né, mais algumas.

ALso: Se não souber da quote, o Chris te ensina. Né? :P

Ensino. Relaxa, é só pedir. :P
Originally Posted by Yohmaster View Post
Hoje é aniversário da minha bisavó, 90 e alguns anos, nao sei direito, dai vou prum sitio e só volto de noite, não sei se vai dar tempo d'eu chegar pra reunião

Bem vindo felipe \o

Bom dia negas, só tem 3 carros pra levar a familia toda pro sitio, e não cabe todo mundo, dai eu to aqui na casa da vó a 2 quarteirões da casa do chris ;-;

Vou viajar hj às 21 : 30, tenho que fazer faxina no ap inteiro antes de sair pra rodoviária. .-.
Por isso só entrei agora
PARABÉNS SHADOW, muitos anos de vida, dinheiro, mulheres, futebol, dinheiro, sucesso, dinheiro, vadias pa passar o rodo, dinheiro \o

acho que ele tá dormindo .-.

Sim, eu tava dormindo, acordei 16 : 30 ;-;
Originally Posted by Blackware View Post
#luto
Mc daleste baleado em show , covardia ele nem teve como de defender

O QUE? MC DA LESTE MORREU?

EI GALERA! BORA COMEMORAR, UM DISSEMINADOR DE CULTURA DE MÁ QUALIDADE DESTRUIDOR DA INOCÊNCIA DAS CRIANÇAS MORREU. Õ/
Originally Posted by otavio3D View Post
... er... não ligo...

Black você está vendendo ela a um preço muito alto eu vendi um set art inteiro por 8k olha que estava bem detalhado.

set

Cara, juro que se você tivesse me mostrado esse set, eu seria o primeiro a comprar. ;-;
Originally Posted by Jewww View Post
Now this is how you make a clan thread love it guys

Thank you man.
I'm glad to hear something like this from you.
Originally Posted by ErosGod View Post
Boa noite a todos. Obrigado por me aceitar como um aliado Chris937. Quando atingir a faixa Marrom ficarei muito grato se eu puder fazer o teste.

Boa noite Eros, mais uma vez, bem vindo aos Heróis de Combate. Estaremos esperando pela sua aplicação.
Rapaz, agora sim eu tenho certeza que o gigante acordou, menos 1, de pouco em pouco nós vamos erradicar isso do país

Bem vindo eros, estou gostando disso, muitos novatos querendo entrar para nossa maravilhosa organização *-* isso soou meio pedofilo

Você sabe que a igreja católica é boa quando sua bisavó faz aniversário de 90 e tantos anos, e convida um padre pra ele fazer uma pequena missa, uma oração e benzer a família toda, dai ele faz isso, e no final pede 100 conto.E sim, estou querendo startar aqui uma discussão sobre isso.

ueahuheaush
Sério que ele fez isso? Que meleca, cara. =\
Originally Posted by Blackware View Post
Quero ver quem vai me matar Yoh , pode vir até tropa de elite que eu derrubo na bala u.u

http://forum.toribash.com/showthread...37#post6654437
olha que crazy :s

eaushuhaesuheuashuheasuaehshuaushuahs
Policial do B.O.P.E. vs Garoto de 12~13 anos
Apenas rindo, rindo bastante. Bastante mesmo

Galera, eu ia comentar aqui sobre a aliança com o ErosGod, mas ele já se apresentou, então me resta dizer que temos um novo aliado, o Eddy, digam olá para o Eddy. :3

Also: Estarei pegando estrada daqui exatamente 65 minutos, e volto pra casa apenas no dia 19~21 de Julho. Minha atividade não cairá pra zero, continuarei postando aqui periodicamente, menos que agora, mas continuarei. Vocês sabem que podem contar com o Yoh♥ pra qualquer coisa.

Also²: Alguém sabe o que ser "+REP"?
Last edited by iver; Jul 8, 2013 at 12:22 AM.
Originally Posted by Chris937 View Post

O QUE? MC DA LESTE MORREU?

EI GALERA! BORA COMEMORAR, UM DISSEMINADOR DE CULTURA DE MÁ QUALIDADE DESTRUIDOR DA INOCÊNCIA DAS CRIANÇAS MORREU. Õ/

TRAGAM OS FOGOS QUE SOBRARAM DA COPA.
Originally Posted by Chris937 View Post
Also²: Alguém sabe o que ser "+REP"?

+ Reputação ou respeito, ponto positivo.
Antigamente, o fórum tinha um sistema de reputação (respeito) que consistia em um ou dois botões, não lembro no momento, que acrescentavam ou diminuíam, eles retiraram já faz alguns anos, mas o termo continua.
Pode ser comparado à um "Curtir" do Facebook ou um "Gostei" do Youtube. Ou até mesmo um "Like" dos sites de conteúdo adulto.

Masoq, agora que percebi, eu não sou aliado daqui, must send a pm.
Oi Shadow.
Bom, rolou um mini treta... o que quer dizer que a Neon pode voltar fr/.
Mas tá um pouco inativa, não são post's constantes sabe... mas é como Zeca um dia disse:
Deixa a vida me levar.

hue.
Chris,Yoh,podem contar comigo para ajudar,ainda não sou tão experiente no golpes,mas até q eu to manjando de umas coisas,sempre q precisar,já sabem
Originally Posted by Felipe2797 View Post
Chris,Yoh,podem contar comigo para ajudar,ainda não sou tão experiente no golpes,mas até q eu to manjando de umas coisas,sempre q precisar,já sabem

Olá man, tente não usar abreviações e o melhor português possivel. HCcompany agradece sua colaboração.
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
sou um pokemon
alguém compra ?

Pic

chatice ninguém tem qs force pra vender tudo pão duro ¬.¬
-----
*Mudei di pokemon para stick*
Last edited by Blackware; Jul 8, 2013 at 10:15 PM. Reason: <24 hour edit/bump
999