Olá bruno e HC, como está o clan, não passo por aqui faz um tempo...
Aproposito, não soa familiar Kagami?

enfim estou de volta, o papo aqui estava chato demais quer dizer que assunto ?
edu gatão para de me zoar no face
até tu chris kk
kkkkkkkk Chris super quilométrica né?
Acho que falei pouco mais bonito :lol:
Mais até agora nada, acho que molho tudo mesmo. :3
Você?? ¬¬
Acho que antes de dizer saudades a gente era bom pedir perdão primeiro.
Eu não sei o que é luxação mais hoje ganhei umamassacremassagem na virilha da minha treinadora... Ta tudo roxo agora, eu quase dei com o joelho nela e ainda ta doendo. Ela diz que não consegue tirar por que eu não deixo, fico contraindo o músculo.
²³²³²¹³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²¹³²³¹³²³¹²
Agora que eu vi uma conversa quilométrica no facebook da qual eu fui incluído com uns caras desconhecidos pelo Dr. Edu

Pelo menos era um começo.
-----
Ah cansei de ficar sem assunto por aqui. Vamos fazer assim, cada dia uma pessoa faz uma pergunta que todos possam responder.
Que tal: Qual é a comida e o local que vocês mais gostam?
Fala gurizada, to sem sono então passei para dar um alô hahah.
Não to jogando muito agora por que viciei em outro jogo kkkk Cube World ja ouviram falar? Jogo legalzinho e bem bolado..
Respondendo a pergunta do mano Shadow para mim a melhor comida/bebida do Sul é um Chimarrão bem de leve mesmo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mano
Pior que a conversa nem é de você e do nada agente lembra de ti mano. :3
É muito amor pra um lord só. :lol:
Foi o Chris que mando, não queria entregar ninguém. :3
-----
Claro que não veado...
Só tem toribash ali e você está dizendo que são meus amiguinhos gays mas você está no meio.:lol:
Lord olhaa o Kauds te zoando ai já...
-----
Eu não gosto de chimarrão não mano...
Fui tomar um dia, coisa ruim da porra parece que tá bebendo maconha.
Se eu ganhasse 1 real pra cada vez que o Chris diz que ja teve alguma coisa, eu seria rico :lol:
Que tal matar essa saudade pedindo desculpa pro shadow s2
Não que eu seja mente suja, mas eu li isso umas 5 vezes e eu não consigo interpretar isso de outra forma que não seja oh yes.
Boa tarde pessoal, finalmente to em casa onde a internet émuito ruimboa, como vão ?
also: chris, bota essas imagens grandes em spoiler ou eu vou te dar uma FO- s2
Sugestão do Shadow, pra quem perdeu
Hum, nunca ouvi falar desse jogo mas me lembrou tíbia mesmo.Eu nunca joguei tíbia.
Isso terá que partir dele.
O jeito que postei foi meio estranho mesmo.
Hum, só eu que nunca comi comida japonesa?
Vou explicar.
/me com dor quando chuta a bola com a perna direita.
Então minha treinadora decide ver o que tem na minha perna e segundo ela, minha virilha tava embolada ou fora do lugar sei lá, e não é o que vocês tão pensando não. Já ganhei 50 massacres dela e essa foi pior, e realmente espero que tenha aliviado. Cai entre nós, vocês preferem uma mulher fazendo uma massagem na virilha de vocês ou um homem?
Mano, tem vários filmes que já assisti e gostei muito mas eu não lembro a maioria. Então vou dizer sobre o "Homem de ferro", acho maneiro mostrar toda a inteligência do cara e tals. Não tenho como explicar.
Sim, eu já tava enjoando vindo aqui todos os dias e não ter nada pra falar.
Also: Eu to com conjuntivite nessa merda, com dor em tudo e gripado. Mesmo assim, to aqui, quase que não olhando pra tela.
Click to continue
TU VAI TOMAR UMA SURRA DE FAIXA TÃO LOUCA QUE TUAS COSTAS VÃO PULAR DO TEU TRONCO E SAIR ANDANDO PRA EMFERMARIA
Click to continue
O filme mais épico que eu já assiti foi Scott Pilgrim Contra o Mundo, e ele foi épico porque eu assisti abraçadinho com a menina que eu mais amei nesta vida.