Toribash
Originally Posted by ShadowDay View Post
Quando íamos fazer um torneio na AoD, tivemos um grande imprevisto.
Seria legal mais um torneio, mais acho que precisaríamos de mais membros.

Vou abrir esse torneio pra semana que vem, será chamado de "CFec" e acontecerá segundo as atividades previstas:

Click to continue

Até amanhã eu escrevo as regras do campeonato e abro o período de inscrições com limite de vagas pra que o campeonato aconteça no próximo Domingo (28/07). No caso ali diz que é nos primeiros e terceiros domingos do mês, porém faremos esse agora pra que na outra semana tenhamos outro campeonato, ao sabor da experimentação, com o objetivo de verificar erros e corrigi-los logo.

Originally Posted by IanLux View Post
Mandei todos os meus itens desativados para o BancoHC, espero que isso seja uma boa contribuição para o clã. :3

Qualquer ajuda é muito bem-vinda. :3
Obrigado.
O que faz uma pessoa que está de férias acordar 5:00 da manhã em plena segunda-feira?

Não é por que eu quero... eu simplesmente acordo. .-.
Also: Me digam, hoje em dia, ficar uma semana sem internet ou mexer em algo tecnológico a gente já fica meio que com tédio. Então imagina se a gente ficasse sem internet pro resto da vida!
É possível viver, mas no caso você teria que se distrair com algo.
-----

Amigo, é claro. Até 10tc já é uma ajuda.
E parabéns, estou gostando de ver você ativo aqui e se comunicando bem com a gente.

Also: Cadê o ErosGod?
-----
Ei pessoal, vamos em /jo HC para distrairmos um pouco...

Se fosse assim, o ser humano investiria em coisas mais úteis.
Por quê você acha que os últimos teoremas matemáticas, constatações filosóficas, ou acontecimentos realmente marcantes aconteceram antes da invenção da "World Wide Web"?

Also: Não sei, tomara que ele tenha uma boa justificativa pro sumiço dele. A semana zero dele acabou na semana zero e ele acaba de ser promovido a Capitão. :3
Also²: To postando um spar que eu fiz com o Ryks agora de manhã. Assistam e comentem.
Attached Files
sparvsryks.rpl (498.0 KB, 4 views)
Last edited by iver; Jul 20, 2013 at 04:32 PM.

Membros e aliados dos Heróis de Combate,
PREPAREM-SE
Preparem-se para o Primeiro CFec dos Heróis de Combate.

Com o intuito de promover o espírito de camaradagem e o lazer entre os membros e aliados do clã, os jogos ocorrerão no dia 04 de Agosto de 2013 das 16:00 até as 17:00 (GMT -3:00).

Inscrição:
  • Pré-requisitos: Ser membro ou aliado dos Heróis de Combate;
  • Período: 20/07/2013 até 03/08/2013 às 23:59 (vinte e três horas e cinquenta e nove minutos);
  • Taxa: 2.000 TC a ser pago para o banco do clã (BancoHC) até o fim do período de inscrições, sem exceções;
  • Limite de vagas: 10 (dez);
  • Ao enviar os TC's, poste na thread principal dos [HC] para confirmar a inscrição.

Candidatos Inscritos code:
Data da inscrição - Participante

21.07.2013 --- Chris937
21.07.2013 --- ErosGod
21.07.2013 --- IanLux
22.07.2013 --- ShadowDay
22.07.2013 --- damano1
22.07.2013 --- Ryks
26.07.2013 --- Kagami69
26.07.2013 --- lukas2303
30.07.2013 --- gunner666
01.08.2013 --- FuryFigtherBR

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Premiação:
1º Lugar: 15.000 TC + Acid Relax

2º Lugar: Vampire Relax

Regras:
As regras seguirão os padrões do Perfil Disciplinar (PeD) dos Heróis de Combate na instância das Faltas Graves e Gravíssimas.
Qualquer falta cometida pelos participantes resultará em desqualificação.

Árbitro:
O árbitro será o Coronel mais antigo, que fará o procedimento do evento da forma mais organizada possível, atento para o estabelecimento da ordem e o cumprimento das regras do CFec. (Caso o Coronel mais antigo não possa comparecer à luta, será escalado o superior mais próximo na ordem: Tempo de serviço -> Patente)

Modalidades de jogo:
Primeira fase: Greykido.tbm
Segunda fase: Taekkyon.tbm
Terceira fase: Lenshu.tbm
Finais: AikidoBigDojo.tbm

As Chaves:

Declaro aberto o primeiro Campeonato Fechado dos Heróis de Combate e desejo uma boa sorte a todos os participantes.
Atenciosamente,

Chris937 - [HC] Líder
Sétimo Dan Faixa Preta
Fortaleza, 20 de julho de 2013
Brasil
Last edited by iver; Aug 4, 2013 at 01:21 PM.
Uma pena que a taxa é 2000tc, non tenho tanto dinheiro pra me inscrever no campeonato, se eu conseguir dinheiro suficiente antes do torneio começar eu me inscrevo, mas mesmo que eu non consiga, desejo boa sorte à todos que irão participar :3

Aaah, mas pera aí. Todos têm uma semana inteira pra conseguir 2.000 TC só precisam ganhar 3 torneios. Nem é tão difícil assim. :P

Ian, vaia para torneios. Creio que você consegue rapidinho esses tcs.
Tem torneio de Judo, Twins e Aikido (esse abre de vez enquanto).

Chris, como falei pra ti, não sei se vou estar nesse dia. Queria saber se tem como eu jogar em outro dia com a pessoa?

Aah, eu já respondi essa pergunta pelo bate-papo, mas vou responder de novo pra que não fique dúvidas.
Galera, melhor não adiar as datas do torneio, porque se já houver um dia e horário fixo, todos se esforçarão pra chegar lá na hora. E se eu adiar por conta de outra pessoa, o evento ficará desorganizado. Espero que todos entendam.

Fiz umas coisas (meio bobas) da HC no meu personagem, uma bandana e outras coisas que non sei explicar, botei vermelho porque é uma das cores que eu mais gosto :3

Bandana:

Um troço na perna:

Um troço no biceps:

Ficou muito bom, eu to aqui tentando fazer umas textures, e confesso que estou me saindo uma bela bosta...
Mas acho que com um pouco de prática dá pra fazer umas coisas maneiras.
Gostei das suas textures. :3

Also: Coloque-as dentro de spoilers, por favor.
Imagens grandes devem ser colocadas dentro de spoilers.
Ficou maneiro Ian...

Me diga por que quando você diz "não" ele saí non?

Also: O que vocês acham da nova head que eu fiz...

.

Será que consigo lucrar bastante ou fico com ela pra mim?

Legal, vai ficar muito show com aqueles itens de samurai, essas coisas...
Eu ficaria pra mim e juntaria TC pros itens e as textures. '-'
Originally Posted by lordholanda View Post

lord

só passei pra dizer que meu tori ta lindo.
e Oii !!!
segunda é meu teste em um clube da cidade vizinha então estou me preparando ao máximo

aeuhuaeh Todos mostrando textures, seu tori está mesmo muito bom, lord. E boa sorte no próximo teste.

Galera, temos duas aplicações na thread de recrutamento:
Ryks: Apresentando aquela conta yellow belt, mas todos sabemos que ele está bem além da brown belt. Acho que dá pra ignorar o quesito faixa na aplicação dele.
AndroSnae: Um carinha que eu encontrei numa sala de quick aikido, ele joga bem e está quase na brown belt, acho que podemos dar uma brecha pra ele também.
Last edited by iver; Jul 21, 2013 at 02:59 PM.
Chris, acho que vou fazer isso que falasse. Dar uma melhorada na head e quem sabe fazer isso que falasse.
Bom dia, e já voltei la na Thread.

Ok. Já atualizei os dados lá.

Also: Mudei meu Avatar. :3
Also²: Galera, se acontecer de alguma informação que está lá na desc de alguém se alterar como no caso dos membros, a belt, ou no caso dos aliados, o clã, peço que você repassem essas alterações pra mim, pra que eu possa manter a desc sempre atualizada. É um jeito de ajudar o clã e eu agradeço se vocês fizerem isso por nós.
Originally Posted by ErosGod View Post
Fala galera tudo tranquilo com vocês? Estava meio ausento pois viajava, cheguei hoje pela manha.
Agora sim sou um membro do Clan por definitivo hahah, minha semana zero acabou e agora estou pronto para ajudor o máximo o Clan a crescer.
Chris tenho uma duvida já estão abertas as inscrições ja posso enviar os TCS?
Ah e seja bem vindo IanLux, boa sorte!! xD

Also: Quem ai gosta de Churrasco? Já to botando o carvão para começar um aqui hahaha

Até que enfim voltou... Precisamos de mais atividade, estávamos até razoavelmente bem nesse quesito mas o suficiente nunca é o suficiente.

E sim, já podem enviar os TC's desde ontem. Já fiz minha inscrição. :P

Seguinte, quando enviarem os TC's por favor postem aqui na thread.
Olá...
Viaje? Hum, como foi?

Also: Eu gosto de churrasco, mas pra mim a carne tem que ser mal passada e bem molinha.
-----

Não prometa nada... você não sabe o dia de amanhã e tals. Mas só se esforce.

Also: Eu to achando que não vou poder participar... Tava com vontade de participar dese torneio, além de ter prêmios ótimos.

Semana passada teve um churrasco lá em casa e descobri que meu tio é um tremendo de um churrasqueiro, daí ele me ensinou umas manhas. .-.
Também gosto de carne mal-passada. aehueaa
-----
Que bom eu pude contribuir pro campeonato se tornar realidade (eu acho) (dei algumas das joints usadas como prêmio, só agora que vi)

Ah, ontem eu tava com 1200tc, quase juntanto dindin pra participar do torneio, daí o imbecil aqui foi participar de bets e perdeu todo o dinheiro, lol.

ueaheahu Eu já disse isso pro Shadow umas 10 vezes, mas vale a pena repetir: A única pessoa a quem você pode apostar é a você mesmo, e sempre com cautela, aposta é o jogo mais perigoso que existe...

Enfim, digo isso porque tinha um bisavô italiano que era rico e perdeu tudo em casas de apostas. E penso que a gente não deve praticar isso nem mesmo em um jogo online...
Last edited by iver; Jul 21, 2013 at 05:39 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by lordholanda View Post
chris te comunico que você tem que tirar esse set, pois ele foi vendido pra mim quando ele doou o full pra angels.
Eu vendi o set já, se você não quer ser reportado pelo venuk e melhor tirar.

Não, na verdade o rodeduf doou pra que eu pudesse vendê-lo pra ajudar a Angels. Tenho a PM dele aqui.

Só que, como todo o dinheiro do Banco dos Anjos da Morte foi dividido entre a liderança do clã da época, achei desnecessário vender o set já que o clã se desfez (ou foi desfeito) e agora ele está comigo.

Se você tem provas de que esse set foi vendido a você, e provas de que o rodeduf NÃO mandou a mim para que EU revendê-se-o, apresente a mim aqui nesta thread, pois não achei nada elegante expor tal fato, que por sinal é pessoal, em uma thread pública que eu administro.

Aqui está

Se houver qualquer desconfiança, posso tirar uma print e mandar pra vocês.
Se ainda houver desconfiança, olhe o meu histórico de transações e se dê o trabalho de procurar os itens dele pra confirmar que foi mandado diretamente a mim.

Realmente quero saber o porque você vendeu um item que não está em sua posse, lord. Isso não é legal.

Also: Reforço que não entregarei esse set a ninguém sem provas CONCRETAS. Pois ele foi entregue a mim pelo Rodeduf dentro da legalidade. Não tenho nada a ver com qualquer tipo de transação que envolva Venda ou Troca ANTES ou DEPOIS disso. E eu espero que vocês não esperem que eu seja trouxa.
E se achar ruim, faça o seguinte: Me processa.
Last edited by iver; Jul 21, 2013 at 06:48 PM.
chris te comunico que você tem que tirar esse set, pois ele foi vendido pra mim quando ele doou o full pra angels.
Eu vendi o set já, se você não quer ser reportado pelo venuk e melhor tirar.

BRS e seus assuntos mal resolvidos.
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Lord, acho que o Chris está com a plena razão. Além de ter provas.
-----

kkkkkkkk. :lol:

Kauds, como você ta? Faz tempo que você não vem aqui.

Also: Chris, qual foi seu primeiro clan?

Meu primeiro clã foi o Quantum. Clã pequeno, de americanos, aprendi bastante coisa sobre o Toribash lá que eu trago até hoje, principalmente in-game...
Pensei que tivesse sido um clan BR.
Até agora só passei por dois clans e já tenho um pouco de experiência.

auehua O primeiro clã brasileiro que eu entrei foi, por mais incrível que possa parecer, a Neon New Times... Da época que ainda jogavam o naxos, o kauds, o ago, iRaven, o Jesusnegao, damano, e que o Kagami usava a conta "Turola". Faz um tempão. .-.

Also: Faltam apenas 7 vagas pra fechar as inscrições do CFec. .-.