Kkkkkkkk, sou mágico. Acabo de ganhar 44k.
Fui ao torneio e fiz mais pontos que todo mundo, fiz 208k. Agora tenho que saber administrar esse tcs. Quem sabe multiplicar ai? :P
Última vez fiquei com 70k e perdi tudo.
-----
Boa noite, to indo nessa. Bom perdi 8k e recebi 44k...
Gostei. Haha, que seja assim a maioria dos dias.
Falo, e lembrando amanhã não terá torneio.
Ultimo trabalho e talz..
É 'só um trailer mas... enfim.
Aspirante parece nome de quem tem asma
--'
-----
Gostei dessa ideia... mas quem ia gravar?
Bom dia flores do dia ,gostaria de perguntar se o clã tem comunidade em [rede social][facebook][raidcall] seria bacana criar vejo poucas quase nenhuma comunidade sobre o toribash as duas que entrei o pessoal da comunidade inteira já havia parado de jogar e provavelmente não eram pessoas sociais irônico isso mais quando me refiro a comunidade seria algo fechado apenas dedicado ao clã .

Olá pessoal, desculpe não estar aparecendo ultimamente, as vezes eu acabo ficando muito in-game e esqueço do forum, tudo bem pessoal?
O campeonato vai ser adiado para o próximo domingo? (Já que não temos jogadores o suficiente, não tem como fazer)
E por onde anda o Chris?Não estou vendo muitos posts dele ultimamente (ou eu não pesquisei direito) É que eu gostaria de saber se continuo sendo recruta/aspirante.

Isso é comigo mesmo mano... :3
Verdade pessoa, todo dia eu entro no irc e não tem ninguém.
-----
Sobre o Chris, ele não está postando mas está sempre no facebook.
Entendo o porque sempre ele on e queto. :3
Resultado do meu tédio...
Click
Click to continue->
Você não teria que dar exemplo de uma linguagem correta? Já que foi você mesmo que pediu pra não postar palavras de baixo calão..
Só acho assim.. Achando..
Oi. :3

Que voz sexy da porra...
Hell e o Chris saiu no vídeo e eu? :c
-----
also: Opa eu vi eu ali... Primeiro post.
Falava algo né pow, Kagami seu lindo e talz.
Candidato: Rodeduf
Não tenho muito o que dizer, a maioria já conhece e ele nem parece que está enferrujado. Vamos aos testes.
Os mods a serem escolhidos ainda não foram mudados:
* Aikido
* AikidobigDojo
* Taekkyon
* Wushu
* Lenshu
* Judo
Candidato escolheu:
* Aikido
* AikidoBigDojo
* Judo
Resultados dos mods escolhidos pelo candidato:
Shadow x Rodeduf
Aikido: 0 x 2
Conseguiu dar DM em mim nas duas vezes, é um ótimo jogador, sabe aproveitar bem os espaços que tem.
Aikidobigdojo: 1 x 1
Mesma maneira de jogar no aikido, só que tem várias opções de espaço e isso facilita a ele.
Judo: 2 x 0
Não teve sorte, judo é um mod de sorte.
Mods escolhido pelo aplicador:
Lenshu: 1 x 1
Tem habilidades completa para improvisação.
Taekkyon: 2 x 0
Conseguir aplicar alguns movimentos que impossibilitaram os DMs dele, mas foi ótimo. Ele estava no telefone, eu acho.
Nota de improvisação: 9,0
Resultado final: Aprovado
Chris, pode invita-lo. (Não sei se também posso e preciso falar com você.)